Sócio Num Minuto

Os meus gémeos nasceram no final do mês passado e desde há poucos minutos são sócios do nosso grande amor.

Que o nosso grande Clube nos dê muitas alegrias e motivos para nos sentirmos honrados.

O Papá, quando tiverem capacidade de entendimento para tal, vai explicar o que é o Sporting e vocês vão agradecer por o Papá vos ter feito sócios com tão tenra idade.

O menino 1530##

A menina nº imediatamente seguinte 1530##

Parabens amigo, pelos bebés e pela atitude de os fazeres sócios…
tudo de bom para vós, aquele abraço
:great:

Assim é que e. Parabéns :clap:

Alguém sabe se há possibilidade de alterar os dados de sócio a partir da área exclusiva do site?

No mês passado tornei-me sócio e queria adicionar o meu NIF aos meus dados. Como me fiz a partir do Sócio num Minuto, esse campo acabou por ficar em branco e, agora, não consigo introduzi-lo online.

Tens de ligar pro apoio. Na conta do site não deixa alterar…

Foi o que presumi. Segunda trato disso.

Obrigado :great:

1. COMO POSSO RECUPERAR O MEU Nº ANTIGO DE SÓCIO?

Para consultar as campanhas que temos actualmente para recuperação do antigo número de sócio ou data de admissão, poderá consultar as condições em Sporting Num Minuto.

Para obter imediatamente os dados relativos à sua admissão anterior poderá utilizar o seguinte link Sporting Num Minuto, colocando os dados que forem solicitados.

Em caso de qualquer dúvida ou necessidade de esclarecimento, poderá contactar-nos através da Linha Sporting (707 20 44 44) ou dirigindo-se presencialmente ao Centro de Atendimento a Sócios, na Loja Verde do Pavilhão João Rocha, com o máximo de elementos/dados possíveis que tiver relativamente à sua admissão/nº antigo.

1. QUAIS AS CAMPANHAS DISPONÍVEIS PARA RECUPERAR O MEU Nº ANTIGO?

Temos actualmente duas opções para regressar (poderá obter mais informações através de Sporting Num Minuto):

REGRESSO IMEDIATO

• o sócio recupera o nº que possuía, perdendo a antiguidade e o nº de votos;

• inicia o pagamento das quotas a partir da data em que pede o Regresso, com o pagamento de 1 ano antecipado de quotas no escalão de opção;

• pode optar pelo escalão Efectivo A (13€ quota mensal num total 169€/ano) ou Efectivo B (6,50€ quota mensal num total de 84,50€/ano);

• a contabilização para nº de votos começa na data em que pede Regresso;

• caso seja titular de um Lugar Especial, ao optar pelo Regresso Imediato, perderá o direito de acesso ao seu lugar.

Efectivo B (6,50€ quota mensal num total de 84,50€/ano);

REGRESSO DE LEÃO

• recupera todos os direitos de sócio da anterior admissão, mediante pagamento das quotas em atraso;

• caso o valor em dívida esteja acima dos 500,00€, o Sporting anula 50% do valor em dívida;

• possibilidade de fasear o pagamento até 3 vezes, mediante adesão obrigatória ao débito directo;

• pode optar pelo escalão Efectivo A (13€ quota mensal num total 169€/ano) ou Efectivo B (6,50€ quota mensal num total de 84,50€/ano).

1 Curtiu

Os lugares especiais ou de leão foram aqueles adquiridos em 2003 por 20 anos, que devido à pandemia acabam no próximo verão (passou do verão de 23 para 2024)… Os sócios pagaram um determinado valor para garantirem um lugar no estádio durante 20 anos…

O engraçado é que garantiam o lugar durante 20 anos, mas ainda tinham de comprar bilhete para os jogos, ou GB anual… Só tiveram direito grátis á GB do ano de estreia.

As vezes basta ir ao site do Sporting e ler as faq’s para ser informado…

SL

1 Curtiu

Manda um mail ao apoio a perguntar… Mas segundo o que está aí, alteraram essa opção do regresso imediato… Não sei é se no contrato do regresso tens de dizer logo se pretendes pagar as quotas em atraso no futuro…

Tou a querer voltar a ser sócio do Sporting .
Mas tou com um dilema entre começar do zero ou regressar e pagar as quotas que tenho em atraso ( é um valor um pouco avultado).
Alguém me sabe dizer se para pagar o valor em atraso só podemos pagar em 3 meses ? Não pode ser em mais meses ?e esse valor tem que começar já a ser pago ou pode ficar congelado e enquanto não for pago tenho os mesmo direitos de um sócio recente ?
Alguém me pode ajudar ?

1 Curtiu

Liga para o apoio ao sócio. Sei que os que regressam podiam congelar as quotas perdendo os votos correspondentes aos anos em atraso mas relativamente ao pagamento é melhor veres com eles

Eu há uns anos fiz e para manter antiguidade paguei 50% em 6 vezes, mas já era sócio quando o fiz. Mas podia não recuperar a antiguidade mas apenas o número antigo.

Bem… recuperei o meu número e dos meus dois filhos… a antiguidade posso recuperar quando quiser mas atendendo a que a primeira vez que fui sócio foi em 1994… ainda era o meu pai a pagar as quotas acho difícil… mas siga.
Os putos ficaram contentes. E é uma prova de fé que isto vai acabar bem este ano… afinal já paguei quotas até janeiro do ano que vem :grin:

2 Curtiram

Recuperaste o número antigo ? Eu estou na mesma situação que tu estavas , mas não sei se para recuperar o número antigo, tenho que pagar as quotas em atraso ( com 50% desconto) ou posso voltar só pagando as quotas para os próximos 12 meses e sem os direitos de antiguidade (penso que nesse caso não se recupera o número antigo )… ou estou enganado ?

No regresso de leão , é me atribuído um número na casa dos 25 mil … no regresso imediato é me atribuído um número na casa dos 64 mil … por isso penso que para recuperar o número antigo , só mesmo no regresso de leão e pagando as quitoas em atraso em 3x

Deves ter sempre o mesmo número - mais antigo - mas só recuperas os direitos se pagares as quotas atrasadas com o desconto que referes. Se assim não for é como se fosses um sócio novo.
Sugiro que vás presencialmente ao centro de atendimento ao sócio. Eu só resolvi assim.

Sim a ver por esse ponto , tens razão.
Vou ligar durante a semana e me informar melhor.

só me posso tornar sócio se for cidadão português? estava a tentar fazer-me sócio a mim e a minha filha, mas não consigo inserir um documento estrangeiro.

Podes. Eu fiz o meu sócio logo antes de ter o cartão cidadão. Isto há ano e meio. Tenho agora uma leozinha a caminho e fiz agora a simulação no sócio num minuto. Não pedem passaporte nem CC para recém nascidos. Mais tarde (não sei a partir de que idade) pedem um documento, mas também pode ser passaporte.

1 Curtiu