Eu demorei a ficar viciado, achei os primeiros episódios bons, mas só para aí a partir por volta do 15º episódio é que realmente fiquei agarrado. :mrgreen:
É uma boa série. Martin Sheen faz um grande papel. Na minha opinião tem pouco ou nada a ver com House of Cards. West Wing é sobretudo um retrato do dia-a-dia na Casa Branca e acaba por ser muito mais soft no que a intrigas políticas diz respeito. Martin Sheen não quer matar toda a gente :mrgreen:
Bom argumento e excelente química entre as personagens principais.
Já está a recomeçar tudo e ainda tenho tanta coisa pendente, estou a chegar à conclusão que vejo demasiadas coisas. :lol:
Ontem acabei Ray Donovan e Dominion, Ray continua espectacular é uma grande série, já Dominion a primeira season já foi meh e esta só vi porque não gosto de abandonar a meio.
A ver se pego agora na ultima season de The Strain e Penny Dreadfull.
A terceira temporada fico com a ideia que a série estaria a ser pensada para continuar durante mais algumas temporadas e não foi renovada para além dessa terceira e tiveram de dar uma conclusão á mesma antes do que era previsto.
Não é definitivamente a melhor temporada tendo em conta a alta qualidade das duas anteriores mas ainda assim é bastante aceitável e um final adequado para a série.
Confesso que gosto dos trabalhos do Sorkin.
West Wing, Studio 60, Moneyball , Social Network, Newsroom…há sempre um nível de qualidade regular nos trabalhos que produz.
:great:
Gostei do primeiro episódio, vou continuar a seguir!
Eu fui comentando por aqui ao longo das temporadas. Gostei muito da ideia da série, do conceito, tinha tudo para ser uma daquelas séries brutais com +5 temporadas, mas por algum motivo começaram a engonhar, a meter triângulos amorosos a torto e a direito, a fazer um ou outro episódio sem sentido e pronto.
E pronto, ontem lá acabou a segunda temporada da melhor série de animação da actualidade. Agora já só há mais para o ano, ou quem sabe daqui a dois. :wall:
É pena só ter 10 episódios por temporada
Conseguiu aumentar de qualidade nesta segunda temporada, o que a meu ver não era nada fácil
Quanto ao ser a melhor série da animação, acho que South Park e Archer são tão bons quanto Rick and Morty. Dos 3 não consigo escolher qual goste mais.