[member=7878]Filipe Barros … Nova quê ? Na Fox portuguesa ?! É que ainda há dias começou a 2ª temporada. Scorpion é uma das séries que vejo e gosto. :great:
[hr]
[member=7338]APimenta … Epa, eu tenho pra mim que aquilo não fica por ali embora tudo aponte nessa direcção (mas epa … isto quando se trata filmes/séries baseadas em comics, tal como nestas, nunca ninguém fica realmente morto). Seria um belo tiro no pé não aproveitarem o Monaghan que tá a ter uma excelente prestação enquanto futuro Joker, não faz sentido nenhum. :cartao:
Devo estar equivocado. De momento tenho 2 séries em gravação automática na box: The Strain e Sleepy Hollow. Esta sei que vai na segunda temporada, se calhar fiz confusão.
Na prática, és capaz de não tar enganado … creio que será mesmo o que eu disse, que só recentemente começou em Portugal, porque lembro-me de ter falado qualquer coisa sobre isso com o Rui ( [member=14329]sermak ) há uns dias no FB, que ele também creio que começou a ver há uns dias e perguntou-me sobre a mesma como sendo nova (que na realidade não é, dado que como disse já vai na 2ª temporada).
Aparentemente já deram uma explicação para o "Jerome" & “Joker” situation.
[spoiler] Parece que os criadores pretendem que o Joker seja um modo de estar, uma ideologia e não uma só pessoa, pelo menos para já. Dai aquela parte final de diversas pessoas acusarem um mental breakdown.
Basicamente isto foi um “inicio” para a criação de Joker, que na verdade, ninguém sabe quem é ou de onde veio, pelo menos nas comics e até filmes. Eu concordo e não concordo com isto.
Concordo porque de facto tem sentido o facto de Joker não ser uma pessoa mas sim uma ideologia que assombra aqueles que ja desistiram de Gotham e que abraçam o seu lado mais sombrio. O que também podia “explicar” (or not) o porquê de Joker nunca morrer e o Batman nunca o ter morto de vez. A ideia em si na série foi boa, achei bastante interessante e dá muito por onde mexer no futuro.
Não concordo simplesmente porque Monaghan estava simplesmente PERFEITO para o papel. Incrivel. Eu até era só para ver um episódio e acabei por ver os três de enfiada simplesmente porque ele motivava todo o meu interesse no que iria seguir. A maneira de agir, a figure, as gargalhadas, os olhares, o sorriso, estava tudo ali. Near perfection para mim.
Sim, tinhamos falado [member=4984]EM1N3M. O que acontece, parece-me é que a FOX ao ter começado agora o Scorpion, parece que a “quer despachar” para apresentar a 2ª Temporada rapidamente, visto que cada Terça dá Duplo Episódio.
Também estou a curtir.
Sobre The Strain
Quanto ao Strain, também não dei pela alteração do puto, até o EM1N3M me dizer… Existiram muitos episódios a contar as vidas dos outros, como o caso da Dutch. Gostei particularmente para o fim, que me pareceu haver mais acção. Contando que no 1ª Temporada, houve bastante acção em torno do Mestre, ele aparecia bastantes vezes, nesta temporada acalmou… Compreendo quando estava fraco, não houvesse motivo, mas depois de trocar de corpo?
Um erro que achei foi, então o Alemão com o poder do Mestre é super rápido e não foi capaz de o usar para roubar o livro? Sei que a história tem que continuar mas porra…
Quanto ao caso do puto, realmente é estúpido, saber que a mãe era uma besta transformada, não deixar a Nora matá-la e depois ir com ela numa boa. Aceito que ele tenha esperanças que o pai a consiga recuperar à condição humana.
Lembrar que hoje estreia global Minory Report e estreia Segurança Nacional T5, isto na FOX PT.
Bem … teoricamente a ideia até pode vir a nem ser má e tal, mas pra mim é obrigatória a presença física. A prestação do Monaghan tava excelente, é pra mim mau de mais que sigam esta direcção. Tão a desperdiçar o grande trabalho do um actor relativo a uma personagem que tem sempre muito por mostrar.
Btw … quanto à cena do Eichorst não roubar o Lumen. Diria que tem que ver com o facto do livro tar revestido a prata. Aliás, na season finale há mesmo um momento em que ele se quer aproximar do livro, mas não o consegue fazer.
