[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Exactamente (bold) [member=17947]Poeira .

E sim, também espero que sim, que ainda haja muita coisa por contar … aliás, tendo em conta os rumores cada vez mais insistentes que circulam de que a Marvel se prepara para riscar o filme dos Inhumans da sua “grelha” devido ao uso já algo significativo (ainda que de personagens menores da raça, por enquanto) dos mesmos em AoS, espero mesmo que a confirmar-se tal cancelamento, que façam com que o local para onde a Jemma foi transportada seja a cidade de Attilan e que isso signifique consequentemente o uso da família real dos Inhumans, que esses sim, são os principais. Já que aparentemente se preparam para não produzir o filme, que o façam na série.

Não falem muito de AoS, que eu ainda só vi o 1º episódio da nova temporada, por isso, nada de spoilar! >:D >:D

[hr]

Homeland, 2º episódio da nova temporada:

Mas porque raio a Carrie decide ficar na Síria? E não me digam que foi por causa do During, não foi, foi porque tem saudades da velha vida? Aquela reacção de querer ficar e depois ter ido para casa de banho chorar, é mesmo à Carrie :shifty: :shifty: E sobre o ataque no campo, será que foi a CIA que pôs o Waleed a fazer esse trabalho? É que o Quinn depois recebeu do Saul a mensagem que o próximo alvo é a Carrie, que filho da cortesã o Saul e duvido que o Quinn o faça.

[hr]

Gotham, 3º episódio da nova temporada:

NÃOOOOO JEROME!! :‘( :’( Era a personagem que estava mais a curtir, o Cameron Monaghan estava a fazer um grande papel…Mas a ideia em si é boa, veremos o que fazem com ela. E além disso, parece que o Jerome conseguiu influenciar muitos malucos a rirem e a cometerem crimes, veremos no que isto dá.
Brutal a cena de ele morrer com um sorriso, brutal! Isto foi uma homenagem ao Joker.
A figura do Alfred a tentar algo com a Lee, especialmente na despedida e depois ver que afinal ela estava com o Gordon :rotfl: :rotfl: :rotfl:

[hr]

Só hoje comecei a ver a 4º temporada de Person of Interest (finalmente sim! :mrgreen: :mrgreen: Começou a dar na FOX), excelente começo! :mais:

Gosto tanto da Shaw :-[ :-[

[hr]

Eu falo mal de Empire, mas continuo a ver, enfim :shifty: :shifty:

Mas as músicas estão cada vez pior, por favor mandem o auto-tune com o caraças sff! ^-^ ^-^ Ah e também não ponham o Pitbull a cantar… ::slight_smile: ::slight_smile:

No entanto também tenho de ser justo, eles também têm feito umas músicas bastante engraçadas, a música do Hakeem com o Timbaland está bastante fixe, a batida é sick! A Snitch Bitch também está muito bacana.

Houve as férias de grande parte das séries e desintoxiquei-me. Coloquei de lado, de vez, The Walking Dead, Supernatural, The big bang Theory, Modern Family e outras. Completamente gastas e moribundas. Se houver aí séries ao nível de The Wire, Breaking Bad, Boardwalk Empire ou algo similar digam-me. Não quero perder horas da minha vida futilmente.

Narcos e Bloodline foram as últimas grandes séries que vi (e se não te importares de ver algo mais esotérico, Sense8).

Vê Sopranos. Das melhores séries que já vi. Também adorei OZ, se gostares de séries mais dark…

Para quem viu o 2º ep de Homeland:

Não sabemos se quem deu o nome da Carrie foi o Saul. É certo que ele é que sabia mas não vimos a cara dele quando foi ao correio. Acredito que não. Aliás, o Saul nunca tratou a Carrie por Mathison. Quanto à Carrie ficar no Líbano…penso que ela mesmo que tenha saído da CIA nunca deixou isso para trás e quis saber o que raio aconteceu, sendo que tudo tinha sido controlado para não acontecer. A parte da casa de banho…não se esuqeçam que ela é bipolar e tudo aquilo pode ter despoletado aquelas emoções.

[mod]Certos foristas já viram que as mensagens são apagadas e, ainda assim, insistem em fazer deste tópico o sítio ideal para debitar off-topic e alimentar picardias, o que, como sabem, é contra as regras do Fórum. Da próxima vez quem o fizer será moderado.[/mod]

Que falta de bom-senso e noção de que estas picardias são no gozo e não passam disso mesmo, não são picardias verdadeiras.
Pode ser off-topic mas não há necessidade nenhuma de deixar aqui esta alerta como se se tivesse aqui a cometer algo assim de tão errado. Vê-se bem pior em outros tópicos com muita mais importância para o fórum, já que são assuntos relacionados com o Sporting, do que esta pequena troca de “mimos” já que não passa de gozo e a maioria que está minimamente atenta ao fórum percebe isso.

Eu estava a escrever algo e apaguei, mas ainda bem que frisas isso.

A minha primeira intervenção aconteceu porque o [member=1247]barbosa falou em “Shield” e houve quem percebesse que ele falava em “The Shield” quando na verdade ele comentava em “Agents of Shield” e apesar de eu ter mandado uma boca na brincadeira, foi para a malta perceber do que é que ele estava a falar, o que até acabou por ser útil ([member=6334]joaommx).

Obviamente que como ele tem à-vontade comigo para responder, mandou uma resposta mais destrambelhada (isso acontece quando a imaginação dele começa a ser demasiado estimulada, entra em loop e queima o pirolito… :twisted: ) e eu respondi-lhe, mas era tudo no gozo, não há problema nenhum entre os 2 únicos adeptos dos Phoenix Suns que residem na Península Ibérica. #webros.

