Sócio Num Minuto

Sim, estava a pensar na categoria B

Já o disse no outro tópico, mas a minha intenção é associar-me dia 1 de Julho. ::slight_smile:
(Sempre tive aquela quedinha por datas que de alguma maneira sejam significativas.)

No meu caso, so o desconto na Galp paga cerca de metade da quota :wink:

Quando trabalhar faço me socio A, so para dar mais algum porque vivendo em Penafiel, muito dificilmente irei a Alvalade

Quando começou a novela Jorge Jesus tinha dito a mim mesmo se o Jesus for contratado faço me sócio no dia seguinte e assim foi , fiquei com o número 119 902

Fiz me socio dia 3 de Junho e ainda não recebi o meu cartão definitivo e agora nem aos mails me respondem… Que cena pah… Alguem mais na mesma situação?

Há 6 meses que o serviço de sócios do Sporting não responde a mails.

Quer dizer, de vez em quando escolhem um à sorte para responder.

Tenho mandado alguns emails nas últimas 2 semanas com algumas questões e responderam-me sempre. No total foram 4 emails que enviei e responderam-me sempre com um intervalo de 2 dias. Mas responderam.

Mas que este serviço precisa de ser melhorado, precisa. Ao tempo! Porque como o [member=22242]moonstruck, vejo muito pessoal a queixar-se que não obtém resposta. Não percebo… respondem a uns e a outros nada?

Não me está a causar nenhum transtorno não ter o cartão, mas, responder aos emails seria o minimo desejavel, julgo eu. Trabalho num serviço de 1ª linha de apoio a clientes num departamento de informatica e com o sistemas de registo de pedidos que temos, sejam eles presenciais, telefone ou email, ninguem fica sem resposta. Julgo que o minimo desejavel e aceitavel para quem como socio acaba de chegar ao clube é ter a melhor impressao de uma boa iniciativa do clube para angariar socios, assim fico um pouco aborrecido, mas enfim, vou esperar.

Acabei de me inscrever como sócio :dance:

No entanto surgiram-me algumas dúvidas:

• Existe alguma opção para que no cartão não venha apenas o primeiro e último nome?
  • Tenho ainda a opção de usar um voucher de quotas da missão pavilhão?

Parabéns e bem vindo :great:

1ª pergunta: Não faço ideia…

2ª pergunta: Sim, tal como diz nas FAQ’s do site Sócio Num Minuto: https://socionumminuto.pt/index.php/faqs

:great:

Ja agora, quais sao os dados necessarios??

Eu ainda nao recebi cartao nem PIN para poder entrar na area de socio e nao me respondem ao mail. Ta quase a chegar o dia de pagar a segunda quota e nao sei como é que tenho de fazer

Deverá ser o nome e número de sócio. Mas sem certezas…

[member=18771]trueloveSCP obrigado pela a ajuda :great:

Mandei um mail para lá, logo pela manhã, a ver se podia mudar o nome que aparece no cartão.
Aproveitei e questionei como seria para usar um voucher da missão pavilhão, pela hora de almoço ligaram-me super atenciosos a tentar responder-me às questões. Disponibilizaram-me também o mail para que o meu assunto fosse tratado (tanto a questão do nome como a do voucher).
Para o voucher só me foi pedido o código, e disseram-me que mais tarde debitavam.
Se bem percebi só podem usar o voucher caso a data de registo como sócio ainda não tenha completado um mês.

Quanto ao apoio ao sócio, impecável mesmo. Muito atenciosos, pacientes e simpáticos. (pelo menos o rapaz que me “atendeu”)

:great: :great:

:beer:

O cartão definitivo costuma demorar muito a chegar? Fiz-me sócio dia 17/06 e até à data nada.

Eu no dia 7/06 e nada. Ainda nem consegui validar os dados, ter o PIN e nao sei que. Ja enviei mail e responderam me para dar mais dados.

PS: Alguém sabe passado quanto tempo é que se recebe o vale de 24e apos fazer o donativo da Missao Pavilhao?

O vale propriamente dito é a etiqueta da camisola da missão pavilhão. Mas na factura há um código para poderes usar os 24€ de quotas.

Geralmente no máximo 2 semanas, mas tem de se ter em conta que o Sporting está a mandar cartões novos para todos os sócios e isso é capaz de atrasar um bocado o envio do seu cartão.

Que fatura?? o que recebemos por mail em 2dias uteis??