Peaky Blinders são só 2 temporadas de 6 episódios, Fargo vai agora na segunda temporada (a primeira foram 10 bons episódios).
Na minha opinião Breaking Bad é melhor que estas 2, mas são muitas temporadas e os primeiros episódios não têm a capacidade de colar um pessoa à série, tal só aconteceu passados 5 ou 6 episódios, e a partir daí é sempre a subir.
Não acredito que o Glenn tenha morrido assim, seria uma morte demasiado banal para uma personagem tão importante… penso que as tripas a saltarem eram do outro que ficou por cima dele, dando até na última imagem a ideia de que ele pode fugir por debaixo do contentor. Eu pelo menos quero acreditar que seja isso que vá acontecer. De qualquer forma é mais um bom episódio, que assim continue. :mais:
Interessante a história antiga de Gotham, com o domínio dos Wayne e a expulsão dos Galavan (que não se chamavam assim). Agora compreende-se melhor qual é o objectivo do Galavan, veremos o que fará para atingir esse objectivo e quem está realmente por detrás disto tudo, porque parece-me que o Galavan não é o manda-chuva.
Mais um bom episódio de The Flash (2x4), como tem sido apanágio da série. Novo …
… novo Firestorm formado :mais: , relação Spivot - Barry a desenvolver-se para, como disse antes, limpar o ar de Iris, Iris, Iris, durante uns tempos :mais: , aparecimento duma qualquer versão do Wells :mais: … e introdução do King Shark :mais: , que tava qualquer coisa de espectacular a meu ver. Belo trabalho de CGI na adaptação pa live action .
Por fim … novos desenvolvimentos relativamente ao aparecimento da mãe da Iris. E isto muda tudo em relação ao que se sabia. Afinal o Wally West aKa Kid Flash não será sobrinho da Iris como tava previsto, mas sim irmão dela e, consequentemente, filho do Joe. De qualquer das formas, eu tinha razão de que este aparecimento súbito da mãe da Iris ia significar também o aparecimento do Wally, que deve tar aí a rebentar.
Dividido quanto ao episódio de Agents of SHIELD (3x5) … [member=1247]barbosa … ainda não tá tudo explicado mas, o episódio, finalmente, foi dedicado na totalidade (do 1º ao último segundo !) à Jemma e ao que lhe aconteceu. Satisfeito por esse facto mas … algo desiludido pelo conteúdo do mesmo no geral …
Tipo … esperava algo mais espectacular, sei lá, que tivesse prali alguns monstros mauzões, ou cena assim, ou mesmo que, como disse antes, se tratasse de Attilan ou algo do género (ainda pode ser … ainda há ali uma zona por explorar e explicar, aquilo até me pareceu uma espécie de cidade, talvez abandonada).
Mas acabou por ser algo muito ligeiro, há ali uma qualquer entidade que dá cabo de tudo e tal, fiquei curioso nesse aspecto, mas de resto achei algo fraco o que fizeram em termos da sobrevivência no tal planeta … ela encontrou alguém que já lá está há anos e tal, sobreviveu durante meses enfiada “num buraco” com ele, e lá acabou por se apaixonar, daí que ela queira voltar lá à força toda, para o salvar. Vamos lá ver como se desenvolve mais …
Quanto a Gotham (2x6) … nada de especial aconteceu neste episódio. O Theo continua numa de dar a volta ao Bruce pa dar seguimento aos seus planos para Gotham e tal, o Penguin a fazer de tudo pa encontrar a mãe … e por aí se ficou, nada de especial.
Arrow (4x4) só devo ver mais logo … mas tou bastante mais expectante pelo próximo episódio, dado que é nesse (4x5) que o Matt Ryan aparece pela 1ª vez em Arrow, onde vai fazer cameo enquanto Constantine (o mesmo da série Constantine que foi cancelada).
O novo meta-human trouxe-me uma nostalgia do catano.
Quando era puto tinha este boneco
que era dos que eu mais gostava.
Está bem interessante esta temporada, andava a ver Flash por andar. Até ao momento não me tinha dado praticamente nenhum prazer, parece que está a melhorar e parece também estar mais interessante… a ver vamos se continua assim.
De todas as que experimentei (desde sites ranhosos, a passar por torrents, até a outros clientes) foi o que me “ofereceu” mais num coeficiente de qualidade/trabalho/rapidez.