Sócio Num Minuto

Não o meti errado porque foi o mesmo para onde me enviaram os dados de pagamento da primeira quota e o cartão provisório.

Pois,então o Sporting tem de fazer algo acerca disso. Nos pagamos,portanto eles tem de ver qual e o problema e resolve-lo.

Acho que este tipo de situações deveriam ser tratadas através de uma linha telefónica (para quem não se pode deslocar a Alvalade) do que por email.
EDIT:Fui ver os detalhes do email da quota e vi este numero : Linha Sporting: 707 20 44 44 tentem ligar para la,pode ser que a situacao se resolva :great:

(desculpem a falta de acentos mas nao estou num teclado portugues)

Telefonei agora para o numero que vem no mail em que nos é enviado o cartão provisório a expor a situação.

Relativamente ao facto de não conseguir aceder à zona de pagamento de quotas no nosso site(e outros serviços que pedissem o nºBI como PIN), devia-se ao facto do meu numero de BI não estar ainda associado à minha ficha de sócio, pelo que esta questão está/será resolvida.

Sobre a referencia para a segunda quota, foi-me dito que não é alarmante ainda não ter recebido a referencia multibanco no mail(e foi-me dito que é por lá ou através de um SMS), mas em todo o caso deram-ma pelo telefone para eu efectuar o pagamento já se assim quisesse.

Sobre o atraso do cartão definitivo, foi-me dito que o atraso é normal devido à remuneração recentemente feita e que não é motivo de alarme.

Espero ter ajudado quem esteja na mesma situação que eu :great:

Ser sócio do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL: CHECK!

Está cumprido um dos sonhos da minha vida.

Fui ontem à Loja Verde e e já somos mais quatro leões…

:dance: ;D

Aqui continuo à espera do meu cartão de socio e do meu filho… Ja vamos em mais de 2 meses de espera. Estive na loja a semana passada e a rapariga atenciosa sim, mas lamentou porque infelizmente com a reumeração as coisas atrasaram um pouco mais e com a entrada de Jorge Jesus, foi uma loucura a corrida de pessoal a fazer-se socio, resta-me continuar à espera…

Já desisti de me preocupar com isso. Já tenho o da GameBox que é o que interessa para já. Quando vier o de sócio, veio.

Então um sócio que aderiu a esta campanha não pode comprar bilhetes via online? Enfim…

Podes, mas não no imediato.

Quando aderi também fui experimentar para ver as funcionalidades do site, mas não me deixava entrar se quer.
Passado um tempo voltei e já me deixava fazer tudo.

Deve ser o tempo de actualizarem a base de dados, ou alguma coisa equivalente.

[member=22242]moonstruck o meu cartão definitivo chegou hoje :great:

Fábio, no teu caso quanto tempo demorou até chegar o cartão definitivo?

Faz precisamente hoje 2 meses.

O meu tambem chegou hoje,demorou tambem 2 meses mas la chegou.Ainda por cima logo na semana do meu aniversario.Pode-se dizer que foi uma grande prenda! :smiley:

O meu demorou cerca de 2 semanas a chegar. Agora não consigo é fazer login na área de sócio do site do Sporting. Como pago as quotas pá? Parece que não precisam do dinheiro…

Ah pronto. Como chegou hoje o cartão deve demorar mais um pouco. Assim tudo ok. Obrigado! :wink:

Essa situação já dura pelo menos desde Fevereiro. Não é o meu caso, mas tenho um amigo meu que tentou comprar bilhete Online juntamente comigo para o jogo com os lampiões, e não foi possível, tivemos de nos deslocar à bilheteira do estádio. Eu tenho gamebox, e ele tentou comprar novamente Online para amanhã para o meu lado e continua sem dar, pelo que amanhã em cima da hora do jogo é que vai tentar comprar na bilheteira para próximo de mim.

Isso é no mínimo ridículo! Anda-se a trabalhar muito mal em Alvalade.

O meu filho que é sócio familiar meu recebeu o cartão hoje, portanto primeiro que eu, quando o inscrevi 2 semanas depois de mim.

Bem, mais vale tarde que nunca, agora falta o meu. E sim, foram mais de 2 meses de espera pelo cartão.

Fiz-me sócio há duas semanas, portanto parece que ainda tenho muito que esperar!

A mim demorou 2 semanas a vir.