Claro @joaommx, o Isaac é uma estrela grande demais para se dedicar a uma série a tempo inteiro. É aproveitar enquanto dure.
Alguém aconselha o 24? Ou acham que não vale a pena?
Se gostares de acção non stop e estiveres confortável com o papel de um herói contra o mundo, vais adorar.
Pena ser tão grande xD
24 episódios cada série :lol: :lol:
Cada série corresponde a 1 dia (24h) na vida de jack bauer. Events occur in real time. [emoji6]

Alguém aconselha o 24? Ou acham que não vale a pena?
É uma das minhas séries preferidas, ao longo dos anos foi perdendo qualidade, tal como a maior parte das séries que se arrastam por 10 temporadas.
Estou a curtir o The Strain e Slllepy Hollow, ambas a serem visualizadas na FOX.
Aconselhem aí umas séries a um mano. Nos últimos 3 dias vi tudo o que havia para ver de Daredevil e Mr. Robot.

Aconselhem aí umas séries a um mano
E que tipo de séries é que o mano [member=19888]bimtf gosta? :mrgreen:

Aconselhem aí umas séries a um mano. Nos últimos 3 dias vi tudo o que havia para ver de Daredevil e Mr. Robot.
Banshee, vais adorar

bimtf:
Aconselhem aí umas séries a um mano
E que tipo de séries é que o mano [member=19888]bimtf gosta? :mrgreen:
Isso é ele! ;D
Epah é dentro do género das que disse… Geralmente as com ação são as que mais me cativam!

bimtf:
Banshee, vais adorar
Seen it all. :mrgreen:

Mano [member=19888]bimtf, já pegaste em Person of Interest? :mrgreen:

bimtf:
Muito bom, o Person of Interest, também recomendo. Durante algum tempo chegou a ser a única série que seguia.
Já agora, último episódio de Mr.Robot…WTF was this? :xock:
Vou começar a ver Fargo, Banshee, Robot e talvez True_Detective.
Alguém daqui tem acompanhado Zoo?

Claro [member=6334]joaommx, o Isaac é uma estrela grande demais para se dedicar a uma série a tempo inteiro. É aproveitar enquanto dure.
Bitch.
[hr]
Por acaso gosto de mini séries. Outra que vi recentemente foi The Casual Vacancy, 3 episódios de ±60 minutos, recomendo.
[hr]
Entretanto Mr. Robot está-me a deixar com a sensação que nem os screenwriters sabem o que querem. :shifty:

bimtf:
Mano Kun (porque Moutinho é feio), não… É de valor?

Claro [member=6334]joaommx, o Isaac é uma estrela grande demais para se dedicar a uma série a tempo inteiro. É aproveitar enquanto dure.
Entretanto estive à procura de mais informações e já vi que foi escrita também pelo Bill Zorzi, que tal como o David Simon é um ex-jornalista do Baltimore Sun, escreveu para The Wire e que alguns se recordarão da quinta temporada dessa série onde interpreta uma versão ficcionalizada de si próprio.
De resto, conta ainda com o Jim Bellushi, Winona Ryder, Jon Bernthal, Catherine Keener, o grande Clarke Peters e foi realizada pelo Paul Haggis, autor do Crash. Parece que foi escrita durante a produção de The Wire e parece-me em tudo uma ‘prequela espiritual’ dessa série.
Gosto! A ver se pego nela lá para Setembro.
Vou começar a ver Fargo, Banshee, Robot e talvez True_Detective.
Alguém daqui tem acompanhado Zoo?
Por acaso está a ser uma boa surpresa, Zoo. Pensava que ia ter uns efeitos marados nos animais, CGI desastrado, e que fosse uma série para esquecer, no entanto é uma série muito competente nesse aspecto e um conceito interessante na história em si também. Para entreter é boa. :great:
Sobre o episódio de Mr. Robot desta semana:
Darlene <3
Poldark é muito bom.