Já o disse no outro tópico, mas a minha intenção é associar-me dia 1 de Julho. :
(Sempre tive aquela quedinha por datas que de alguma maneira sejam significativas.)
Quando começou a novela Jorge Jesus tinha dito a mim mesmo se o Jesus for contratado faço me sócio no dia seguinte e assim foi , fiquei com o número 119 902
Fiz me socio dia 3 de Junho e ainda não recebi o meu cartão definitivo e agora nem aos mails me respondem… Que cena pah… Alguem mais na mesma situação?
Tenho mandado alguns emails nas últimas 2 semanas com algumas questões e responderam-me sempre. No total foram 4 emails que enviei e responderam-me sempre com um intervalo de 2 dias. Mas responderam.
Mas que este serviço precisa de ser melhorado, precisa. Ao tempo! Porque como o [member=22242]moonstruck, vejo muito pessoal a queixar-se que não obtém resposta. Não percebo… respondem a uns e a outros nada?
Não me está a causar nenhum transtorno não ter o cartão, mas, responder aos emails seria o minimo desejavel, julgo eu. Trabalho num serviço de 1ª linha de apoio a clientes num departamento de informatica e com o sistemas de registo de pedidos que temos, sejam eles presenciais, telefone ou email, ninguem fica sem resposta. Julgo que o minimo desejavel e aceitavel para quem como socio acaba de chegar ao clube é ter a melhor impressao de uma boa iniciativa do clube para angariar socios, assim fico um pouco aborrecido, mas enfim, vou esperar.
Eu ainda nao recebi cartao nem PIN para poder entrar na area de socio e nao me respondem ao mail. Ta quase a chegar o dia de pagar a segunda quota e nao sei como é que tenho de fazer
[member=18771]trueloveSCP obrigado pela a ajuda :great:
Mandei um mail para lá, logo pela manhã, a ver se podia mudar o nome que aparece no cartão.
Aproveitei e questionei como seria para usar um voucher da missão pavilhão, pela hora de almoço ligaram-me super atenciosos a tentar responder-me às questões. Disponibilizaram-me também o mail para que o meu assunto fosse tratado (tanto a questão do nome como a do voucher).
Para o voucher só me foi pedido o código, e disseram-me que mais tarde debitavam.
Se bem percebi só podem usar o voucher caso a data de registo como sócio ainda não tenha completado um mês.
Quanto ao apoio ao sócio, impecável mesmo. Muito atenciosos, pacientes e simpáticos. (pelo menos o rapaz que me “atendeu”)
Geralmente no máximo 2 semanas, mas tem de se ter em conta que o Sporting está a mandar cartões novos para todos os sócios e isso é capaz de atrasar um bocado o envio do seu cartão.