Obrigado por partilharem o numero!!
Enviado do meu SM-G531F através de Tapatalk
Obrigado por partilharem o numero!!
:great:
Pelo menos assim vamos conseguindo perceber a evolução do numero de sócios.
Nao encontrei topico indicado, mas tendo em conta que o site é partilhado aproveito para colocar a dúvida.
Fiz um regresso num minuto, mas quando tento entrar no site na área de sócio dá-me sempre erro (password inválida) já recuperei umas 5 vezes a password e tenho a certeza que estou a colocar tudo bem. Antes de efectuar o regresso, conseguia entrar na zona de sócio e ver as quotas em atraso por exemplo. Agora não consigo fazer login.
Já alguém passou pelo mesmo?
Isto é desesperante. Já mudei cerca de 20 vezes a password nos ultimos dias e não dá nada… O clube nao responde a emails e pelo telefone é para esquecer… Tratamento horrivel para os adeptos e sócios, ainda para mais quando se está a dar tanto dinheiro ao clube

Obrigado a todos!
Fico feliz por contribuir para um número tão bonito. Fiz-me sócia na semana passado.
Penso que já passou 2 semanas desde que paguei a 1ª quota. Supostamente tenho que receber o cartão definitivo por correio. Correcto? Ou tenho que ir algum sítio do estádio buscar?
Fico feliz por contribuir para um número tão bonito. Fiz-me sócia na semana passado.
Penso que já passou 2 semanas desde que paguei a 1ª quota. Supostamente tenho que receber o cartão definitivo por correio. Correcto? Ou tenho que ir algum sítio do estádio buscar?
Mais 1 ou 2 semanas e chega pelo correio. :victory:
E se eu quiser comprar bilhetes para os jogos da liga dos campeões antes de receber posso pagar preço de sócio?
Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
E se eu quiser comprar bilhetes para os jogos da liga dos campeões antes de receber posso pagar preço de sócio?
Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Imprime o cartão provisório e dirige te a bilheteira… li algures que jogos grandes da liga ( com o slbestas, morcões, braga) não é valido com o provisório… Da liga dos campeões não sei… Só la te podem explicar melhor…
Meu filho inscrito hoje, socio n° 150.5**, quer dizer que em uma semana temos quinhentos e tal novos socios.
Estive agora a pagar as minhas cotas , pensei que as tinha pago ate marco afinal ja estavam atrazadas , outubro , e novembro .
Ja agora tambem vou alinhar nas criticas , em relacao ao site do nosso clube ,eu que queria usar a minha pequena conta que tenho em portugal nao posso fazer o pagamento daqui , a nao ser que va aqui ao meu banco , mas nao me apetece prefiro fazer tudo online ,como nao gosto de cartoes de credito , sou obrigado a usar para pagar as cotas .
Acontece que queria pagar as cotas logo para todo ano mas nao pude porque o site so te da acesso a pagares as cotas em atraso , neste caso 12 euros , entao eu pergunto porque razao uma pessoa nao pode pagar a quantidade de meses que se quer logo a primeira vez ?
Tentei fazer o pagamento novamente para o resto do ano mas nao pude , porque recebi logo uma chamada do meu banco a dizerem que detectaram unusual movimento na conta , e que o segundo pagamento iria ser cancelado , muito embora tenha respondido as questoes via telefone ,a verdade e que o segundo pagamento nao foi aceite la tenho de ir ao banco resolver a situacao ou entao telefonar :wall:
Para ser sincero nao entendo esta forma de pagar as cotas , no site diz "PAGAMENTO DIRECTO " mas nao consigo ter acesso , era isto que eu queria , ou seja todos os fins do ano me tirarem o dinheiro das cotas sem ter que me ralar , mas para pelos vistos qualquer coisa nao esta a funcionar , ou serei eu ?
Estive agora a pagar as minhas cotas , pensei que as tinha pago ate marco afinal ja estavam atrazadas , outubro , e novembro .
Ja agora tambem vou alinhar nas criticas , em relacao ao site do nosso clube ,eu que queria usar a minha pequena conta que tenho em portugal nao posso fazer o pagamento daqui , a nao ser que va aqui ao meu banco , mas nao me apetece prefiro fazer tudo online ,como nao gosto de cartoes de credito , sou obrigado a usar para pagar as cotas .Acontece que queria pagar as cotas logo para todo ano mas nao pude porque o site so te da acesso a pagares as cotas em atraso , neste caso 12 euros , entao eu pergunto porque razao uma pessoa nao pode pagar a quantidade de meses que se quer logo a primeira vez ?
