[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Vi agora os dois novos episódios de TBBT. Confirmam-se os meus receios. Está giro mas lamechas até ao caraças. Menos beijinhos e mais Rajesh sff! :twisted:

A única coisa que memorizei foi que f*deste o esquema que o Incy te arranjou.

#faggot

https://youtu.be/v1K0e2Juvf0

1: depois de um ano pródigo em séries concluídas [The Wire, Sopranos, Boardwalk Empire] não há por aí boas sugestões - não necessitam de ser recentes! - para investir em algo? :mais: Tenho visto Hannibal - cujo episódio de abertura da 2ª T é formidável, diga-se! - mas é a única série que acompanho, “fora-de-prazo”, para lá das duas humorísticas que estou a ver|rever [Community, Friends]. [member=19650]DDraper, persuade-me aí a começar Mad Men. :twisted:

Não sei se já viste Person of Interest que é muito na linha que aparentas gostar. Uma mais Teenager mas com qualidade é The100.

Recente tens Fear The Walking Dead e Last Man on Earth

:lol: :lol: :lol: :lol:

[member=1247]barbosa eu ate podia fazer de critico enviesado como tu e rebater a cena toda, mas sinceramente, conheco-te de outros carroceis, vai ser malhar pedra contra pedra…
Chegas aqui e malhas em Gotham quando este episodio (last Monday) e um dos melhores episodios que eu vi em qualquer serie de qualquer genero em muito, muito tempo, nao sei se ja viste ou nao, afinal vais desistir ( :mrgreen:), entao comecei a espremer o que disseste e na realidade escreveste mais do mesmo.Portanto, nao vale a pena ;D
Quanto as gajas, nunca pensei que tivesses aqui um problema de tantos anti corpos, anda toda a genter com uma sede a tua pessoa que parecem piranhas, vai la vai :-X
E melhor contar a estoria, havia duas strippers holandesas que queriam vir passar uns diazitos a Lisboa, como eram duas e eu estava online com uma delas a combinar a cena, ela disse que so vinha se eu tivesse um amigo, ora o Barbosa estava online tambem, eu perguntei-lhe se ele estaria interessado numa stripper holandesa e ele disse que sim.
Puxei-o para a conferencia online no messenger, e depois de se apresentar, a primeira coisa que ele perguntou a gaja foi quanto ela cobrava, porque pensava que ia ter que pagar, mas elas nao eram “cortesas” :rotfl: :rotfl: :rotfl:
A gaja ficou toda porca comigo pq pensou que eu tinha dito ao Barbosa que ela era profissional e nao houve holandesas nem para mim nem para ele…
Era um private joke so para ele, mas ao ver que andam a por a masculinidade do rapaz em causa, might as well contar a verdade.
Posso atestar que o Barbosa nao tem tendencias pelo mesmo sexo, apenas ficou um pouco deslumbrado com strippers holandesas que estavam interessadas nos latino Portuguese men :lol: :lol: :lol: e nao queriam dinheiro nenhum…
Alias, elas tinham muito mais dinheiro que eu e ele juntos, iriamos ficar todos uma semana no hotel Albatroz em Cascais e elas iam alugar um carro e pagar tudo, mas o Barbosa nao acreditou e queria saber o preco… :lol: :lol: :lol:

Ray Donovan

Vi, finalmente, a última temporada de Hannibal.

Pode conter spoilers:

A série começa em grande, tem um grande episódio de abertura, mas parece ressentir-se da mudança para a Europa e diria que os episódios pelo espaço europeu são dos menos bons da série, tornando-a, por vezes, entediante. De qualquer forma, a estadia não durou muito e o último episódio por terras italianas já sobe bastante o nível.

A partir daí assistimos a Hannibal em todo o seu esplendor; uma série que nos presenteia com uma componente audiovisual fantástica e que tem um elenco fortíssimo.

Destaque para o novo vilão, o The Great Red Dragon, também conhecido por tooth fairy, mas que as pessoas também recordarão, certamente, como Thorin Oakenshield, bem como para a presença (ainda que fugaz) do Zachary Quinto. O novo vilão é, no mínimo, sublime, bem como o é a condução feita pelo Hannibal de todos aqueles que o rodeiam.

O final (espero que não) é do mais competente que se tem visto por aí. Aquele momento final é o resumo brilhante de tudo aquilo que foi a série. As asas do dragão a formarem-se com o sangue do homem, o abraço sentido do Will com o Dr. Lecter. Brilhante.

