O Lost estragou tudo no momento em que no último episódio fazem o que fizeram… : :
E eu andei horas a ler teorias sobre o último episódio de forma a achar uma maneira de dizer que afinal o que fizeram tem sentido, mas não consegui… :inde:
As expectativas elevadas não era para a 4ª temporada, mas sim para toda a série.
Acredito, que isso possa ter feito com que até ao momento não gozasse da série como devia, muito por esse facto.
Mas, o facto de não me deliciar, de não considerar do melhor que já vi (estou longe de ser um addicted nestas andanças como vocês. :mrgreen:), não quer dizer que não goste da série! Continua a ser uma série muito boa, mas… estava à espera de mais.
Depois do Narcos decidi começar a ver mais uma série original da Netflix(you can’t go wrong with Netflix!), Bloodline.
É essencialmente um drama familiar, mas existem alguns mistérios (muito bem feitos através de flashbacks que aguçam o apetite pela série) que nos deixam com a pulga atrás da orelha.
A série pelo menos remete-me para mim a dúvida de quem é o vilão ou herói nesta história (os tais flashbacks induzem essa dúvida), essa linha é algo ténue durante toda a trama.
A série desenrola a um ritmo baixo mas tem interpretações muito boas ( Ben Mendelsohn é simplesmente fabuloso ) e a história é no mínimo intrigante.
Não sei bem o que pensar ainda … esperar para o ver em acção mas assim à 1ª vista, parece-me demasiado escuro, e pouco parecido com um andróide. Pela zona da cara, parece que tentaram algo na onda do Vision em Avengers: Age of Ultron, mas o resultado é bem pior à 1ª vista.
Yh, também acho que sim, o Red Tornado em princípio seria simples de passar para live action, epa … é um andróide vermelho vivo com detalhes a amarelo e uma capa azul …
No entanto esta adaptação da produção de Supergirl parece ter sido um valente tiro ao lado, isto partindo do princípio que não deve levar grande tratamento digital dado até já ter sido revelado oficialmente.
Em vez dum andróide, parece um gajo mascarado com um fato vermelho escuro carregado de aplicações em kevlar ou cena assim, lololol.
Regresso morno de Gotham, que só estreia amanhã a 2ª temporada mas, cuja season premiere leakou há 2 ou 3 dias na net porque a Playstation disponibilizou na store, há meia dúzia de dias, o episódio em exclusivo durante um dia para quem tivesse Plus.
Pa quem foi seguindo todas as promos (e não foram poucas …) que saíram nos últimos tempos relativas à season premiere, não terá qualquer surpresa ao ver o episódio, tudo o que aconteceu já era esperado.
Agora vamos lá ver como isto se desenvolve e se vão confirmar-se algumas teorias que já se fizeram relativamente ao Theo Galavan que, aparentemente, poderá vir a ser …
… poderá vir a ser a versão do Ra`s Al Ghul da série, o que pra mim seria estranho tendo em conta que a personagem tá em uso noutra série (Arrow) live action da DC, ainda que doutro canal (CW).
Não sabendo exactamente se de facto ele será outra personagem qualquer, a minha teoria (e que ainda não vi escrita em lado nenhum) é que seja ele quem for, tenha simplesmente o nome Theo Galavan, ou outro que se revele mais à frente, deverá ser o líder da Secret Society of Super Villains, o que exclui desde logo o Ra`s … pra mim faz todo o sentido tendo em conta por exemplo que, pelo que os produtores disseram, esta temporada será a da ascensão dos vilões.
O que não encaixa nesta história é a Tabitha Galavan, irmã do Theo em Gotham, e que já se sabe há muito que será a versão da Tigress na série … isto porque a Tigress, que me lembre, nunca teve um irmão. Mas pronto, como se sabe, os produtores e guionistas de Gotham têm bastante liberdade para criar novas personagens e alterar origens … pode ser esse o caso.
Comecei a ver Narcos e estou a adorar. Grande série.
Este ano tivemos grandes estreias no que às series diz respeito: Narcos, Sense8, Daredevil e Mr Robot. Curiosamente destas 4, apenas uma não é da Netflix.
E é a única que não presta :twisted: :twisted: . Brincadeirinha … eu não gostei e achei desinteressante, mas nada contra quem gostou de Mr. Robot, que aparentemente é bastante popular.
Btw: falndo de grandes estreias Netflix, adiciono a essas 3 também Bloodline (que estreou igualmente este ano), e Marco Polo que apesar de ter estreado em 2014, foi já no fim de 2014, em Dezembro.
O problema de Mr Robot é que foi criado um hype gigantesco quando ‘leakou’ o primeiro episódio e foram criadas expectativas demasiado altas. No entanto gostei muito de a ver mas para mim não é a melhor série que estreou este ano nem é das melhores séries de sempre.