Sócio Num Minuto

Tinha a sensação que mandavam a factura por mail, mas fui ver o meu e-mail e realmente não tenho la a factura, mas era suposto ter recebido por e-mail a declaração de donativo juntamente com o certificado digital, e isso também tem lá um código para usar os 24€.

Exato, sao dois dias uteis para receber esse mail. so paguei hoje por isso ainda é normal mas nao tinha a certeza se era ai ou se vinha isso logo porque nao dizem nada sobre isso

Não sei se há algum forista nesta situação, mas se assim for elucido-vos.

Eu tornei-me sócio aquando da campanha sócio num minuto, categoria B. Hoje liguei para Alvalade porque quero mudar para a categoria A pagando obviamente a diferença de 6 euros. Fui informado que sim, não há problema nenhum.

Se alguém estiver interessado no mesmo já sabe que é possível.

Ora bem, acabei de me fazer sócio (já não era sem tempo), já fiz o pagamento e recebi o email a confirmar o mesmo.

Quanto tempo tenho que esperar pelo cartão? (No mail diz, “nos próximos dias”)
Sócio 120777. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ainda vais ter de penar, com a remuneração dos sócios e consequente envio de novos cartões parece andar tudo atrasado.

Tive a ler aqui o tópico… já deu para perceber que vai demorar. Anyway não me causa grande transtorno, tem tempo. :great:

Só para dizer que em dois dias ganhamos mais de 240 sócios. :dance:

Não sei como tem sido ultimamente, mas não me parece um número mau.

Temos que perceber que o dia 1/7 é um dia bonito para alguém se fazer socio… eu por acaso atresei-me um dia ficou no dia 2. Mas também vale :mrgreen:.

E tento em conta que me fiz socio à mais ou menos um mes e em relacao ao Nº do Gonçalo VB colocou aqui, podemos dizer que num mês entraram perto de 1.000 novos socios no Sporting.

Grande sporting!
Sempre a crescer. :clap:

Uma duvida acerca de tornar sócio.
Estou a pensar em contribuir para a missão pavilhão com o valor de 50€.
Isto dá direito a um vale de 24€ em quotas para adesão de um novo sócio.
Este vale dá ser usado no acto de me tornar sócio?
Obrigado.

Sim, tens é de fazer o que diz aqui: https://socionumminuto.pt/index.php/faqs

Caso te faças sócio na Loja Verde, basta entregares o voucher.

Isto da missão pavilhão só mesmo online ou posso me deslocar à loja verde e fazer tudo isto?

Podes fazer tudo na Loja Verde.

Obrigado pela informação :great:

Malta que se fez sócio recentemente, já receberam o cartão definitivo ou estão como eu ainda à espera?

É normal demorar, ainda para mais com a remuneração.
Não sei quando te fizeste sócio, mas eu fiz-me à 9 dias e ainda não recebi. Mas 9 dias não são praticamente nada.

Fiz-me dia 17/6. Houve pessoal que tbm se queixou e que tinha feito muito antes de mim.

Eu fiz-me sócio pelo Sócio num Minuto. Já recebi um cartão definitivo (que é um Cartão de Crédito) e agora recebi o novo cartão definitivo já com o número pós-renumeração!

Eu,vai fazer amanha exactamente 1 mes desde que me inscrevi e ainda nao recebi nada :inde:

Fiz-me socio atraves do site no dia 03/06/2015 e até agora não chegou nada. Se bem que quando liguei recentemente para a Linha de Apoio ao Socio me disseram que devido ao processo de renumeração de socios, estaria tudo mais demorado que o habitual no entanto julgavam que até hoje (sexta-feira, dia 10/07) os socios tivessem em sua posse os cartões, tanto as renumerações como os novos socios.

É esperar pelo carteiro hoje, senão é esperar mais tempo…