Tentei fazer o pagamento novamente para o resto do ano mas nao pude , porque recebi logo uma chamada do meu banco a dizerem que detectaram unusual movimento na conta , e que o segundo pagamento iria ser cancelado , muito embora tenha respondido as questoes via telefone ,a verdade e que o segundo pagamento nao foi aceite la tenho de ir ao banco resolver a situacao ou entao telefonar :wall:
Para ser sincero nao entendo esta forma de pagar as cotas , no site diz "PAGAMENTO DIRECTO " mas nao consigo ter acesso , era isto que eu queria , ou seja todos os fins do ano me tirarem o dinheiro das cotas sem ter que me ralar , mas para pelos vistos qualquer coisa nao esta a funcionar , ou serei eu ?
[member=3504]lcustodio eu tb passei pelo mm problema. O pagamento de quotas pra quem esta no estrangeiro pode se tornar caro.
Mas se tiveres um qualquer cartao de credito ou mesmo de debito no pais em que te encontras, podes sempre utilizar a aplicacao ‘O meu sporting’ para fazeres o pagamento de quotas, ou comprar bilhetes.
Eu tenho as minhas pagas ate ao fim do mes que vem, e fui ontem ver, podes pagar pelo menos um ano de avanco, talvez mais.
Fica aqui o link para o topico do forum: http://www.forumscp.com/index.php?topic=28024.0
Ontem fiz o meu puto de 8 meses sócio pelo site.
Paguei as quotas por multibanco e recebi posteriormente o cartão provisório + confirmação de pagamento.
Correu tudo na perfeição. :mais: :mais:
Nightwish76…e o numero de socio??
![]()
Nightwish76…e o numero de socio??
![]()
Sócio 151.7**-0
:mrgreen: :mrgreen:
Ao fim de 46 anos o concretizar de um sonho de sempre, que por um motivo ou outro nunca tinha sido concretizado… demorou um minuto a inscrever no site e mais 10 a ir ao multibanco para pagar a cota… :victory:
SÓCIO 1520**
Muito emocionado e feliz
SL
![]()
Ao fim de 46 anos o concretizar de um sonho de sempre, que por um motivo ou outro nunca tinha sido concretizado… demorou um minuto a inscrever no site e mais 10 a ir ao multibanco para pagar a cota… :victory:
SÓCIO 1520**
Muito emocionado e feliz
SL
Incrível, eu fiz-me sócio em Dezembro de 2014 e sou o 112XXX. Em dois anos angariamos 40 mil sócios.
Bem vindo à família ![]()
Eramos pouco mais de 90k.
Qd o mandato terminar, vamos ter 60 mil novos socios, peo menos.
A quem vos perguntar porque BdC - eis a resposta. Porque nos devolveu o orgulho.
Caros Sportinguistas,
Como sabem, acompanho com interesse o crescimento e o numero de sócios que o nosso Clube tem a cada momento, promovendo a sua ampla divulgação para que cada vez sejamos mais.
Pois bem…hoje até nisto a “Máquina de Desinformação” afecta ao Benfica pôs a circular mentiras numa descarada canalhice!
Para que não restem dúvidas:
1 - O número 150 000 ficou bloqueado/reservado para a campanha de marketing que o Sporting estava a preparar.
2- Quando o Sporting anunciou que chegou aos 150 mil sócios passou do 149999 para o 150001.
3- O Sporting preparou a campanha de marketing e apresentou o sócio 150000, Eric Cantona, revelando-o no jogo da Champions por ser o mais mediático com atenção internacional .
4- Actualmente, o Sporting já tem mais de 152 mil sócios!
Não me faltando muito tempo para ser Leão de Prata, estou profundamente indignado com mais uma ação mentirosa e canalha proveniente da Luz, exortando todos os Sportinguistas à acção, denunciando mais uma canalhice e fazerem-se sócios do Sporting Clube de Portugal em https://socionumminuto.pt
Como se disse em tempos, vamos dar-lhes um “Bigode”!!
Viva o Sporting Clube de Portugal!!
Para quem tiver interesse os cartões estão a demorar 15 dias a chegar pelo correio e com um feriado pelo meio, sou sócio desde dia 21 e o cartão chegou hoje…como tinha ouvido falar em 1 mês não está nada mau…
:great: