Sócio Num Minuto

A camisola 12° jogador chegou hoje no tempo que era suposto :slight_smile: mas o cartao do socio ainda nao, ja faz 1mes e 1 semana

Ora então o correio já passou e nada de cartão de socio… :wall:
Fazer-me socio foi facil e rapido, realmente num minuto, e tenho o cartão provisorio, mas o cartão defenitivo, tá dificil…

Same here.

Queria fazer sócio uma pessoa que amanhã festeja o aniversário.

3 perguntas.

-é necessário foto para aderir?
-Se for amanha à loja do Sporting, entregam logo o cartão?
-Consigo fazer uma pessoa sócia sem essa pessoa saber de nada? (ou seja. não vai lá)?

-não é obrigatório
-não, só enviam mais tarde
-presencialmente é preciso assinar mas já pelo computador, se souberes todos os dados da pessoa, é fácil

Ajudem-me a esclarecer uma duvida a um colega meu.

A partir de dia 16 é possível ir à loja verde, fazer-se sócio e comprar a Gamebox no mesmo dia ?

Não. Só dia 18, que é quando começa o período de vendas.

Era isso que eu queria dizer, mas fazer-se sócio e comprar a Gamebox no mesmo dia é possível ?

Comprar agora a gamebox é possível, existe é poucos lugares livres.

Eu comprei há uma semana, so…

Sim, é possível. E até tem a 1ª quota de oferta.

FAQ 9# da GB:

Agradecido, por acaso até andei a ler o f.a.q, mas esse ponto passou-me ao lado

Mais uma semana a acabar e nada de cartão chegar.
1 mês e meio à espera ::slight_smile:

Faz hoje um mês no meu caso. Duvido que ainda chegue hoje. Já enviei um mail a perguntar se precisavam de algum dado adicional e nada, nem respondem. É um serviço muito fraco. Outra coisa, a ti já te mandaram carta/mail(deduzo que seja por uma de estas vias) com as informações para o pagamento da segunda quota? É que eu recebi logo na altura para pagar a primeira, mas desde aí, nada.

Já agora, consegues inserir os dados de sócio no site do Sporting na zona da compra da Gamebox? A mim dá-me sempre ‘Dados de sócios inválidos’ quando introduzo o nº de sócio e o nºBI/Último 5 dígitos do cartão provisório.

Alem do Cartão Provisório, não recebi mais nenhuma informação do Apoio ao Socio. Apesar do envio de alguns emails, que não obtiveram resposta.

A 2ª quota paguei sem me chegar aviso nenhum (Paguei logo dia 01/07/2015, se não me engano). E não te quero induzir em erro, mas julgo que não vais receber mais nenhum aviso para pagar.

Após eu me ter feito sócio, uns dias depois, associei o meu filho como socio familiar. Recebi logo email com o numero dele, mas ate ao momento ele ainda não aparece no site associado a mim, e o Cartão dele tambem ainda não chegou.

Como é que pagaste sem ter as referencias multibanco? Lembro-me que na altura em que era sócio era enviada uma carta todos os meses com as referencias para pagamento no multibanco.

Euconsigo entrar na area de Socio no site www.sporting.pt e faço por lá o pagamento da quota.

Onde arranjaste o PIN de sócio?

EDIT: Já vi que não é preciso, mas continuo a não conseguir entrar ???

Eu recebi um mail com a entidade e a referencia para pagar a segunda quota( de salientar que a entidade e a referencia mudam de numero todos os meses) portanto,acho que ha algo de errado com o facto de voces ainda nao terem recebido. :inde: Alias acho que foi logo no primeiro dia do mes de julho

EDIT: Afinal foi no dia 2

Ja agora,qual e o mail para o qual voces reportaram a situacao do cartão ainda nao ter chegado?

Eu não recebi nada..

Enviei para o mail que eles forneceram no mail em que enviaram o cartão provisório. socionumminuto@sporting.pt

Muito obrigada!!Vou ver se lhes reporto a minha situacao,pode ser que com muita gente a queixar-se do mesmo,eles respondam e façam algo.

Quanto ao facto de não teres recebido nada,será que não meteste o mail errado?As vezes a gente basta errar numa letra…