Vou ver se aproveito a Netflix para começar a ver :mrgreen:
Comecei com Arrested Development, e tambem estou a gostar ;D
- selecionar tudo para ver as partes a branco …
Yah [member=9]Incitatus , garantidamente … se o próprio episódio não fosse indicador de tal (e foi…) entretanto, depois do episódio que referi anteriormente (2x5), um dos produtores executivos já veio dizer que sim, de facto vamos ter vários episódios até ao fim da temporada dedicados à Order of St.Dumas, que tá invariavelmente ligada ao Theo (e a irmã, eventualmente), que não é Galavan mas sim: Dumas … e foi ainda confirmado que como não podia deixar de ser, Azrael tá a caminho da série, resta saber exactamente de que forma e quem vai interpretar (se o próprio Theo, se outro qualquer, ou eventualmente outros dado que, como deves saber, já existiram vários Azrael.
Person of Interest, S03 Ep.9/10 :
Como é que é possível a Carter morrer assim que ela e o John começam a coiso?? Completamente inesperado!! :xock:
[member=19888]bimtf , identifica o episódio.
[spoiler]Chocado né?
Esse beijo não estava no guião. Aconteceu simplesmente. Foi a própria que disse numa entrevista (não me apetece pesquisar). ;D[/spoiler]
[member=21127]JLion23 já identifiquei!
Ainda tou meio em estado de choque, sim. Mas tou a adorar a série. :mrgreen:
Aqui está
TVLINE | The kiss John gave Joss — what all was that about? Merely emotions in the moment, or romance, too?
PLAGEMAN | I think it was both. Carter and Reese had a very special relationship from the very beginning, from the moment he was fished out of the subway. You really felt that this was a deep relationship — that Carter cared about him on a different level, and that he came to care about her on a different level. The interesting part about the kiss is that it actually wasn’t scripted. It was just a swapping scars moment. So when the actors went there, it was all of their own volition, because in that moment they both felt it. And when you removed that element, the scene didn’t feel quite the same.
[member=14329]sermak mete em spoiler. :great:
[member=14329]sermak, é isso mesmo! ;D
[member=19888]bimtf, a partir desse episódio ficas com a sensação que pode acontecer tudo na série. Keep watching…
I definitely will…
[member=19888]bimtf you’re grateful? :mrgreen: :mrgreen:
Mas sim, grande momento esse a série e muito triste também.
Continua a ver, ainda vais ter grandes momentos pela frente!
Very grateful! :mrgreen:
Tou a chegar ao final da season 3, ainda tenho bastante pela frente.
Walking Dead
[spoiler]What??? Glenn Morre à pala daquele gajo, está bem que a situação em si era bastante dificil, mas porra que retardado de merda, que morte tão inglória para uma das melhores personagens da série (Quem não se lembra dele na 1º temporada? :lol: , e quando estava atrás da Maggie? ) Foi uma morte inglória para o Glenn.
No entanto esta está a ser de longe uma das melhores temporadas, e estou fielmente convicto que vai ser nesta que vão todos de vela.[/spoiler]
O meu coração não aguenta mais episódios destes de Walking Dead, deixem-me respirar por favor :o episódio que soube a Game of Thrones.
The Walking Dead
[spoiler]
Ora bem, vamos lá ver. A questão é a morte ou não de Glenn. Sim porque teorias não faltam. Para mim, pareceu-me que morreu mas existem teorias de que as visceras eram do Nicholas e que Glenn estava por baixo.
Para ser sincero, não consigo ver bem mas parece-me que eram do Glenn. Para além disso, o que faria ele a seguir? Não havia saida para lado nenhum portanto… Dizem que o actor ainda vai ao set e está a gravar… Temos de esperar para ver.
Se morreu mesmo, foi um pouco inglória. Achei a sua morte muito banal. E cada vez mais adoro o Rick e a sua maneira de badass.
Após rever, mudei a minha opinião. Acho que os Walkers estavam a comer o corpo do Nicholas e com Glenn por baixo, muito perto do contentor. Acredito que ele irá escapar para baixo do contentor. [/spoiler]
[spoiler]
Exato, ja com metade das tripas de fora já teria que estar mais que morto! E realmente há lá um espaço debaixo do contentor, provavelmente ter-se-á escondido ali
Caso morra, seria estúpido.
Mais outro grande episodio!
[/quote]
Peaky Blinders…
Muito bom mesmo!
2x6 episódios, de 1 hora, que se vêm num instante.
Não sei se planeiam fazer uma 3a temporada, mas por mim ficava contente se fosse só isto.
Recomendado.
TWD S06 ep3
Mais um grande ep de TWD! E não, não acredito que o Glenn tenha morrido, não faria sentido nenhum, seria uma morte demasiado estúpida! Acredito que o Nicholas (que atrasado) é que estava a ser comido e o Glenn safa-se de alguma maneira. Rick continua fortíssimo, mas vamos lá ver como se safa desta cena final de episódio! Possíveis explicações a provar que o Glenn está vivo → The Walking Dead: Is This Really the Last We’ll See of Glenn? | Vanity Fair
TWD
https://www.youtube.com/watch?v=Si2oFJqSo8w
Parece mesmo que está a ser o Nicholas, e faz sentido visto que nos 1º episódios o Glenn e o Rick cobriram-se de Walker para estar no meio deles. E depois da luta na prisão Glen conseguiu escapar pelo meio dos Zombies. Vamos ver se o Glenn escapa desta, espero obviamente que sim e caso aconteça quero ver um desenvolvimento na personagem no sentido de deixar ser tão boazinha.
Andei eu a rever os episódios em atraso do Walking Dead para isto :
A morte do Glenn conseguiu ser mais estúpida e forçada do que foi a da Beth
TWD
É verdade que é uma morte estúpida por uma decisão burra.
Mas mais estúpido ainda seria se ele sobrevivesse, mesmo tendo em conta que supostamente continua a gravar.
Ele cai desamparado, começam logo a comer as tripas do outro bacano, não havia a mínima hipótese de ele esconder todo o corpo, ainda para mais a cabeça estava descoberta. Nem tão pouco podia escapar para debaixo do caixote do lixo porque ao mover-se seria mordido.