Pois,então o Sporting tem de fazer algo acerca disso. Nos pagamos,portanto eles tem de ver qual e o problema e resolve-lo.
Acho que este tipo de situações deveriam ser tratadas através de uma linha telefónica (para quem não se pode deslocar a Alvalade) do que por email.
EDIT:Fui ver os detalhes do email da quota e vi este numero : Linha Sporting: 707 20 44 44 tentem ligar para la,pode ser que a situacao se resolva :great:
(desculpem a falta de acentos mas nao estou num teclado portugues)
Telefonei agora para o numero que vem no mail em que nos é enviado o cartão provisório a expor a situação.
Relativamente ao facto de não conseguir aceder à zona de pagamento de quotas no nosso site(e outros serviços que pedissem o nºBI como PIN), devia-se ao facto do meu numero de BI não estar ainda associado à minha ficha de sócio, pelo que esta questão está/será resolvida.
Sobre a referencia para a segunda quota, foi-me dito que não é alarmante ainda não ter recebido a referencia multibanco no mail(e foi-me dito que é por lá ou através de um SMS), mas em todo o caso deram-ma pelo telefone para eu efectuar o pagamento já se assim quisesse.
Sobre o atraso do cartão definitivo, foi-me dito que o atraso é normal devido à remuneração recentemente feita e que não é motivo de alarme.
Espero ter ajudado quem esteja na mesma situação que eu :great:
Aqui continuo à espera do meu cartão de socio e do meu filho… Ja vamos em mais de 2 meses de espera. Estive na loja a semana passada e a rapariga atenciosa sim, mas lamentou porque infelizmente com a reumeração as coisas atrasaram um pouco mais e com a entrada de Jorge Jesus, foi uma loucura a corrida de pessoal a fazer-se socio, resta-me continuar à espera…
Quando aderi também fui experimentar para ver as funcionalidades do site, mas não me deixava entrar se quer.
Passado um tempo voltei e já me deixava fazer tudo.
Deve ser o tempo de actualizarem a base de dados, ou alguma coisa equivalente.
O meu tambem chegou hoje,demorou tambem 2 meses mas la chegou.Ainda por cima logo na semana do meu aniversario.Pode-se dizer que foi uma grande prenda!
O meu demorou cerca de 2 semanas a chegar. Agora não consigo é fazer login na área de sócio do site do Sporting. Como pago as quotas pá? Parece que não precisam do dinheiro…
Essa situação já dura pelo menos desde Fevereiro. Não é o meu caso, mas tenho um amigo meu que tentou comprar bilhete Online juntamente comigo para o jogo com os lampiões, e não foi possível, tivemos de nos deslocar à bilheteira do estádio. Eu tenho gamebox, e ele tentou comprar novamente Online para amanhã para o meu lado e continua sem dar, pelo que amanhã em cima da hora do jogo é que vai tentar comprar na bilheteira para próximo de mim.