[member=1247]barbosa , digamos que, de certa forma, tudo isso vai mudar ou começar a mudar no 2º episódio, que como disse, tinha iniciado a visualização quando vim fazer esse post.
De resto, é como disse nesse tal post … a nova postura do Fitz até foi o que mais gostei na season premiere (e que repete-se no 2º episódio com resultados práticos) ainda que acabe por concordar com a tua ideia de que tudo o que enumeraste, acontece abruptamente.
Ps: o Ward já aparece no 2º episódio …
Btw … a cena do penteado, embora achando que não ficou nada mal, tendo-lhe dado um ar mais adulto em detrimento dum ar mais “doce”, é a tal coisa, foi o que se arranjou num compromisso entre o que era o penteado dela enquanto Skye, e aquele que devia ser o penteado dela enquanto Daisy/Quake*, que aí sim, a coisa era capaz de ficar muito mal naquela carinha laroca (dá pa ficar com uma ideia do que podia ser com algumas montagens que andam pela net).
Foi basicamente o episódio para lançar as bases para nova temporada. Veremos como corre a partir daqui.
[hr]
Sobre The Strain, a série em si não é nada de especial, mas é ativa, tem boas personagens, os atores também têm qualidade, as atrizes têm bastante qualidade (se é que me entendem :twisted: ), é uma série que se vê bastante bem.
E sim ainda há muita coisa por explicar, o que é bom :great:
[hr]
Estou contigo [member=1247]barbosa sobre o penteado da Daisy, mas podia ser pior como foi demonstrado :mrgreen:
Pois … vi esta noite o de Arrow e também fiquei extremamente desagradado, ainda que tudo o que aconteceu já fosse esperado tendo em conta o final da 3ª temporada, e tudo o que foi dado a conhecer antes da estreia da 4ª. Fraquinho ! De verdadeiramente interessante, só teve a mudança efectiva para Green Arrow ainda que tenha sido uma cena muito apressada, e o momento final em que o Oliver e o Barry, 6 meses depois, tão frente a uma campa, não se sabe bem de quem mas que naturalmente será de alguém muito próximo do Oliver. Btw … continuam com as dicas relativas ao Hal Jordan (Green Lantern), só nesta season premiere apanhei mais duas: o billboard de Coast City que já tinha posto por cá há uns tempos, lá apareceu neste episódio, e depois ainda apareceu o casaco de piloto do próprio Hal Jordan, na cena de flashbacks que se passa num bar.
O de Flash vi há dois dias e não tendo sido nada doutro mundo (“dúvidas existenciais” do Barry e tal …), acabou por ser melhorzinho que o de Arrow.
Bolas, as séries de hoje em dia săo um autêntico lixo, ou entăo ando a ver as séries erradas. Arrow teve uma boa primeira temporada e o resto nao se aproveita nada, Flash é nice se ainda estiveres na pré-primária, Shield idem. Game of thrones reconheço-lhe qualidade mas năo vi sequer a primeira temporada toda porque nao é o meu tipo de série(coisas do estilo medieval, e tambem a maior parte das de investigaçao criminal, é para riscar da lista, simplesmente nao gosto de ver). Supernatural é uma treta e so vejo porque comecei a ver desde o inicio e agora quero ir ate ao fim xD(ainda assim consegue estar uns furos acima de arrow e flash, mas a vontade, o que é triste)
A unica série da actualidade que gosto realmente de ver é Rectify(nem sei se vai ter temporaea 4), tem um argumento muito bom mesmo e gosto deste tipo de séries com ritmo lento e melancólico. Das que já vi antes, gostei de Dexter, Breaking Bad e Prison Break, todas elas do princípio ao fim embora haja muita malta que nao concorde. Penso que vou gostar de Lucifer(bastante divertido o pilot), e estou a curtir Limitless, mas a serie seguir para o rumo da investigaçao criminal acho que me vou cansar dela eventualmente.
Alguem me recomenda uma serie porreira para ocupar os meus tempos livres? Ja sabem, nao gosto de cenas medievais e tambem nao gosto muito de séries com ‘fillers’(que é muito caracteristico das de investigaçao por isso nao gosto muito delas tambem). Series surreais sim, mas irreais(shield, flash, strain) nao obrigado. Tambem nao estou muito virado para comedia(nao quer dizer que nao possa ser uma serie divertida e com piadas, mas coisas tipo how i met your mother nao obrigado). Salvem-me da seca das series!
Não parece ser muito do teu estilo mas aconselho sempre a toda a gente Daredevil. Tenta ver os primeiros episódios. Podes achar que é tipo Arrow/Flash mas não tem nada a ver. É muito melhor, imo. Outra série que tb aconselho é Narcos. [emoji6]
Já vi Daredevil. Nao é má de todo, mas também năo me enche as medidas. Destaca-se pelo facto das lutas estarem bem coreografadas imo. Acho que também tem um bom elenco por acaso. E a garota :drool:
Novas séries, que eu acompanho, tens: Sense8, Mr Robot. Tens também the Leftovers e Secret’s and Lies. How to get away with murder também é razoável. :great:
Acho que vou seguir mr robot. Gostei do pilot e tem boa classificaçao nos sites de critica.
Claro que năo ando a ver boas séries, a máquina propagandista manda-me para o caixote do lixo. As séries mais conhecidas săo apenas isso: lixo televisivo. Se calhar serve para algumas pessoas desligarem o cerebrodurante 40 minutos mas epah…