A ABC encomendou mais 6 episódios de Quantico passando assim a temporada de estreia de 13 para 19 episódios … dado o nº invulgar, não será de estranhar que venham a encomendar pelo menos mais 3 (ou mesmo 5) de forma a chegar aos 22 (ou 24), nº mais habitual em séries.
No mesmo sentido, a ABC encomendou também mais 9 episódios da comédia Fresh Off The Boat, passando assim de 13 para 22 os episódios da temporada actual (2ª). ;D
Dominion infelizmente foi agora cancelada pela SyFy, ficando-se por apenas 2 temporadas. >:( >:(
O primeiro episódio de American Horror Story Hotel está muito bom. Eu não gostei muito da temporada passada (Freak Show), mas acho que esta poderá estar ao nível do Asylum.
[member=4984]EM1N3M, então não é que Shield conseguiu resolver num episódio as duas premissas mais interessantes e|ou com melhor potencial da temporada logo no 2º episódio? :lol: :menos:
Falo do monólito e do local onde Jemma se encontrava.
[Nota]: a banda sonora do episódio foi brutal. :mais:
Olha lá, ó Barbie, certamente que só existe uma série que possa ser tratada pelo diminutivo “Shield” e de certeza que não é a porcaria audiovisual com que contaminas o teu televisor.
Pois [member=1247]barbosa . Eu evitei falar ainda há dias quando escrevi qualquer coisa sobre o que tinha achado do 1º episódio (já tendo visto o 2º) e tal, mas “não achei piada nenhuma” ^-^ . Embora a ânsia por saber logo tudo fosse grande, eu tava na expectativa que fosse coisa pa durar largos episódios, as séries vivem disso, de conseguir manter o pessoal agarrado e na expectativa do que vai acontecer sobre determinado assunto durante alguns episódios. Afinal, arruinaram logo com tudo … arruinaram o mistério do monólito, e consequentemente com o que tinha acontecido à Jemma (ainda que neste caso diria que podem existir efeitos secundários no futuro), e com isso, por tar tudo ligado, ainda conseguiram arruinar também com a nova postura do Fitz. ^-^
1: este intelectual “nerdness” de que “ai, só vejo séries de bem” é um fenómeno de Internet engraçado. :lol: :menos:
Eu que já vi demasiadas séries para o tempo que disponho [Lost, Breaking Bad, The Sopranos, The Wire, House MD, Prison Break, Fringe, Boardwalk Empire] e que actualmente tenho estado sempre em atraso noutras tantas [House of Cards, Homeland, Agents of Shield, Sherlock, Hannibal, Game of Thrones] tenho de estar preocupado com diminutivos de séries por existir neste universo outras tantas séries que merecem ser vistas. Tão exigente com o que põe na TV, e tão pouco exigente com que põe entre os dentes.
Tu manda estampar de uma vez por todas: giveJuzielsomepenis. :lol: :mais:
1: e pelo trailer do 3º episódio (?) dá-me ideia que a verdadeira premissa da 3ª temporada (?) está prestes a ser aquele pelo qual não tinha o mínimo interesse. :menos: Havia tanto potencial por explorar - sobretudo no local onde se encontrava a Jemma - com um número infindável de personagens da Marvel que podiam ser colocadas em tal contexto e preferiram manter-se num ambiente mais citadino onde basicamente três|quatro unidades irão degladiar-se incessantemente. Falo da Shield, Hydra, Secret Warriors e a tal unidade especial.
É a temporada que irá definir se continuarei a acompanhar esta produção da Marvel que subiu consideravelmente de qualidade na 2ª T mas que aparenta estar demasiado presa a um enredo que não possui a fantasia|mistério desejado nos rivais da Shield. E ainda sobre o Fitz, apesar da sua postura ter sido uma surpresa, a verdade é que foi a personagem com os 2 melhores momentos destes 2 episódios da 3ª Temporada. :mais: Lembro-me de não gostar (quase) nada do elenco da Shield mas a pouco e pouco até que verifico alguma qualidade no Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge e até no Brett Dalton.
Arrow está cada vez pior. Não consigo lidar com a Laurel e Thea na Team Arrow . Já American Horror Story, resolveram entrar mesmo com a corda toda. Episódio de 1a hora e 10 minutos. E continuam a manter-me interessado para o que aí vem. Keep going.
É isso mesmo [member=1247]barbosa … vi o 3º episódio esta noite, e anda à volta disso mesmo: a disputa entre as duas agências (SHIELD e ATCU), consequentemente a tentativa da Daisy formar os Secret Warriors, e ainda a Hydra, comandada pelo Ward.
É a tal coisa … é como já disse pa trás antes, eu tava a adorar esta nova postura do Fitz nos primeiros 2 episódios, algo que se devia manter se mantivessem o mistério do monólito e do que tinha acontecido à Jemma … mas como arruinaram essas duas premissas, também o fizeram consequentemente com essa nova postura do Fitz, algo que se verifica já no 3º episódio … ele tá de volta àquela postura algo “pão sem sal”, muito compreensivo, muito apaixonado sem se declarar, “meio mole”. E isto não é culpa do Iain naturalmente, que até é bom actor a meu ver … a culpa é dos guionistas e produtores, que decidiram voltar ao mesmo.
[member=4984]EM1N3M, como não sei se já mais alguém viu o 3º episódio de AoS, vai em spoiler:
Concordo com o que dizes, mas a última cena deste 3º episódio pode ser uma mudança importante na season. Fica no ar a ideia de que ainda não fecharam o capítulo do “mundo paralelo” onde a Jemma esteve, e que vão voltar a explorar a história.
Sim [member=17947]Poeira , é como também disse num post há uns dias …
tenho quase a certeza que o assunto não fica totalmente por ali, eu imagino que a Jemma vá ter uns quaisquer efeitos secundários e tal, e que ainda pode haver (aliás, isso ficou mesmo explicito neste 3º episódio) algo por explicar em termos do local onde ela tava e do que lá se passou … mas pronto, acho que podiam ter deixado correr mais antes de terem descoberto logo que aquilo era um portal e tal, acho que foram apressados nesse aspecto, tudo só para se focarem durante mais tempo maioritariamente na disputa entre agências e tal.
Acredito que tenham apressado as coisas para não serem acusados de andarem a “encher chouriços”, como acontece muito, por exemplo, em “The Walking Dead” (dando um exemplo que conheço). Como abriram vários ângulos neste início de temporada, fecharam rápido aquele. A mim também me “soube a pouco”, tendo em conta que a última cena da temporada passada criou muitas expectativas. Mas espero que ainda exista muito para contar sobre aquele lugar e sobre o que aconteceu no tempo em que a Jemma lá esteve.