[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Kiefer Sutherland (Jack Bauer), e muito possivelmente todos(as) os(as) outros(as), oficialmente de fora do spinoff de “24” que tá a ser trabalhado pela Fox.

Durante uns meses correram rumores de que o Kiefer podia tar ligado ao spinoff fazendo participações especiais nalguns episódios, mas foi já confirmado pelo Gary Newman que tal não irá acontecer porque o actor não tá prai virado, apesar de ter encorajado a Fox a ir em frente com o spinoff … o GN deixou ainda no ar a possibilidade do spinoff ser feito totalmente com personagens novas.

[hr]

Ainda na Fox … já há uns meses que se falava na possibilidade e tal, mas foi agora confirmado que de facto tá nos planos da Fox uma série de TV em live action dos “X-Men”. Mas relativamente a esta, há ainda algum caminho por desbravar antes de sequer pensarem a fundo na série, isto porque apesar de actualmente terem os direitos do universo X-Men, têm-nos apenas para cinema, e como tal, é necessário chegar a acordo com a Marvel para poderem usar as personagens em TV.

[hr]
[hr]

Noutras notícias … The Strain oficialmente renovada para 3ª temporada !

Adoro 24. É daquelas séries que eu tenho plena noção de que “não é assim tão boa”, mas que comecei a ver ainda novinho nas maratonas da RTP2 e que me vicia como poucas. Mas 24 sem Jack Bauer… As personagens já mudavam imenso de temporada para temporada, mas ele era sempre o elo de ligação. Duvido que dure muito sem ele.

E dentro do mesmo, mas de forma inversa, existe Prison Break. Que depois de duas temporadas fraquíssimas e de um suposto final, querem voltar a fazer render o peixe. Sinceramente não entendo que sentido faz se tivermos em conta o que foi a série no início. Querem criar uma série com plot totalmente nova, mas com as personagens que nós já conhecemos ? Ridículo.

Sense8 renovada para 2ª temporada. :wink:

Já não me lembro quem me aconselhou o Banshee, mas que TOP já vi a 1ª temporada toda!

Boa, era mau de mais se não lhe dessem continuidade. Demorou muito mais do que é hábito nas da Netflix mas pronto, finalmente renovada .

Obrigado pela info, [member=7338]APimenta :great:. A série é muito interessante.

[member=22003]JLGAIA foi a [member=20081]BiaG. :great:

Fico muito contente por Sense8 a série é muito boa mesmo, embora não tenha gostado muito do final. Mexeu muito comigo a série.

Excelente noticia a sua renovação

Não sei se costumam acompanhar ou não, mas deixo aqui o meu mais recente vício em séries.

Mr. Robot

Obrigado [member=20081]BiaG :smiley: :venia: :venia: :venia:

Foram “leaked” os episódios pilotos de Blindspot, Minority Report, Lucifer e The Carmichael Show.

https://www.youtube.com/watch?v=_fLl-DMzxrk

Minority Report, já alguém viu?

Ian McShane na nova temporada de Game of Thrones.

Dava um Randyll Tarly do carai.

Que acham de Black Mirror? Vale a pena ver ou não é grande coisa?

Estes últimos dois episódios de Mr. Robot foram qualquer coisa.

Vi recentemente, muito bom mesmo! Recomendo.

Vou ver então. Thanks :beer:

Já havia referido neste tópico. Vale a pena, mas não é uma séria convencional. Mas vale a pena . :clap:

A melhor série de 2015 na minha opinião. Superior a GOT 5 e de True Detective 2 até.