[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

TWD

[spoiler]Para mim foi mais que óbvio que morreu, se ainda esta a gravar o mais provável é serem cenas flashback.

No entanto para mim foi mais um ponto baixo da série, não tenho problema algum com a morte de personagens principais.
Mas convêm que seja algo natural, lógico e bem feito.E a morte do Glenn(como a da Beth) não o foram.[/spoiler]

Mas engraçado a dos mais chatos foram Honrosas (Tyresse, Shane e Loris). Não é estupido nada a possibilidade é bem grande :smiley:

The Walking Dead

[spoiler] Não concordo com o que foi dito aqui. Os walkers estão entretidos com o corpo do Nicholas e a ultima shot foi mesmo para nós vermos que o Glenn está praticamente debaixo do contentor portanto rebolar para debaixo não é de todo impossivel.

Outro motivos que levam a crer que não é ele a ser comido é o facto de não sangrar da boca quando os walkers estão, aparentemente, a tirar e comer as tripas, algo que acontece sempre. Os próprios criadores da série não confirmam a sua morte, ele ainda aparece no set e o programa Talking Dead normalmente leva lá as personagens importantes que morrem para falarem disso mesmo, algo que ainda não aconteceu com Glenn.

Vou ser sincero, parece-me rebuscado ele sobreviver a isto, sobretudo porque à primeira vista parecia mesmo ser ele a ser comido e estar literalmente no meio dos walkers todos mas após rever, de facto eles NUNCA mostram o corpo do Glenn, apenas a cabeça com diversas expressões. E por fim, não acredito que Glenn morra assim. Veremos. [/spoiler]

The Walking Dead:

E se o Rick ao disparar contra, os supostos, membros dos Wolfes, tiver atraido alguns desses zombies para junto dele? Dando assim hipótese ao Glen para se esconder debaixo do contentor de lixo?

para além de Narcos, o que é que anda a bombar?

TWD

Não é a minha praia!

Já viste Lost?

Homeland, Fargo

Bloodline.

Sim, já vi LOST.
Das mais badaladas, já vi Sherlock, Shameless, PBreak, Dexter, Sopranos, True Detective, GOT, BoardWalk, Mad Men, House of Cards…

Peaky Blinders! Vê que está muito bom.

Falta-te The Wire, dos clássicos.

Sons of Anarchy

[member=17809]andrecampino

[spoiler]Por tua causa vi logo que ia haver alguém das personagens principais que ia morrer… pelo menos supostamente!

Obrigadinho…
[/spoiler]

Anyway, e continuando em TWD:

Pena tive foi daquela mamalhuda!! Que era bem bonita também!!! :cry: Que se f0da o Glen, ela é que podia continuar!! >:( >:( :mrgreen: :lol:

Fiquei curioso com Fargo e com esta.

[member=17135]Astana era a que estava a pensar. Entre essa, Breaking Bad e Sons os Anarchy ([member=22670]Scorpicore).

Só estou meio indeciso por todas terem diversas temporadas.

Várias setinhas.

Idem aspas.

Como é que está a nova temporada de Fargo?

Sorry [member=7996]Luis Araujo :confused: não foi bem spoil mas entendo perfeitamente a reação. Já meti com letra pequena para evitar que aconteça o mesmo a outros e não se vai repetir ! Agora da próxima vês tu o primeiro o episódio e mandas mensagem direta a spoilar ahah :beer: .

Até agora estou a gostar. Está a manter o nível da primeira nestes primeiros 2 episódios (ainda não vi o terceiro)