[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Eu demorei a ficar viciado, achei os primeiros episódios bons, mas só para aí a partir por volta do 15º episódio é que realmente fiquei agarrado. :mrgreen:

[member=19888]bimtf, aguenta-te firme na 1º temporada.

Depois disso, é como o [member=7996]Luis Araujo disse, ficas “agarrado”.

É uma boa série. Martin Sheen faz um grande papel. Na minha opinião tem pouco ou nada a ver com House of Cards. West Wing é sobretudo um retrato do dia-a-dia na Casa Branca e acaba por ser muito mais soft no que a intrigas políticas diz respeito. Martin Sheen não quer matar toda a gente :mrgreen:

Bom argumento e excelente química entre as personagens principais.

Quem gosta do West Wing, veja também o Newsroom.

Também é igualmente uma criação do Sorkin, são três temporadas de boa qualidade.

[member=14186]Alexandre10 Obrigado pela sugestão! :great:

Terminei Narcos ontem.

A série é boa, mas esperava algo melhor, dado as boas críticas que tenho lido por aqui.

Sinceramente True Detective (season 1) ou Fargo, que foram aqui falados recentemente, são melhores na minha opinião.

Yeah, tou a gostar e ainda vou no episódio 7, portanto parece-me que vou continuar.

You Smart! :mrgreen:

AHAHA [member=18529]Moutinho-Kun ficaste a gostar! :lol:

Já conhecia :mrgreen:

Sou fã do gordo :twisted:

1 temporada de boa qualidade, outra em declínio e a última completamente parva.

Das melhores que já vi…

E amanhã regressa Homeland com episódio duplo, tal como o ano passado.

Até agora estou a gostar bastante do regresso de How to get away with murder.

Já está a recomeçar tudo e ainda tenho tanta coisa pendente, estou a chegar à conclusão que vejo demasiadas coisas. :lol:

Ontem acabei Ray Donovan e Dominion, Ray continua espectacular é uma grande série, já Dominion a primeira season já foi meh e esta só vi porque não gosto de abandonar a meio.
A ver se pego agora na ultima season de The Strain e Penny Dreadfull.

Opiniões :inde:

Acho as duas primeiras temporadas muito boas.

A terceira temporada fico com a ideia que a série estaria a ser pensada para continuar durante mais algumas temporadas e não foi renovada para além dessa terceira e tiveram de dar uma conclusão á mesma antes do que era previsto.

Não é definitivamente a melhor temporada tendo em conta a alta qualidade das duas anteriores mas ainda assim é bastante aceitável e um final adequado para a série.

Confesso que gosto dos trabalhos do Sorkin.

West Wing, Studio 60, Moneyball , Social Network, Newsroom…há sempre um nível de qualidade regular nos trabalhos que produz.

:great:

Gostei do primeiro episódio, vou continuar a seguir!

Eu fui comentando por aqui ao longo das temporadas. Gostei muito da ideia da série, do conceito, tinha tudo para ser uma daquelas séries brutais com +5 temporadas, mas por algum motivo começaram a engonhar, a meter triângulos amorosos a torto e a direito, a fazer um ou outro episódio sem sentido e pronto.

E pronto, ontem lá acabou a segunda temporada da melhor série de animação da actualidade. Agora já só há mais para o ano, ou quem sabe daqui a dois. :wall:

É pena só ter 10 episódios por temporada :cry:
Conseguiu aumentar de qualidade nesta segunda temporada, o que a meu ver não era nada fácil :clap:
Quanto ao ser a melhor série da animação, acho que South Park e Archer são tão bons quanto Rick and Morty. Dos 3 não consigo escolher qual goste mais.

Mesmo, isto só ter 10 episódios por temporada devia ser crime :cry:

Nunca vi Archer, se calhar vou-lhe dar uma vista de olhos para ver se substitui o buraco que o Rick & Morty deixou agora. :mrgreen: