[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

True Detective 2 é das maiores desilusões deste ano… ???

Também não achei nada de especal a season 2 do True Detective. Vale pela interpretação de Vince Vaughn, para quem estava habituado a vê-lo fazer papéis cómicos, mostra o grande actor que é neste drama.

Sem dúvida alguma. Vale pelo Colin e pelo Taylor, de resto é tudo medíocre, até a história.

Não me encheu as medidas. Demasiado monocórdico, talvez. Não sobressaiu.

E esta temporada de got também não fica assim tão atrás.

A Rachel McAdams também esteve excelente. na minha opinião. É uma excelente atriz. :wink:

Constantine enquanto série acabou e infelizmente ninguém lhe pegou mas, a personagem e o actor que a interpreta ainda não acabaram em termos televisivos.

Há meses que correm os rumores* mas, agora é oficial: John Constantine (interpretado na série pelo Matt Ryan) vai entrar na nova temporada de Arrow. Foi garantida oficialmente a sua participação num episódio. Era bom que não se ficassem apenas por 1 episódio, veremos … Foi pena o cancelamento de Constantine.

*inclusive com comentários a esse respeito do Stephen Amell aKa Green Arrow (fã de Constantine e amigo do Matt).

[hr]

Noutras notícias … A 6ª temporada de Shameless estreia a 17 de Janeiro (2016).

Eu vou contra a opiniao da maioria. Gostei muito desta temporada de TD, imo, não ficou a dever muito a 1 temporada.

Sem dúvida, ainda so vi 3 ep’s de MR Robot mas estou fã!

Show Me A Hero.
Excelentes críticas, escrita por David Simon (criador de “The Wire”) e com Oscar Isaac a protagonista. HBO.
Não preciso de mais argumentos, certo? :mrgreen:

https://www.youtube.com/watch?v=t8VpChKfkd8

:venia:

Rick and Morty renovado para a terceira temporada :victory:

Este tópico é realmente ótimo para “seleccionar” novas séries. Obrigado a quem por aí recomendou Mr. Robot, estou a adorar.

Banshee concluído, fico à espera da serie 4 para ver como vão descobrir o Job xD
Alguém sabe quando sai? Já li que em 2016, mas não sei quando

Julgo que ainda não divulgaram a data. Deve ser em Janeiro de 2016, se seguir as temporadas anteriores.

Alguma serie que aconselham do género desta de Banshee?
Eu tenho aqui algumas na minha lista, mas preferia conselhos :wink:

É só mini série. :frowning:

Comecei ontem a ver o Fargo.

Tão bom!

Acabei a segunda temporada de True Detective. Meh.

9 eps de grande nível, muito bons, e um 10º absolutamente estúpido. Um final embrulhado à americana. Mas não me esqueço dos 9.