[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

• A ABC encomendou mais 6 episódios de Quantico passando assim a temporada de estreia de 13 para 19 episódios … dado o nº invulgar, não será de estranhar que venham a encomendar pelo menos mais 3 (ou mesmo 5) de forma a chegar aos 22 (ou 24), nº mais habitual em séries.

• No mesmo sentido, a ABC encomendou também mais 9 episódios da comédia Fresh Off The Boat, passando assim de 13 para 22 os episódios da temporada actual (2ª). ;D

• Dominion infelizmente foi agora cancelada pela SyFy, ficando-se por apenas 2 temporadas. >:( >:(

A actriz principal da série Quantico é lindíssima…

Parece que é uma famosa actriz na India e este é o seu primeiro trabalho nos States.

Vi o episódio piloto mas sinceramente não gostei muito.

O primeiro episódio de American Horror Story Hotel está muito bom. Eu não gostei muito da temporada passada (Freak Show), mas acho que esta poderá estar ao nível do Asylum.

Essa série “Quantico” vale mesmo a pena? (indiana à parte)

Assustei-me só de ver as reviews no Imdb.

[member=4984]EM1N3M, então não é que Shield conseguiu resolver num episódio as duas premissas mais interessantes e|ou com melhor potencial da temporada logo no 2º episódio? :lol: :clap: :menos:

Falo do monólito e do local onde Jemma se encontrava.

[Nota]: a banda sonora do episódio foi brutal. :mais:

Olha lá, ó Barbie, certamente que só existe uma série que possa ser tratada pelo diminutivo “Shield” e de certeza que não é a porcaria audiovisual com que contaminas o teu televisor.

Pois [member=1247]barbosa . Eu evitei falar ainda há dias quando escrevi qualquer coisa sobre o que tinha achado do 1º episódio (já tendo visto o 2º) e tal, mas “não achei piada nenhuma” ^-^ . Embora a ânsia por saber logo tudo fosse grande, eu tava na expectativa que fosse coisa pa durar largos episódios, as séries vivem disso, de conseguir manter o pessoal agarrado e na expectativa do que vai acontecer sobre determinado assunto durante alguns episódios. Afinal, arruinaram logo com tudo … arruinaram o mistério do monólito, e consequentemente com o que tinha acontecido à Jemma (ainda que neste caso diria que podem existir efeitos secundários no futuro), e com isso, por tar tudo ligado, ainda conseguiram arruinar também com a nova postura do Fitz. ^-^

Olha, eu estava mesmo a pensar que o comentário era sobre The Shield.

Vi 2 episódios, epa não é nada de extraordinário mas ainda não existe bem uma opinião formada.

E ao mesmo tempo tão bom! :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vi a primeira temporada. Está engraçada até. As restantes valem a pena?

Uma vez enganou-se e viu The Wire. Podia ter acontecido de novo.

A segunda (Asylum) e a terceira (Coven) são muito boas, a quarta (Freak Show) achei um pouco mais fraca mas vê-se bem.

Como as estórias são independentes podes ver a 2 e a 3 e saltar a 4.

1: este intelectual “nerdness” de que “ai, só vejo séries de bem” é um fenómeno de Internet engraçado. :lol: :menos:

Eu que já vi demasiadas séries para o tempo que disponho [Lost, Breaking Bad, The Sopranos, The Wire, House MD, Prison Break, Fringe, Boardwalk Empire] e que actualmente tenho estado sempre em atraso noutras tantas [House of Cards, Homeland, Agents of Shield, Sherlock, Hannibal, Game of Thrones] tenho de estar preocupado com diminutivos de séries por existir neste universo outras tantas séries que merecem ser vistas. Tão exigente com o que põe na TV, e tão pouco exigente com que põe entre os dentes.

