[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Eu adoro Archer, é o meu tipo de humor preferido. A mim põe-me a rir de inicio ao fim do episódio, mas sofre do mesmo problema de Rick and Morty (e South Park nestes ultimos anos) que é só ter 10 ep por temporada ???

Edit: Archer tem 13 episódios, o que continua a ser pouco

Acho que uma das razões porque Rick and Morty e Archer são tão bons é mesmo por terem poucos episódios por temporada. Mesmo com tão poucos já há um episódio ou outro um bocadinho mais fraco em todas as temporadas, em especial em Archer.

Esses anúncios e programas das televisões extra-terrestres são todos improv. Até se ouve o gajo (o mesmo que faz a voz do Rick e do Morty) a rir-se. :mrgreen:

Archer é espectacular! Em boa altura comecei a acompanhar a série.

Que eu saiba Bob’s Burgers começou a semana passada! :twisted:

Rick & Morty ainda não me convence. Não chega aos melhores Bob’s nem a Archer. :wink:

Grande, mas grande Season Finale de The Strain.

Afinal foi só um episódio, o IMDb enganou me.

Muito obrigado por esta recomendação:

A série também está porreira. :mrgreen:

The Flash recomeça hoje certo? A que horas? E onde, já agora.

Aquele Zach é um puto tão estúpido… de longe a personagem mais idiota da série.

É uma atuação aberrante, a troca de ator também não ajudou, ficou logo marcado, mas porra que estupidez, e ainda por cima uma :wall: :wall: :wall: .

É talvez a pior coisa da série esse Zack. Só aquela cara pede chapada

Começou a 5ª temporada de Homeland.

Foi bom sim sr! :mais: :mais:

E estou com vocês, por favor, matem aquele puto, não aguento mais (nem com a personagem nem com o ator!) :wall: :wall: :wall:

[hr]

Depois de um começo de temporada para o razoável/fraquito de Gotham, este 2º episódio foi bom :mais:

Que grande papel que está a fazer o Cameron Monaghan! Muito bom! :mais:

[hr]

Já comecei a ver a 2ª temporada de Empire, vi o 1º episódio… :inde: :inde:

Eu comecei a ver Empire porque gosto do tema da série e gostos de dois dos atores principais, Terrence Howard e a Taraji P. Henson, mas a série desiludiu-me e continua a desiludir-me. Não consigo gostar de nenhuma personagem e o rumo da série também não me agrada.

Por isso, o provável é eu deixar de ver… :inde:

Espero que Empire não vire uma verdadeira “afro-american soap-opera”

Começou a segunda de Leftlovers com um episódio mesmo “à Leftlovers” :mrgreen:

Estão a falar do filho do personagem principal? Vi a 1ª temporada, tenho a 2ª temporada gravada no arquivo da NOS mas ainda só vi os primeiros episódios e como desliguei um pouco, já perdi o fio à meada com o nome dos actores.

Sim é esse.

Finalmente começou a última temporada de The Good Wife. Já estava com saudades. Entretanto, Homeland também já se estreou, mas teve um episódio morninho…

Também já estamos com o Grey’s Anatomy e Scandal em dia. :slight_smile:

As mulheres dessa série também são irritantes até ao caraças. A outra até em vampiro tem ar de sonsa.

Já é habitual Homeland começar com calma, mas não estou com as expectativas muito elevadas.