[member=20248]Julio121 & [member=13841]CaptainCharisma fica a nota para debate que não (me) compensa começar mais do que uma (?) que a NBA está aí quase a voltar. :mais:
(1) Person of Interest.
(2) Fargo.
(3) Mad Men.
(4) Sons of Anarchy.
Uff. 'Tou para ver como é que vou desempatar isto.
[member=6520]Emperor, True Detective ainda estou a deglutir a 2ª T [E04] algo vagarosamente tal é a quantidade de ligações, side-storys, entrevistas, inside informations e sub-plots dentro de uma só narrativa. Tudo isto num ritmo relativamente lento que pouco ou nada preserva o interesse do espectador. :menos: Têm valido alguns momentos individuais de um elenco [Collin Farrell, Rashel McAdams] que apesar de relativamente talentoso não consegue extrair grande profundidade ao Vince Vaughn. :twisted: Eu até calculo que haja quem simpatize (?) - a maré de estupefacção do McCoganhey pode tentar ser recriada algures - mas aquele ar de quem quer ser temido numa expressão facial que deve ter sido alvo de um treino tão exausto que os músculos do seu rosto impedem-no de ter um discurso fluído ou apelativo.
Dá ideia que alguém lhe pediu para “fazer-de-mau” e o único produto que (se) lembrou de arranjar foi uma personagem que mal abre a boca, mal mexe os lábios, mal discursa 2 frases sem uma pausa e mal recita o seu texto com mais do que um tom de voz. :lol: :menos: Se virmos bem a “coisa”, algumas destas características são o porquê da sua carreira de “humorista” em Hollywood, mas exigia-se mais variedade neste papel. Tirando isso, percebe-se a intenção ambiciosa por detrás da 2ª T, com variadas personagens que se cruzam|descruzam na sua demanda policial - ainda há dias vi uma película que é um tratado a esta premissa de várias personagens a realizar a mesma investigação [LA Confidential] - mas a ideia perde-se no end product. É pena. A 1ª T é soberba.
[hr]
Também vês? :mrgreen:
É lixado ver séries televisivas com mulheres como main characters.
A crush é automática. Em Fringe [Anna Torv, Jasika Nicole] dei por mim a navegar em intensos tramas eróticos. :lol: :twisted:
[member=1247]barbosa, nada a haver com Scandal. Experimenta que vais gostar. Não digo mais nada, porque eu gostei de ser apanhado de surpresa com a qualidade da série.
BTW, vê as séries que o [member=18032]Don Draper recomendou, só não posso afiançar Mad Men e Deadwood cai com o passar das seasons, mas vale a pena tentar, continua a ser melhor que muita treta que anda aí pelo ar. The Shield, IMO, está quase ao nível de The Wire: um olhar menos filosófico sobre a sociedade dos nossos dias, mas igualmente apaixonante ou talvez até mais.
[member=1247]barbosa, Mad Men é mesmo a tua cena. Dedica algum tempo a vê-la, vale a pena, pela sua grande qualidade, pelos desempenhos muito bons que tem e pelos diálogos. Há frases marcantes. Admira-me como ainda nem a viste.
Sim, é um facto.
MAS… é bonito este bromance disfarçado de insultos e provocações. :lol:
Numa altura em que certos tópicos estão impossíveis, agradeço os momentos de entretenimento que estas últimas páginas tem proporcionado.
[member=1247]barbosa A Person é um bocado a tua onda, é muito carismática e não é muito de clichês. O realizador é o irmão do Nolan. Acredita que não te vais arrepender
O Jonathan Nolan é o criador da série(e escreveu alguns episódios), como realizador só dirigiu um episódio da série(julgo que foi o episódio piloto) :great:
Ontem estreou a nova temporada de um guilty pleasure meu, o Agents of Shield.
O episódio surpreendeu pela positiva, não por ser fantástico mas por que não foi terrível! Por norma os episódios de estreia de uma nova temporada(ou episódios piloto) não são brilhantes.Existe sempre a necessidade óbvia de criar um ponto de situação para as personagens da série.
Ainda assim o episódio ate foi bastante aceitável, só não gostei muito da caracterização de um novo vilão.
Achei muito pobre, mas tendo em conta o que a série fez com o DeathLok se calhar não deveria esperar muito da mesma neste sentido.
Foi bom reencontrar o Barbosa depois de quase 8 anos sem falarmos um com o outro, peco desculpa a quem ficou enfadado com o off topic.
Voltando as series,
Aqui nas Americas e para ja, o grande vencedor da nova season sera Blindspot, anda toda a gente doida com a serie.
Tenho ja dois episodios gravados mas ainda nao comecei.
A nova season de Once Upon a Time parece nao estar ma de todo ainda que ja se saiba que aquilo e sempre mais do mesmo, mas com tanta cena ma que por ai anda… Empire e Nashville estao de volta tambem, sao series que uso como “filler” para os Domingos, pq a tv aqui nesse dia e de morrer, tudo futebol americano, baseball ou filmes mais que revistos na programacao…
Deixei cair Person of Interest (nao da mais), Blacklist talvez deixe cair tambem, porque quero comecar a ver Dominion (adoro o tema) e nao sei se gosto do novo twist em Blacklist, Spader sozinho carrega aquilo mas comeca a ser insuficiente…
Ja agora, aconselho totalmente The Shield, talvez a melhor serie de policias feita neste seculo, sempre me identifiquei com o conceito de anti heroi e tem cenas realmente fortes durante todas as seasons, gosto tambem que tenham sempre contratado um actor mais famoso para comecar a ser o chefe de esquadra de season para season, aconselho vivamente a ver.
Devo dizer também que surpreendentemente gostei dos cinco primeiros episódios do Fear the Walking dead.
Cansei me da série mãe já algum tempo (nem acabei por ver a última temporada totalmente), mas fiquei agradavelmente surpreendido com o spin off.
Estou a gostar de ver a história da origem do fenómeno e as novas personagens na sua maioria são interessantes(embora parece que tem de sempre haver um puto irritante na história).
Veremos como a série evolui e se consegue fugir á previsibilidade da série original.
The Strain está-me a surpreender bastante. Se durante a S1 funcionou para mim como uma espécie de filler, os episódios da S2 estão no leque dos que mais anseio por ver, curioso para ver o final.
The Strain esteve melhor esta temporada, em comparação a primeira foi horrível. A performance dos actores que fazem de - tendo em conta o descrito nos livros - Setrakian e Fet deixou-me desiludido. O resto das personagens estão razoáveis.
As melhores interpretações são de Richard Sammel (Eichorst) e Jonathan Hyde (Eldritch Palmer). O ponto mais alto da série têm sido os flashbacks ao passado.
Terminei a 3ª temporada de Ray Donovan. Excelente season finale. Está série está, definitivamente, no meu top. Espero que haja uma 4ª temporada.
Vi com a minha mulher os primeiros 2 episódios da nova série Blindspot. Eu não desgostei, a minha mulher adorou. Hà qualquer coisa nesta série que me dá a sensação de pretender ser algo mais do que realmente é. Mas cativou o suficiente para eu ver o próximo episódio quando sair.
Neste momento vou continuar a ver o Boardwalk Empire, 4ª temporada. Também estou a pensar começar a ver o The West Wing. Alguém aqui aconselha-o? Eu só vi o primeiro episódio de House of Cards e não gostei e disseram-me que era dentro do género (mas neste caso não gostei porque não gosto de séries em que os actores nos tratam como parte do elenco (quando quebram a tal 4th wall)).
Novas séries que vou querer espreitar pelo menos o primeiro episódio: Code Black, The Bastard Executioner, The Grinder, Quantico, Heroes Reborn, Limitless, Fear the Walking Dead.
Séries encostadas que tenho de retomar: True Blood (última temporada), Jonathan Strange & Mr Norrell, The Knick, Better Call Saul.