Boa pergunta. Onde andava a Dutch? Também essa não sabe o que quer quando tem ali um grande homem como o Fet. Uma tonta, apesar de adorar aquele seu sotaque britânico.
[member=4984]EM1N3M
Sobre Gotham
Tenho imensa pena que Monaghan tenha aquele fim. Como disse anteriormente, achei a sua prestação fantástica. Por si só, fez-me ficar colado à TV/PC e desejar mais e mais. Assim se vê quando uma performance é, de facto, excelente.
Jessica Jones com uma série? Hmmm, parece-me interessante. Sendo eu um enorme “geek” de Marvel, talvez vá dar uma olhadela nisso. Ainda não vi Daredevil mas já me disseram que é muito bom. Pena não gostar do Daredevil em si mas veremos.
Ps: yh [member=22490]Legend … Jessica Jones com série a começar em breve. Vem na sequência da colaboração Marvel/Neflix que começou já com Daredevil (que vai pa 2ª temporada), terá Jessica Jones, depois terá também Luke Cage (que antes da série individual começar, vai já aparecer em Jessica Jones), terá ainda Iron Fist, e finalmente vamos tê-los a todos em equipa, na série The Defenders … estas 5 séries são apenas na primeira fase da colaboração … Na 2ª fase consta que serão introduzidas séries individuais do Punisher (que será interpretado pelo Jon Bernthal e será introduzido já na 2ª temporada de Daredevil), Ghost Rider e Blade.
Parece-me muito, muito interessante. Não fazia ideia que a Marvel ia começar a apostar nas séries desta forma. Tenho estado informado sobre os seus filmes e as fases que pretendem ter mas não sabia que tinham também um plano para a séries.
The Defenders era giro, sobretudo porque são um grupo de heróis que pouca gente liga ou até conhece portanto seria giro.
Yah [member=22490]Legend , há também plano por fases para as séries (todas as 5 da 1ª fase tão confirmadas !! sendo que uma, Daredevil, já estreou e tá já a gravar a 2ª temporada, outra, Jessica Jones, já tá gravada e em breve, dentro de um mês e pouco, será exibida, e a 3ª, Luke Cage, tá já em pré-produção), isto relativamente àquelas que serão produzidas e exibidas em colaboração com a Netflix (há ainda Agents of SHIELD que tá na abc, e dentro “em breve” também vamos ter, no mesmo canal, Marvel`s Most Wanted, que será focada no Hunter e na Bobbi/Mockingbird de Agents of SHIELD).
E o plano da Marvel inclui crossovers com os filmes (é feito já de forma superficial em Agents of SHIELD e apenas em passagens dos filmes para as séries e não o contrário) … ainda há uns dias o Feige disse que era inevitável, e já era sabido há largos meses por exemplo que o contrato do Charlie Cox (Dardevil) com a Marvel contém a opção de a Marvel o usar pelo menos num filme … até se falou que podia ser já no Cap 3: Civil War.
[spoiler] Fiquei sempre à espera que tudo fizesse parte do plano (que efectivamente seria para seguir) do Galavant mas a partir do momento em que o gajo saca da naifa do pescoço do Jerome, pronto… “Não é fake, não…” Um coisa é certa, a produção teve coragem de eliminar um personagem em crescendo, excelentemente interpretado pelo Monaghan. É pena.
Outra cena… A Barbara não está a dar ares de Harley Quinn? Bem sei que Gotham não está ser 100% fiel à história dos comics e até seria engraçado. Esta nova Barbara dá 20-0 à da 1ª temporada.
Tá pois [member=7338]APimenta … eu fiquei com essa ideia desde as muitas promos antes do início desta temporada. Tá a meu ver a dar uns ares, de facto. Veremos se assim será ou não.
Excelentes noticias! Como disse, sou um enorme geek de Marvel, tenho teras e teras de comics nos meus discos rigidos e tive mesmo de parar porque não havia como manter a toada.
Vou ser sincero, não gostei do Agents of Shield mas já ouvi tanta coisa boa do Daredevil, que tenho ao menos de espreitar. Luke Cage interessa-me bastante e Iron Fist também.
Um pouco off-topic mas já ouvi rumores que o próximo Wolverine poderá ser o Tom Hardy. Aliás, foi mesmo o Hugh Jackman que o mencionou como uma pessoa que poderia fazer a personagem na perfeição. Veremos…
[member=7338]APimenta
Sobre Gotham
[spoiler] Foi mesmo pena. Eu já gosto imenso dele no Shameless e aqui no Gotham mostrou novamente que é uma figura a emergir e de que maneira. Aliás, é só ires à Net e verás a outrage sobre a sua morte, indo até ao ponto de muita gente dizer que vai “deixar de ver a série” lol.
Engraçado isso da Barbara/Harley Quinn. Quando estava a ver um dos episodios com a minha namorada, ela própria levantou essa questão e disse que talvez a Barbara, na série, será a Harley Quinn. Segundo os comics, não seria mas a série claramente está a ir por outro caminho, o que não é necessariamente mau, desde que bem construida. Basta voltar ali à conversa da Marvel para testemunhar isso mesmo: O Avengers 2 tem diversas irregularidades, começando pela mais obvia que é o facto de o Ultron não ter sido criado pelo Tony Stark/Bruce Banner mas sim pelo Hank Pym (personagem que Michaels Douglas faz em Ant-Man).
Veremos no que dá mas concordo, Barbara é mais interessante em 3 episodios do que uma temporada inteira. [/spoiler]
Sim o Eichorst até pediu para embrulharem o livro portanto não pode tocar nele.
Quanto ao puto estúpido, não é só o actor que é mau, a personagem está mal construída pois parece uma montanha russa de idiotice sem qualquer sentido ou lógica, o facto de ser uma criança que perdeu a mãe poderia justificar tal efeito na personagem mas isso deixa de fazer sentido quando a mãe se transformou no que transformou e ele faz aquela porra no final, por muito confuso que o puto pudesse estar aquele final é simplesmente idiota.[/spoiler]
Curioso para fazer o que vão fazer com Minority Report… a ver se não estragam, a relação do primeiro episódio com o filme foi surpreendente pela positiva, é esperar que não tornem a série num CSI c/ premonições.
[spoiler] Já perdi a conta das vezes que o Eichorst fugiu a problemas. Aquele homem/vampiro passa a vida a levar tiros e a correr para longe. Agora mais a sério, gosto imenso da personagem. Alias, ele e o Fet são os meus preferidos e acho que o actor tem feito um grande trabalho.
Contudo, esta série é estranho. Gosto mas não adoro. Não consigo encontrar as palavras certas para descrever… apenas estranha. [/spoiler]
eu também não gosto nada de ver aquelas mangueiras, são bastante sinistras, mas gosto ao mesmo tempo é diferente. A série é boa, e prevejo uma grande luta entre o Master e aquele meio homem
[spoiler] Pois, não sei. É um pouco estranho. O “sting” deles ou lá o que é aquela coisa, é diferente mas também parva. Isso e o facto de terem minhocas brancas que transformam outros. É tudo um pouco… heh.
Como disse, eu gosto da série mas não a adoro. Há ali coisas que não me convencem. Essa coisa do Quinlan ainda tem de ser melhor explicada, o porque de querer ajudar os humanos, de poder estar ao sol, etc. E não podem apenas dizer que ele é mestiço e pronto. Como é que é mestiço? Qual a sua diferença entre os outros? Espero ver estas perguntas respondidas na próxima season.
Tenho também a sensação que o Eldritch Palmer ainda se vai virar contra o Mestre ou algo do genero. [/spoiler]
Vi apenas o 1º episódio - já há 2 (?) - e apesar de louvar a alteração do paradigma habitual [Hydra] - quanto mais nem seja por uma questão de coerência narrativa! - não consegui ser muito cativado por esta mudança algo abrupta no mindset de determinadas personagens.
b[/b] a Skye agora é a Daisy, com tudo o que isso acarreta em termos de determinação|segurança|postura|hábitos. Temos um Fitz destemido|corajoso que abraça missões secretas à revelia da sua própria direcção com alto risco para si próprio. Temos uma dinâmica de casal apaixonado em Hunter & Bobbi. Há uma enorme perda de May (?) e outra igualmente importante de Jemma. Coulson está algo “desamparado” neste novo painel antigo - se me permitem a contradição - e até o Ward deixa saudades neste novo figurino.