[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Mas isso é a tua opinião. És arrogante ao ponto de considerares que a tua opinião prevalece sobre a minha ou de outra pessoa qualquer?
Eu gosto de ver The Walking Dead, a série entretém-me, dá-me vontade de ver o próximo episódio, então porque é que a série tem de ser má? Porque tu o dizes?
Se é má porque é que há tanta gente que gosta? que vê? que é fã?
Porque é que ainda não foi cancelada?
É das séries que está na minha watchlist e a menos que mude muito, vai continuar a estar até ao final.
Quais são os critérios para decidir que é má? Maus atores? Eu não acho. Maus efeitos? Eu não acho. Más personagens? Muito menos. É diferente das BD’s? Não faço ideia nem me interessa, estou a ver uma série, não estou a ler uma BD.
Qual é então o fundamento para a série ser tão má quanto isso.
E se é assim tão má, porque é que as pessoas vêm?

[member=4984]EM1N3M, que grande sugestão que deste, estou no episódio 8 e já não sei se consigo dormir sem ver os outros dois! :mrgreen:
Estou completamente mindfucked com o caso…

heheheh :mrgreen: , boa [member=17862]ShadowCitizen … é bom sinal !

Agora é o “esforço” final … vale a pena.

:beer:

Ainda não consegui colar em Narcos.

Vi dois episódios, porque estavam em destaque no Netflix, mas mesmo assim não fiquei fã.

Mas provavelmente vou ver os restantes até porque de momento não estou a seguir nenhuma desse género.

Ao 8º episódio tenho 2 suspeitos… quer dizer… suspeitas :mrgreen: depois quando acabar já vejo se se confirma alguma!

hahaha … diz por pm os nomes (até pa evitar que abram o spoiler caso eventualmente queiram ver a série mais à frente e tal) .

Ps: faço questão de não confirmar nem desmentir também pa não te estragar a cena.

[member=4984]EM1N3M

Até me cairam os tomates quando percebi quem foi… Já me tinha passado pela cabeça vagamente, e também houve alturas que me deu a ideia que ela tinha traços de psicopata, mas longe de imaginar que seria mesmo ela… Cheguei mesmo a ter quase a certeza que tinha sido a mãe, quando a irmã diz que o Ben não a conhece…
Mas aquela última fala da moça parece que me deu um murro no estômago “None of this would have happend if i just got Tom to the river”
Stone cold, que arrepio na espinha.

Btw, já há datas para a segunda temporada? Vou ver os webisodes mas agora secalhar só amanhã :mrgreen:

Mesmo (3 bolds do spoiler) [member=17862]ShadowCitizen !!! se tiveres 1 min, vê lá o que escrevi em Maio (em spoiler no tal post*), altura em que troquei uns posts com o [member=18762]rasf relativamente à série, e concretamente à season finale da mesma. Em traços gerais, pensaste e tiveste as mesmas reacções que eu.

*O tal post: http://www.forumscp.com/index.php?topic=5883.msg3570804#msg3570804

Quanto à 2ª temporada … como disse pa trás ontem, o novo cast só começou as gravações no mês passado, e oficialmente ainda não foi anunciada a data de estreia. Eu se tivesse de apostar, diria que só em Março de 2016, mesmo mês em que estreou a 1ª temporada este ano.

E Limitless, que tal?

Com o falatório sobre o Boardwalk Empire, decidi retomar a série. Disse que faltava a última temporada, mas estava enganado, tinha toda a 4ª temporada para ver e ainda há uma 5ª temporada, com menos episódios, para acabar. Já vi os primeiros 2 episódios da 4ª temporada e já estou embrenhado na série.

Falta-me ver os dois últimos episódios de Hand of God (este tenho de esperar pela minha mulher para ver) e temos gostado bastante da série. A crítica profissional não tem sido simpática com a série, mas a crítica dos telespectadores tem sido muito boa.

