Sócio Num Minuto

Ontem fiz o meu filho sócio! 30 anos depois do pai ser sócio.

O cartão está a demorar 2 meses a chegar?

Demorou um mês e 2 semanas., mas lá chegou. :lol:

Eu devo ser especial: só demorou 2 semanas…

Já vamos em que número de sócio?

Do que se tem falado, já passamos os 125k

Já consigo aceder no site e na aplicação ao pagamento das quotas. Para isso tive que digitalizar o BI e enviar por mail. Só soube disto telefonando para lá…

Pouco mais de duas semanas e já recebi o cartão definitivo!

Vamos passar as lamparinas em pouco tempo. Alguém sabe o número que os filhos da fruta têm?

Como diria o RPB, mas desta vez com credibilidade, estou em condições de afirmar que já passamos os 1257xx no fim de semana passado.

Olha boa pergunta. Fala-se muito nos lampiões, mas os corruptos andam caladinhos. Será que houve uma razia por lá?

Para que email é que se tem de enviar?

É que fiz há pouco tempo um familiar sócio através desta campanha e de facto também nos surgiu esta duvida,pois não dá para aceder no site ao login do sócio.

servico.socio@sporting.pt

Digitaliza o BI e dizes que que queres actualizar os dados. A mim demorou um dia.

Acho que isto devia ser referido no site do socionumminuto.pt . Uma pessoa regista-se lá e depois fica sem saber como paga quotas, como acede à área de sócio etc…

Muito obrigado pela informação :great:

A campanha e o respectivo site estão muito bons no entanto há pormenores como esse que deveriam ser igualmente referidos no site pois tal como indicas ficamos um bocado sem saber o que fazer.

Pois. Ainda para mais no site quando tentas aceder não te refere que te faltam dados. Dá te apenas a entender que tens que aguardar que te dêm acesso à área de acesso. Só quando liguei para lá é que me disseram como tinha que proceder.

Aconselho a instalação da app “meu sporting” que te permite comprar bilhetes para jogos e consultar o estado das quotas.

No meu caso, e após ter-me tornado sócio nesta campanha, enviei um mail para retirar umas duvidas. Responderam e aproveitaram e pediram o meu nif e número cc para poder aceder ao site e me enviarem um cartão com descontos da galp.
Se realmente são necessários estes dados, porque não enviam um mail automático a solicitar estes dados após o registo?
Bem,fica aqui a dica para quem não consegue aceder ao site,etc…
SL

Acabei de receber o meu cartão de sócio. Duas semanas certas!
SL

Ja paguei a terceira quota e nada :frowning: Tambem nao consegui ainda confirmar os dados e ter o PIN

3 meses e 2 dias depois, lá chegou o cartão. :mais::mrgreen::victory:

Igual para mim! :dance:

chegou hoje mas nem sei se é a segunda via que disseram que me iam mandar ou se é o primeiro cartao que so chegou agora :inde:

Hoje é um grande dia para mim!
Sócio 127713