Tu manda estampar de uma vez por todas: giveJuzielsomepenis. :lol: :mais:

1: e pelo trailer do 3º episódio (?) dá-me ideia que a verdadeira premissa da 3ª temporada (?) está prestes a ser aquele pelo qual não tinha o mínimo interesse. :clap: :menos: Havia tanto potencial por explorar - sobretudo no local onde se encontrava a Jemma - com um número infindável de personagens da Marvel que podiam ser colocadas em tal contexto e preferiram manter-se num ambiente mais citadino onde basicamente três|quatro unidades irão degladiar-se incessantemente. Falo da Shield, Hydra, Secret Warriors e a tal unidade especial.

É a temporada que irá definir se continuarei a acompanhar esta produção da Marvel que subiu consideravelmente de qualidade na 2ª T mas que aparenta estar demasiado presa a um enredo que não possui a fantasia|mistério desejado nos rivais da Shield. E ainda sobre o Fitz, apesar da sua postura ter sido uma surpresa, a verdade é que foi a personagem com os 2 melhores momentos destes 2 episódios da 3ª Temporada. :clap: :mais: Lembro-me de não gostar (quase) nada do elenco da Shield mas a pouco e pouco até que verifico alguma qualidade no Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge e até no Brett Dalton.

Arrow está cada vez pior. Não consigo lidar com a Laurel e Thea na Team Arrow . Já American Horror Story, resolveram entrar mesmo com a corda toda. Episódio de 1a hora e 10 minutos. E continuam a manter-me interessado para o que aí vem. Keep going.

É isso mesmo [member=1247]barbosa … vi o 3º episódio esta noite, e anda à volta disso mesmo: a disputa entre as duas agências (SHIELD e ATCU), consequentemente a tentativa da Daisy formar os Secret Warriors, e ainda a Hydra, comandada pelo Ward.

É a tal coisa … é como já disse pa trás antes, eu tava a adorar esta nova postura do Fitz nos primeiros 2 episódios, algo que se devia manter se mantivessem o mistério do monólito e do que tinha acontecido à Jemma … mas como arruinaram essas duas premissas, também o fizeram consequentemente com essa nova postura do Fitz, algo que se verifica já no 3º episódio … ele tá de volta àquela postura algo “pão sem sal”, muito compreensivo, muito apaixonado sem se declarar, “meio mole”. E isto não é culpa do Iain naturalmente, que até é bom actor a meu ver … a culpa é dos guionistas e produtores, que decidiram voltar ao mesmo.

[member=4984]EM1N3M, como não sei se já mais alguém viu o 3º episódio de AoS, vai em spoiler:

Concordo com o que dizes, mas a última cena deste 3º episódio pode ser uma mudança importante na season. Fica no ar a ideia de que ainda não fecharam o capítulo do “mundo paralelo” onde a Jemma esteve, e que vão voltar a explorar a história.

Sim [member=17947]Poeira , é como também disse num post há uns dias …

tenho quase a certeza que o assunto não fica totalmente por ali, eu imagino que a Jemma vá ter uns quaisquer efeitos secundários e tal, e que ainda pode haver (aliás, isso ficou mesmo explicito neste 3º episódio) algo por explicar em termos do local onde ela tava e do que lá se passou … mas pronto, acho que podiam ter deixado correr mais antes de terem descoberto logo que aquilo era um portal e tal, acho que foram apressados nesse aspecto, tudo só para se focarem durante mais tempo maioritariamente na disputa entre agências e tal.

[member=4984]EM1N3M

Acredito que tenham apressado as coisas para não serem acusados de andarem a “encher chouriços”, como acontece muito, por exemplo, em “The Walking Dead” (dando um exemplo que conheço). Como abriram vários ângulos neste início de temporada, fecharam rápido aquele. A mim também me “soube a pouco”, tendo em conta que a última cena da temporada passada criou muitas expectativas. Mas espero que ainda exista muito para contar sobre aquele lugar e sobre o que aconteceu no tempo em que a Jemma lá esteve.