[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

O teaser da 2ª temporada de Daredevil que foi mostrado na NYCC … é ver rápido, a qualquer momento pode ser retirado dado que ainda não apareceu nos canais oficiais tanto da Marvel como da Netflix. O 1º episódio de Jessica Jones também foi exibido na NYCC, é expectável que “a qualquer momento” saia um trailer completo …

Edit: entretanto já saiu oficialmente o Sizzle Reel de Daredevil mostrado ba NYCC … o primeiro minuto e meio é de imagens da 1a temporada, só os últimos 30 segs são de imagens novas, exactamente as mesmas do teaser de baixo que pus à pouco.

https://twitter.com/lmNotAutistic/status/653603240651546624

Em relação ao POI, esta próxima season será mesma a ultima. Pelo menos na CBS… :pray:

Confirmado pelo próprio Michael Emerson (Harold).

Fonte: Celeb Measurements, Movies, Fashion, Latest TV Shows & Reviews - Seriable

Não está bem mais interessante que o início?

Yes it is!

TWD acabou agora na Fox. Bom começo :great:

Que raio se passou no final? Será que foi o Morgan a tocar a buzina? :think:

[member=15319]C.Alves10

Mas o Morgan estava com o grupo e assumiu-se que o som vinha de “casa” por isso deve ter sido alguém que não tenha ido.

[member=13858]calisto123

Ele já não estava com eles. Pareceu-me que quem disse que o som vinha de casa foi o Rick. Já só estava ele e a Michonne.
O Rick tinha mandado o Morgan para casa para avisar os outros do outro que morreu…

[member=15319]C.Alves10

Mas o espaço de tempo foi tão curto entre o Morgan ter ido avisar os outros e o som da buzina que me parece estranho ter sido ele. Ou a casa é logo ali ao lado ou o gajo é o Flash :lol:

The Walking Dead

[spoiler] Eu digo que é um outro grupo, os dos “W’s” que invadiu Alexandria ou apenas uma parte e está a direcionar todos os Walkers para lá. Morgan não teria motivos para fazer tal como nem teria tempo para o fazer.

Gostei deste inicio, bastante promisor. [/spoiler]

Também é o que mais acredito.

Alguém já viu os primeiros episódios de The Last Kingdom ?

Opiniões?

Vi o piloto. É porreira. É um Vikings em versão low-cost. Dentro do género, não é das piores. Dá 10-0 ao The Bastard Executioner, por exemplo.

OK. Vou dar uma olhada. O tema interessa-me bastante.
:great:

Hoje volta Fargo e The Moaning of Life! :dance:

:venia: :venia:

Bom regresso de TWD, fiquei com o bichinho para ver o próximo episódio. Agora espero que não se voltem a perder em episódios cheios de nada como aconteceu nas últimas temporadas.

Gotham

Bom ver Michael Chiklis novamente! Claramente o homem está talhado para este tipo de papeis de policia, so que desta vez está mostrar o seu lado mais puro, em vez do corrupto conhecido em The Shield.

Last Man on Earth é tão estúpido

Bom inicio de temporada de TWD! :mais:

TWD:

Muito interessante o episódio, a forma como é feita a passagem da parte em que o Rick matou o marido da outra, a chegada do Morgan para a descoberta onde estavam os zombies todos, a conversa com a população, fazer o plano e pô-lo em ação, muito fixe. Sobre quem fez trampa, ou foi um inside job (o padre ou o puto do gajo que morreu, são 2 boas possibilidades) ou foi alguém dos W’s.

Entretanto acabei de ver a 2ª temporada de True Detective. Depois de ler tanta crítica, esperava um descalabro de temporada, pelo que fiquei agradavelmente surpreendido com a qualidade da mesma.

O principal defeito desta 2ª temporada de True Detective foi o ter existido uma 1ª temporada. A 1ª temporada elevou a fasquia para um patamar MUITO alto e dificilmente replicável. Para mim, esta diferença foi ainda mais notória, pois antes de ver a 2ª temporada, decidi rever a 1ª.

Não há, nesta 2ª temporada, nenhum Rust Cohle (que está no top das melhores personagens da TV), mas há um conjunto de personagens interessantes, interpretadas por um elenco muito competente. Continuando na senda de comparação com a 1ª temporada, diria que a 2ª temporada conseguiu ser forte naquilo que a 1ª temporada “falhou”: o final. O final da 2ª temporada é muito bom, foi mesmo o ponto alto da temporada. Mas o conteúdo da 1ª temporada, globalmente falando, é, na minha opinião, mais interessante.

Resumindo: gostei da 2ª temporada, ligeiramente menos do que da 1ª e espero que tenhamos direito a uma 3ª.