[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Fargo, True Detective, Boardwalk Empire, Person of Interest, Utopia, Luther, Sherlock, Les revenants, Deutschland 83, Happy Valley, Life on Mars, Homeland, Mr Robot, Narcos, The Wire…tantas séries boas.

[member=4291]andrew619, tu vês, por gosto e de livre vontade (?), Arrow, Supernatural, Agents of Shield, Flash, The Strain e ainda consegues referir que não suportas séries “irreais”? :o :lol: É o mesmo que fazer uma dieta à base de Pizza Hut|Burguer King|MacDonalds|Telepizza e criticar a indústria alimentar por apenas servir fast food. :menos:

Passo aqui só para dizer que o primeiro episódio da nova temporada de American Horror Story, na minha opinião, ultrapassa em termos de bizarrice tudo o que já foi visto na série (e isto é dizer muito). :shifty:

yap! já fiz referência atrás mas pelos vistos ainda ninguém viu

A melhor série de animação dos últimos anos é Rick and Morty. E quem discorda: get your shit together.

Esta segunda season ainda é melhor que a primeira.

Não frequento muito este tópico, desculpa lá repetir! :great:

De qualquer das maneiras, apesar de todo o ambiente macabro durante o episódio, fiquei curioso para ver no que isto vai dar. Já ouvi dizer que esta pode ser a última temporada, que acabem em beleza! :mais:

Isso é falso, até porque o Ryan Murphy já fez questão de convidar a Lady Gaga para a sexta temporada. Está no twitter do próprio :great: . Quanto ao episódio em si, levou-me um pouco de volta à atmosfera de Murder House e Asylum, espero que mantenha a qualidade.

Então ainda bem que assim o é! :mrgreen: :mais:

Ainda bem que tocaste nesse ponto, tinha-me esquecido de referir. Estava à espera de ter uma aversão imediata à Lady Gaga, no entanto, surpreendeu-me pela positiva. A imagem que tenho dela adequou-se à personagem… :shifty: :mrgreen:

Ainda preciso de avaliar melhor. Para mim a personagem em foco neste episódio foi a Sarah Paulson (Sally). Excelente actriz. No entanto, a melhor cena foram definitivamente aqueles 6 minutos da Lady Gaga e Matt Bommer, até o enquadramento musical foi óptimo! Mas acho que se pode vir a tornar uma boa aquisição para a série, acho que o mal de AHS foi que se tornou Jessica Lange dependente. Embora seja uma ótima atriz não pode ser sempre o foco da série. E a sua saída e respetivas entradas acabam por dar um “refresh” à série. Depois de Freak Show, pior não podia ficar também.

Percebeste mal :P. Eu disse pelos vistos ninguém viu o episódio porque não vi comentários a não ser o teu :great:

edit: também estou curiosa com a interpretação da Gaga. Encaixou na perfeição no papel até agora. E a verdade é que as duas primeiras seasons foram as melhores por isso se esta se aproximar mais delas tem tudo para ser melhor.
Para mim a Sarah Paulson teve sempre mais destaque que a própria Jessica Lange, sempre gostei mais.

É que é mesmo, tens toda a razăo. Sou um masoquista das séries.

Entretanto, acabei de ver a primeira temporada de mr robot. Muito porreira, e mind fuck no final. Se bem que já desconfiava, por causa da organizaçao deles se chamar fsociety e ele logo no início faz aquele pensamento do fuck society, e claro o facto de ele ser alto maluco daquela cabeça. Parece que a cada episódio que passa mais autista parece o fulano.

Entretanto, nao percebo um cu dos termos informaticos que eles usam. Está na hora de googlear umas coisas.

Os sizzle reels de Arrow e Flash mostrados na NYCC … o de Flash tá carregadinho: Zoom, Hawkgirl, Vandal Savage, o que deverá ser a nova versão do Firestorm, etc.

https://www.youtube.com/watch?v=8N1JAz4THwU

https://www.youtube.com/watch?v=gI6LiHjYJpo

E entretanto The Walking Dead regressa hoje (amanhã para mim).

Agora os de Gotham (a 1ª metade do video é tudo imagens dos 3 episódios desta temporada) e Person of Interest mostrados também na NYCC …

https://www.youtube.com/watch?v=RLXeLU9ZB1k

https://www.youtube.com/watch?v=ibuwlwstd0c

Vi o primeiro episódio da nova season dos leftovers,no geral o episódio é muito interessante.

Porém fiquei com uma certa sensação de Lost…no sentido que não se pode ignorar a presença do Lindelof na obra e temo que isto seja mais uma série que no final não vamos ter o pay off.Ou seja vão ficar mais dúvidas que certezas :inde:

Também assisti a outra estreia de temporada, neste caso o American Horror story.

Engraçado, mas confesso que a série proporcionou me mais momentos de humor (um pouco sádico, mas não resisti a rir-me) que terror.

Uma delas foi esta :

Achei tão disparatado e ridículo que não consegui deixar me de rir (sádico, eu avisei).

Essa cena e outra da Lady Gaga (ui…vejam que vale a pena) certamente serão os momentos que mais vão dar que falar neste primeiro episódio.

Foi interessante, e vou continuar a seguir.

Nota também para mais uma fantástica intro da série, já é habitual diria.

Bom return de Walking Dead. Agora deixa lá ver qual o seguimento que dão à história. Embora alguns episódios sejam uma mão cheia de nada, continua a ser uma das séries que mais me entusiasma ver.

Novidades …

• O futuro não parece risonho para Minority Report … A FOX já reduziu a temporada de estreia de 13 para 10 episódios.

• No sentido inverso, Blindspot viu crescer o nº de episódios encomendados … A NBC pediu mais nove, aumentado de 13 para 22 os episódios da temporada de estreia.

• Extant ficou-se por duas temporadas … oficialmente cancelada pela CBS.

• Tyrant renovada pela FX para 3ª temporada de 10 episódios. :victory:

Quando encomenda mais episódios estando a temporada em curso, os actores e directores e realizadores voltam para as filmagens e lá têm de esticar a história mais 9 episódios? E conseguem fazer a tempo até chegarmos aos 13 episódios, ou vai ser mais uma série com a temporada divida em duas?

Entretanto, ontem estreou a nova temporada de The Walking Dead (ainda não vi) e pergunto-me: poque é que nos EUA, as melhores séries são todas guardadas para o Domingo à noite? Assim de repente, a maior parte das minhas séries favoritas saiam nesse dia (Dexter, Breaking Bad, Homeland, The Good Wife, The Walking Dead, Mad Men, Ray Donovan, Dawnton Abby (esta é inglesa), Game of Thrones, etc). Um absurdo!

[member=15640]Over

Em termos de história, em princípio não deve haver problema … nesse aspecto, as séries são planeadas logo de início para mais que uma temporada portanto não é por aí, podem “ir buscar” os 9 episódios “extra” agora encomendados para a temporada de estreia, aos planos duma eventual 2ª temporada.

Quanto à agenda … Se já tiverem gravados os 13 episódios inicialmente encomendados (não sei sinceramente quando começaram a gravar ou se já acabaram…), eu diria que provavelmente, a dado momento, em termos de exibição na tv, fazem Mid-Season Finale e Premiere (início e fim dum tempo de “intervalo”, normalmente de cerca de 1 mês, mais coisa menos coisa) … Se ainda não tiverem os 13 episódios todos gravados, não deve existir grande problema, é uma questão de continuarem a gravar por mais tempo. O problema seria mais em termos administrativos e tal, muito provavelmente têm de ser feitas extensões aos contratos dos actores e tal, etc.

Season finale da primeira temporada de Person of Interest…