Kiefer Sutherland (Jack Bauer), e muito possivelmente todos(as) os(as) outros(as), oficialmente de fora do spinoff de “24” que tá a ser trabalhado pela Fox.
Durante uns meses correram rumores de que o Kiefer podia tar ligado ao spinoff fazendo participações especiais nalguns episódios, mas foi já confirmado pelo Gary Newman que tal não irá acontecer porque o actor não tá prai virado, apesar de ter encorajado a Fox a ir em frente com o spinoff … o GN deixou ainda no ar a possibilidade do spinoff ser feito totalmente com personagens novas.
[hr]
Ainda na Fox … já há uns meses que se falava na possibilidade e tal, mas foi agora confirmado que de facto tá nos planos da Fox uma série de TV em live action dos “X-Men”. Mas relativamente a esta, há ainda algum caminho por desbravar antes de sequer pensarem a fundo na série, isto porque apesar de actualmente terem os direitos do universo X-Men, têm-nos apenas para cinema, e como tal, é necessário chegar a acordo com a Marvel para poderem usar as personagens em TV.
[hr]
[hr]
Noutras notícias … The Strain oficialmente renovada para 3ª temporada !
Adoro 24. É daquelas séries que eu tenho plena noção de que “não é assim tão boa”, mas que comecei a ver ainda novinho nas maratonas da RTP2 e que me vicia como poucas. Mas 24 sem Jack Bauer… As personagens já mudavam imenso de temporada para temporada, mas ele era sempre o elo de ligação. Duvido que dure muito sem ele.
E dentro do mesmo, mas de forma inversa, existe Prison Break. Que depois de duas temporadas fraquíssimas e de um suposto final, querem voltar a fazer render o peixe. Sinceramente não entendo que sentido faz se tivermos em conta o que foi a série no início. Querem criar uma série com plot totalmente nova, mas com as personagens que nós já conhecemos ? Ridículo.