Sócio Num Minuto

Sim a ver por esse ponto , tens razão.
Vou ligar durante a semana e me informar melhor.

só me posso tornar sócio se for cidadão português? estava a tentar fazer-me sócio a mim e a minha filha, mas não consigo inserir um documento estrangeiro.

Podes. Eu fiz o meu sócio logo antes de ter o cartão cidadão. Isto há ano e meio. Tenho agora uma leozinha a caminho e fiz agora a simulação no sócio num minuto. Não pedem passaporte nem CC para recém nascidos. Mais tarde (não sei a partir de que idade) pedem um documento, mas também pode ser passaporte.

1 Curtiu

Claro que podes. Mas deve haver alguma coisa não esteja a aceitar no site, liga pro apoio. É o aconselhável

1 Curtiu

vou tentar assim então, porque com BI/CC só aceitam se for um numero portugues

Está lá, ou tens BI/CC português ou tens de usar o passaporte.

1 Curtiu

Hoje um amigo que vive em Espanha tentou fazer o regresso de socio, mas como esta no estrangeiro nao permite dá erro. Entao fiz eu com os dados dele e ai estao as diferenças entre o -1 e o -8 no numero de socio. No regresso de leao tem de pagar 200 e tal euros que podem ser em duas prestacoes e com um numero de socio mais alto
e no regresso imediato paga um ano de quotas socio B e fica em suspenso as quotas em atraso e com um numero de socio bem mais baixo. Vao apurar o valor dessa 2ª opcao, ateé porque ele tem ainda mais antiguidade por ter sido socio em 2003.

1 Curtiu

E pronto já recuperou antiguidade e voltou a ser sócio e vai para green list, quase nº 900.

2 Curtiram

Alguém me sabe dizer o que significa o número à frente do n de sócio?
Obrigado.

Nem 2 respostas atrás tens a explicação.

0 - sócio sempre com as quotas em dia
1 - Regresso Leão
8 - Regresso Imediato

Para saberes o que são os regressos lê atrás.

2 Curtiram

Domingo de manhã arranca de Madrid para vir ver o Sporting e proximos jogos em casa idem.

2 Curtiram