Se é um bocado offtopic o que escrevi hoje, a dizer que ele tem um gosto da treta para séries? Era uma picardia, mas uma que eu sublinho e há muito tempo que já lhe disse que ele só se empanturra com audiovisual de qualidade duvidosa ([member=14550]Olga como minha testemunha).
Se podia ser mais brando com o bebé e dizer-lhe isso com mais carinho? Eh pá, poder até podia, mas nem era a mesma coisa. ;D

Juzi & Barbie, we’re lads, ok, [member=14956]Letista? :beer: :wink:

Fim de :offtopic:

[member=14956]Letista, eu compreendo e incentivo a rápida acção diante do (novo) casal Fórum SCP: [member=6512]DaCunha & [member=18013]juziel. Há falta de um Fernando* é de louvar a prestação imediata dos Moderadores para travar aquele que poderá ser o casamento com mais purpurinas que conheço. :clap: :mais:

*

Fora de brincadeiras: quer o [member=6512]DaCunha, quer o [member=18013]juziel são membros que prezo, respeito e simpatizo, é claro que há dias em que temos mais - ou menos! - paciência para determinadas brincadeiras, daí também compreender a tua actuação para prevenir algum off-topic mas [member=14956]Letista, quando se começa a saber entre o Fórum, que há quem tenha um Black & Decker entre as pernas, o burburinho cria-se, a agitação instala-se, os desejos surgem e certos membros não são capazes de evitar menções ao meu nome por terem um claro objectivo em mente: uma tarde de remodelações caseiras.

#ilovethoseguys.

[hr]

[member=4984]EM1N3M e [member=17947]Poeira, vi ontem (?) o 3º episódio de Agents of Shield [ :mrgreen:] e de facto, a porta continua aberta, pode ser que a premissa continue. :mais:

[member=17446]scanferr

Então mas viu-se as imagens do Saul a ir ao posto de correios pôr lá a nova mensagem… :inde: :inde: Sobre a Carrie ficar no Líbano, acho que é mesmo cena à Carrie. :shifty:

[hr]

Sobre AoS episódio 3 da nova temporada:

Percebi o que o Coulson fez e talvez tenha sido a melhor decisão, especialmente por causa da Daisy e do plano de fazer a equipa dos Secret Warriors. Veremos como vai correr agora a cooperação entre as duas agências.
Sobre o monólito, que raio de mundo será aquele, que planeta será…E porquê que a Jemma quer voltar para lá, depois de sofrer tanto? Além disso, como é que ela sobreviveu lá? O que comeu? O que bebeu?
O filho do Strocker com o Ward a reconstruir a Hydra, interessante, e já têm um plano em construção que pode ser muito bom.
May de volta, excelente :mais:
Adoro o Hunter. O estado do man depois do fight, jazuz!

Gostei de ver o Dan Feuerriegel! Para quem não sabe, entrava no Spartacus, era o Agron :mrgreen:

[member=1247]barbosa tens de deixar as coisas desenrolar, é que depois o que acontece é que dizes asneiras :twisted:

Viste uma pessoa que parece o Saul, mas não viste a cara dele, ao contrário do Quinn :mrgreen:

Hum… :think: :think:

Epah dá a ideia que é o Saul, mas eles nunca mostram de forma clara que ele, até podes ter razão :think: :think:

Em relação a Homeland (s05e02):

[spoiler]Já eu acho é que a Fundação onde a Carrie trabalha agora, anda metida nisto tudo do Hezbollah, etc. Muito estranho toda esta ânsia de ter que ir a um campo de refugiados só para parecer bem. Muito estranho.

Já a questão do Saul, fiquei com a impressão que é ele mesmo quem foi lá ao correio. Sem óculos. :mrgreen:[/spoiler]

Homeland S05E02

[spoiler]Tenho sérias dúvidas que seja o Saul. O Quinn para ir ao posto de correios, encostou o carro e desligou. Este que lá foi, deixou o carro ligado e com luzes acesas, chama demasiado atenção. Deve ser alguém relacionado com a CIA, dado que tem conhecimento daquele método, mas não acredito que seja o Saul.

A Carie querer ficar no Líbano, faz parte do perfil dela e nunca deixou verdadeiramente de ser uma agente. E já sabemos como ela é, teimosa e que não gosta de pontas soltas. Há a fuga de documentos da CIA e não sei que documentos é que foram libertados, o quanto desmascaram a Carie, que não acredito que se tenha desligado a 100% da CIA.

Bem, esta perseguição do Quinn à Carie vai animar a série. A Fundação tem relação com alguma organização criminosa, resta saber qual. Não me admiraria que fosse a Al Quaeda. Veremos o que nos dizem os próximos episódios.[/spoiler]

Pois é, [member=18013]juziel ! Aliás…quando o [member=1247]barbosa há uns tempos atrás - tempos mais ou menos recentes - pediu aqui títulos de séries para poder ver, eu estive quase para dizer para não sugerirem nada com qualidade acima da média…que ele não sabe apreciar. :mrgreen:

Alguém viu ontem o programa DDT (Donos Disto Tudo) na RTP?

Hilariante!

Quase mijei-me a rir com o sketch do casal velhote que não votava. 5 Estrelas!

Às que já disseram, acrescento também Fargo e Better Call Saul

Grandes séries.

Grande episódio de Walking Dead, não estava à espera de uma dose destas no segundo episódio da temporada. Uma das melhores evoluções nesta série foi sem dúvida a personagem da Carol, damn.

The Walking Dead

[spoiler]

Excelente episodio, sobretudo pela senhora Carol. Aquela cena em que o Morgan e o Padre estão a amarrar um gajo e vem ela dá-lhe um tiro na cabeça e segue em frente. O Morgan ficou “FFFFFUUUUU” :lol: [/spoiler]