True Detective 2 é das maiores desilusões deste ano… ???
Também não achei nada de especal a season 2 do True Detective. Vale pela interpretação de Vince Vaughn, para quem estava habituado a vê-lo fazer papéis cómicos, mostra o grande actor que é neste drama.
Majestade:
Mentat:
Não sei se costumam acompanhar ou não, mas deixo aqui o meu mais recente vício em séries.
Mr. Robot
Mr. Robot (TV Series 2015–2019) - IMDbA melhor série de 2015 na minha opinião. Superior a GOT 5 e de True Detective 2 até.
Sem dúvida alguma. Vale pelo Colin e pelo Taylor, de resto é tudo medíocre, até a história.

Também não achei nada de especal a season 2 do True Detective. Vale pela interpretação de Vince Vaughn, para quem estava habituado a vê-lo fazer papéis cómicos, mostra o grande actor que é neste drama.
Não me encheu as medidas. Demasiado monocórdico, talvez. Não sobressaiu.
Majestade:
Mentat:
Não sei se costumam acompanhar ou não, mas deixo aqui o meu mais recente vício em séries.
Mr. Robot
Mr. Robot (TV Series 2015–2019) - IMDbA melhor série de 2015 na minha opinião. Superior a GOT 5 e de True Detective 2 até.
E esta temporada de got também não fica assim tão atrás.
A Rachel McAdams também esteve excelente. na minha opinião. É uma excelente atriz.
Constantine enquanto série acabou e infelizmente ninguém lhe pegou mas, a personagem e o actor que a interpreta ainda não acabaram em termos televisivos.
Há meses que correm os rumores* mas, agora é oficial: John Constantine (interpretado na série pelo Matt Ryan) vai entrar na nova temporada de Arrow. Foi garantida oficialmente a sua participação num episódio. Era bom que não se ficassem apenas por 1 episódio, veremos … Foi pena o cancelamento de Constantine.
*inclusive com comentários a esse respeito do Stephen Amell aKa Green Arrow (fã de Constantine e amigo do Matt).
[hr]
Noutras notícias … A 6ª temporada de Shameless estreia a 17 de Janeiro (2016).
Eu vou contra a opiniao da maioria. Gostei muito desta temporada de TD, imo, não ficou a dever muito a 1 temporada.

Mentat:
Mr. Robot
Sem dúvida, ainda so vi 3 ep’s de MR Robot mas estou fã!
Show Me A Hero.
Excelentes críticas, escrita por David Simon (criador de “The Wire”) e com Oscar Isaac a protagonista. HBO.
Não preciso de mais argumentos, certo? :mrgreen:
https://www.youtube.com/watch?v=t8VpChKfkd8
:venia:
Rick and Morty renovado para a terceira temporada :victory:
Este tópico é realmente ótimo para “seleccionar” novas séries. Obrigado a quem por aí recomendou Mr. Robot, estou a adorar.
Banshee concluído, fico à espera da serie 4 para ver como vão descobrir o Job xD
Alguém sabe quando sai? Já li que em 2016, mas não sei quando

Banshee concluído, fico à espera da serie 4 para ver como vão descobrir o Job xD
Alguém sabe quando sai? Já li que em 2016, mas não sei quando
Julgo que ainda não divulgaram a data. Deve ser em Janeiro de 2016, se seguir as temporadas anteriores.

JLGAIA:
Alguém sabe quando sai? Já li que em 2016, mas não sei quandoJulgo que ainda não divulgaram a data. Deve ser em Janeiro de 2016, se seguir as temporadas anteriores.
Thanks
Alguma serie que aconselham do género desta de Banshee?
Eu tenho aqui algumas na minha lista, mas preferia conselhos

Show Me A Hero.
Excelentes críticas, escrita por David Simon (criador de “The Wire”) e com Oscar Isaac a protagonista. HBO.
Não preciso de mais argumentos, certo? :mrgreen:https://www.youtube.com/watch?v=t8VpChKfkd8
:venia:
É só mini série.
Comecei ontem a ver o Fargo.
Tão bom!
Acabei a segunda temporada de True Detective. Meh.

Comecei ontem a ver o Fargo.
Tão bom!
9 eps de grande nível, muito bons, e um 10º absolutamente estúpido. Um final embrulhado à americana. Mas não me esqueço dos 9.