The Walking Dead… Depois de quase dois anos sem lhe pegar, comecei a ver a 4ª temporada e… Em duas semanas já vi toda a 4ª e 5ª temporada e aguardo com muita curiosidade esta 6ª temporada que irá estrear daqui a 3 semanas. Sem dúvida uma boa série, não percebo alguns comentários aqui. Mas talvez o facto de ter visto tudo de uma vez em vez de ter de agonizar 1 semana de espera entre episódios, quando muitas vezes metade do elenco nem aparecia num episódio, pode ter ajudado a ficar com uma impressão mais positiva que outros.

Estreou o Downton Abbey, 6ª e última temporada. Vou fazer como sempre tenho feito desde a 1ª temporada: esperar que toda a temporada (8 episódios) acabe primeiro, antes de me deliciar a ver os episódios ao meu ritmo e depois aguardar ansiosamente pelo especial de Natal. Não queria nada que a série acabasse, mas tem de ser…

[member=4984]EM1N3M

Realmente tivemos uma ideia um bocado parecida das coisas! :slight_smile:
Já agora, onde viste aquele episódio da webserie? no site da abc?
Estou com dificuldade em encontrar…

A primeira temporada é do caraças, a segunda é boa, a terceira é mais fraquita.

Top! :mais:

Só me falta o último episódio mas é a coisa mais parecida com The Wire desde The Wire. A história é menos complexa e aprofundada naturalmente, mas o elenco compensa.

Yah, no site da ABC tem a trampa de não ser permitido para outros países … Eu na altura vi no Youtube [member=17862]ShadowCitizen … mas agora não encontro de qualidade normal, o melhorzinho que encontrei agora foi este, que é gravado frente ao ecrã … após os primeiros 20 segundos, não ficando excelente, dá pa ver:

[member=14303]Helio_Lion100

Vi esta noite a season premiere e, sinceramente, tou cheio de dúvidas que posso ser algo digno de ver … epa, o gajo toma uma “pastilha” e fica o tipo mais esperto do mundo, conseguindo lembrar-se e dar uso a tudo o que já viu na vida, pa resolver certas situações, ponto final. No filme a coisa resulta porque epa, é 1 hora e tal e acabou … em série, tenho sérias dúvidas.

Enfim … não sei mesmo, terei de ver como vão aproveitar a situação do gajo tornar-se um génio, que tipo de casos vai resolver etc. Como hábito vou ver mais 3 ou 4 pa tomar uma decisão mas não tenho grande expectativa.

:great: :beer: :beer:

Eu gostei do twist em Limitless em que agora a droga basicamente vai usando os recursos do corpo humano, levando a que a adicao seja mortal tomem ou nao a dose…
Acho que o personagem principal falhou um bocado neste primeiro episodio, pois comeca por ser apresentado como o loser total, mas depois mesmo sem estar sob o efeito do NZT ja e muito inteligente e desenvolto.
Vou-lhe dar mais umas 2 semanas…
Tal como Blacklist, se nao atinam em 2 ou 3 episodios I’m dropping it, comeca a dar vontade de dormir…
Ainda em relacao aos Emmy’s, a gaja de “How to get away with murder” ganhar melhor actriz e mesmo um racial move…
She is the winning token black person ^-^
Que injustica, o show e tao mauzito que ninguem sobressai, mas ela ganha o premio, quanto mais tempo vivo aqui na America do Norte mais vou desatinando com esta sociedade… :arrow:

Invejo-vos por terem tempo de andar a ver séries às pazadas. Ou não.

?

Vi há pouco tempo Black Mirror a conselho de outro forista e achei genial. Muito bom mesmo.
E hoje recebi a noticia que vêm aí novos episódios. Parece que a Netflix vai produzir 12 episódios em 2016 (talvez tenha comprado os direitos da série, visto que não é um original deles).

https://www.youtube.com/watch?v=5mYrWSY6Asg

Alguém já viu a season premiere de Heroes Reborn ?