Hannibal terá sido um dos melhores trabalhos televisivos que tive o prazer de ver. Entra directamente no meu top 3 de melhores séries, sendo que não vejo nenhuma que se chegue perto da componente audiovisual desta. Em termos técnicos é perfeita. O elenco é altamente competente e os diálogos, por estranhos que possam parecer, são fantásticos. Ainda que a série tenha, em princípio, chegado ao fim, ficará na mente de muita gente e acredito que vá continuando a angariar vários seguidores ao longo dos anos.

Posto isto, uma nota para o meu desagrado para com o cancelamento de um excelente produto televisivo quando anda por aí a ser transmitido tanto lixo desprovido de qualquer quantidade.

[hr]

Numa outra nota, vou demonstrar a minha solidariedade para com o [member=1247]barbosa no que concerne a Gotham. Este início de temporada conseguiu fazer-me desistir da série. Não tenho por hábito largar uma série depois de já ter visto uma temporada (até ao momento, a única capaz de tal feito tinha sido The Boring Dead), mas Gotham, expectavelmente, foi parar a esse canto. A 1ª temporada não me tinha cativado e tenho séries melhores para ir acompanhando.

Fargo, mas vê o filme antes.

Fargo é boa aposta, não é obrigatório ver o filme anterior, mas é interessante.

Eu por acaso vi o filme depois e também achei bem assim.

@barbosa E caso ainda não tenhas visto, True Detective, mas apenas a primeira temporada, a segunda é bastante mais fraca.

Não é obrigatório mas a série vem na continuação do filme. E há lá uma ligação relativamente importante entre uma cena que estava em Fargo e foi para às mãos de um tipo em Duluth na série.

Fargo, True Detective, The Shield

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Já agora para não andarmos aqui todos em off-topic [member=1247]barbosa pega em Sons of Anarchy. Além de achar que vais gostar deste moço.

:lol:

Boa história Incitatus. :venia:

[member=20248]Julio121, não se torna repetitiva a premissa de Person of Interest? [member=15640]Over, Ray Donovan é uma Scandal masculina?

[mod]Post editado, retirado o off-topic.[/mod]

Eu colei na série e vi tudo seguido, menos a da 3º/4º temporada e o nível é sempre a subir. Tem um grande argumento e pôe-nos sempre a pensar e não é uma série de clichês e na verdade os triângulos amorosos são bastante imprevisíveis :mrgreen:

Os primeiros episódios da série não são muito bons. Diria que o episódio piloto faz o suficiente para te cativar a ver o 2º, mas os subsequentes já não trazem grande novidade. Se fores resistente o suficiente para aguentar essa parte inicial da temporada que se limita ao caso da semana, terás oportunidade de assistir ao nascer de uma das melhores séries da actualidade. A 1ª temporada de Person of Interest acaba em grande e, desde então, não desceu de qualidade: bem pelo contrário, tem vindo a aumentá-la de forma contínua.

[member=1247]barbosa:
Chefe, faz um favor a ti próprio. A melhor série que a televisão já conheceu está à tua espera. 8)
Mas a vida não se faz só de Mad Men. The Shield, Six Feet Under e Deadwood também são implacáveis e boas séries a adicionar ao teu catálogo, caso Mad Men não te aguce o interesse. :great:

P.S. - Ainda bem que me fizeste cá voltar. ;D Tenho saudades do tópico das séries e do cinema. Mas o pessoal só sabe falar de superheróis cá e lá, tiram-me a pica toda. >:(

Novo teaser de Jessica Jones, publicado há minutos …

https://www.youtube.com/watch?v=Pw7lAFlCSlY

Person of Interest vale muito a pena mesmo. :mais: :mais:

[hr]

Esta história do barbosa e do Incitatus, muito bom, grande momento do fórum :lol: :lol: :clap: :clap:

Portaste-te bem barbosa, portaste-te bem :twisted: :twisted:

Estiveste bem [member=1247]barbosa, estiveste bem. Quando a esmola é grande, o pobre desconfia. Nunca se sabe o que está por debaixo da roupa…

Para não ficar off-topic: vai lá ver Agents of Shield, que já anda por aí, e vale bem a pena (cof cof Chloe cof cof) :whistle: