Sócios e adeptos do Sporting

1 Like

image

Já começam os notáveis a fazer das deles…

Uma questao, alguem tem tido problemas com o atendimento do Sporting? E que fiz a minha filha socia no dia em que nasceu, 20 de Agosto, e continua sem receber o cartao de socia nem sequer me respondem aos emails ha meses.

Entra no site con a tua conta de sócio e envia mail pelos contactos de atendimento ao sócio… Respondem rápido… Sempre que usei, recebi pouco depois telefonema de alguém do apoio, ou se fosse para recolver problemas de bilhetes, enviavam logo mail…
Tens é de associar a tua conta do site ao número de sócio. E neste caso podes associar mais do que um sócio como dependentes do teu número nos menus de sócio em Familia Leonina.

Aqui

Para constactá-los usa o link contactos no rodapé do site

que podes enviar um formulário com um pedido (Fim da página de contactos)

Edit: Com cuidado para não enviar os meus dados e nesta ultima imagem foram… Vou deixar, pq nç de sócio está no meu perfil do forum, e como liguei as contas do facebook e twitter, até o meu nome era fácil de saber. :rofl: :sunglasses:

Obrigado Polik, mas ja tentei isso por duas vezes tambem :laughing:

Estranho, a mim contactaram-me sempre.

Manda mais vezes e dizes que estás farto que não te resolvam a situação

1 Like

Asco!!!

1 Like

Eu nem abri… É um gajo que acha que tem piada, mas vale zero.

«O Sporting venceu o Portimonense por 2-0, somando 54 pontos na Liga NOS. Foi a 8.ª vitória consecutiva dos leões. Record ouviu conhecidos adeptos do clube leonino a este propósito.

Vítor Melícias, padre

“Assim, sim. Dá mesmo gosto ver o Sporting. Tão jovem. Tão bem orientado. Com rigor e honestidade. O verde continua a ser a cor da nossa esperança. Entenda-se para a conquista do campeonato. Humildade e confiança fazem a nossa estrelinha”, disse.

João Pedro Rodrigues, empresário

“Boa partida de futebol. O Sporting continua a produzir um jogo excelente. O Portimonense foi um bom adversário, bateu-se bem e a vitória do Sporting assenta na competência. Confiança em todos os jogos, para manter esta toada até final”, salientou.

Luís Martins, treinador

“A partida fica marcada pelo que aconteceu do minuto 27 ao 34. Os dois golos do Sporting, o falhanço do Beto e o golo anulado ao Portimonense. Terreno pesado que dificultou o espectáculo. Resultado justo, pois foram muito fortes na finalização”, frisou.»