[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Acabei agora de ver Luther e nunca me passou pela cabeça que fosse ser uma série tão boa. É uma obra de arte :mais:

Walking Dead a dar tudo.

Bom episódio de TWD :mais:

Este teve realmente mais acção, mas gostei mais do anterior :shifty:

No entanto, não percebi bem a ligação entre o inicio do episódio (a história da gaja) com o resto, além que também não fiquei a perceber bem se ela está metida no que aconteceu :think: :think:

A Carol é lixada :lol: :lol:

Acho que foi a 1ª vez que gostei realmente dos dois primeiros episódios de uma temporada de TWD(exeptuando a primeira que foi a melhor).

Espero que seja para continuar e mantenham esta bitola no resto da temporada.

TWD :mais: :mais: :venia: :clap:
Gostei muito deste episódio, muito bom mesmo!!

Muito bom episódio de TWD, e com excelentes perspectivas para dar um bom seguimento à temporada. Espero que não voltem a estragar tudo agora.

A Carol dá-me asco.

Homeland a colocar água na boca. Muito bom.

Em que aspecto? :think:

Peaky Blinders, Luther , The Fall ou Broadchurch (1ª temporada principalmente).

Em certa medida The Affair e Bloodline também merecem uma atenção apesar de achar de digestão mais dificil, em especial devido ao ritmo lento de ambas.

Netflix já disponível. :smiley:

A sério? É que mal aparece no fórum hoje em dia… :inde:

::slight_smile: :mrgreen:

[hr]

Por acaso considero-a das melhores personagens de TWD, sendo a que mais evoluiu.

Mais um bom episódio do Leftovers, mas continuo com o mesmo receio de sempre.

Cada vez mais questões pairam no ar e tenho a sensação que não vamos ter a resposta para todas elas.

Se eu disser que de à umas semanas para cá , ando a ver o Prison Break vai tudo gozar …
… mas digo na mesma :mrgreen:
Vou a certa de metade da 2ª temporada e até está a ser porreiro

Gozar porquê? É uma grande série :great:

Era mais no sentido que já li imensas criticas sobre a série ( que a qualidade desta vai diminuindo ao longo das temporadas ) , já para não falar que a série tem imensos anos e nunca tinha visto :lol: :inde: :great:
Tal pode acontecer não sei , o que sei é que até ao momento estou a curtir imenso :smiley:

Alguém já viu Quantico? Que tal?

Só fazes é bem. Prison Break, embora pudesse ter sido ainda melhor do que foi, é genial.

Basicamente é isto, começou a perder o sal para o fim.