Não falem muito de AoS, que eu ainda só vi o 1º episódio da nova temporada, por isso, nada de spoilar! >:D >:D
[hr]
Homeland, 2º episódio da nova temporada:
Mas porque raio a Carrie decide ficar na Síria? E não me digam que foi por causa do During, não foi, foi porque tem saudades da velha vida? Aquela reacção de querer ficar e depois ter ido para casa de banho chorar, é mesmo à Carrie :shifty: :shifty: E sobre o ataque no campo, será que foi a CIA que pôs o Waleed a fazer esse trabalho? É que o Quinn depois recebeu do Saul a mensagem que o próximo alvo é a Carrie, que filho da cortesã o Saul e duvido que o Quinn o faça.
[hr]
Gotham, 3º episódio da nova temporada:
NÃOOOOO JEROME!! :‘( :’( Era a personagem que estava mais a curtir, o Cameron Monaghan estava a fazer um grande papel…Mas a ideia em si é boa, veremos o que fazem com ela. E além disso, parece que o Jerome conseguiu influenciar muitos malucos a rirem e a cometerem crimes, veremos no que isto dá.
Brutal a cena de ele morrer com um sorriso, brutal! Isto foi uma homenagem ao Joker.
A figura do Alfred a tentar algo com a Lee, especialmente na despedida e depois ver que afinal ela estava com o Gordon :rotfl: :rotfl: :rotfl:
[hr]
Só hoje comecei a ver a 4º temporada de Person of Interest (finalmente sim! :mrgreen: :mrgreen: Começou a dar na FOX), excelente começo! :mais:
Gosto tanto da Shaw :-[ :-[
[hr]
Eu falo mal de Empire, mas continuo a ver, enfim :shifty: :shifty:
Mas as músicas estão cada vez pior, por favor mandem o auto-tune com o caraças sff! ^-^ ^-^ Ah e também não ponham o Pitbull a cantar… :
:
No entanto também tenho de ser justo, eles também têm feito umas músicas bastante engraçadas, a música do Hakeem com o Timbaland está bastante fixe, a batida é sick! A Snitch Bitch também está muito bacana.