Acabei agora de ver o último episódio de sense8 depois de ter visto aqui a recomendação. Absolutamente genial, sem dúvida a melhor de 2015. Venham mais temporadas.
Também vi todas as séries de uma ponta à outra mais filmes. Gostei bastante mais do SG-1 que do Atlantis, embora a coisa comece a ter piada neste a partir do momento em que largam os Wraith da mão e centram-se noutras coisas com interligacão com o SG-1.
O Stargate Universe não é o mesmo estilo das outras duas mas tinha potencial para ser algo de fantástico (a banda sonora então é algo de estrondoso para uma sci-fi opera), no entanto limitaram em demasia o espaco da narrativa e não souberam depois ir além disso. O resultado foi um enredo muito monótono e limitado e centrado a toda a hora sobre as relacões entre um punhado de personagens num espaco fechado, quando o Stargate sempre foi precisamente o contrário, ie, a descoberta de novos mundos, civilizacões e galáxias/universos à conta do portal.
Desta lista, LASLoureiro, vi a Outlander (há 1ª série… a 2ª deve começar a sair só pró ano). A minha mulher é fã dos livros e lá me fez comprar os episódios, pelo que acabei por ir acompanhado. Não desgostei muito, embora seja a historia mais do tipo “série para as gajas” … muitos romanceados, apaixonados e essas cenas.
:sick:
Também vi as 2 séries do The 100. Sendo fã de ficção cientifica gostei, embora me pareça que a 2ª serie já foi muito a “fazer render o peixe”. Penso que está prevista uma 3ª mas não estou a ver aquilo com embalanço para sair dali grande coisa. Cada vez mais temos séries faziam bem em ficar-se pela 1ª em vez de andar a engonhar no desenvolvimento da ação (dá ideia que a coisa até está bem pensada para aqueles xis episódios e depois quando tem de inventar mais uns quantos dá bosta).
Mas a ideia deste post é principalmente para agradecer aos caríssimos foristas (Skafeos, EM1N3M, Celsus) pelas opiniões que pedi em relação a Stargate. Mais uma vez ando mesmo tentado a ver isto … estamos a falar do filme de 1994 com o Kurt Russel (teria de o rever pra refrescar a lembradura) mais 3 series televisivas no total de 17 (!!) séries (SG-1 = 10 ; Atlantis = 5 e Universe = 2 )… certo?
Pois, já me lembro pq tenho adiado sempre que penso em começar a ver: é um investimento em tempo que não é brincadeira!
Mas sendo eu fã de todo o universo da Galactica, isto é um must see, tenho a certeza que me vou deliciar e ficar colado ao ecran em enormes maratonas p’la noite dentro. Vou nessa.
:great:
PS: Fogo, por vezes sou obrigado a ficar perplexo com os meus desconhecimentos… não fazia ideia que o MacGyver estrelava neste Stargate !
:o
Em 24 horas acabei a primeira temporada de Breaking Bad (são só 7 episódios de qualquer das maneiras :mrgreen:)! Tenho a dizer que gostei bastante e que tenciono terminar a série!
Uma pergunta para quem já viu, o nível mantém-se ou tem alguma temporada com qualidade abaixo das outras? :think:
Dá pa ver 1 episódio por dia durante praticamente um ano :lol: … Tens uma maratona do caraças pela frente se decidires ver ainda que, ao ver vários por dia, mais cedo acabas. ;D ;D
[member=20599]LASLoureiro … dessa lista, vejo (e já de todas falei por cá): 12 Monkeys, The Last Ship, The 100 e Helix …
… e recomendo-as a todas, ainda que, Helix por ex, já tenha sido cancelada após a 2ª temporada.
Ainda na noite passada vi a premiere da 2ª temporada de The Last Ship, que teve logo episódio duplo. Btw, diga-se de passagem que foram 2 bons episódios, muito bons na sequência do fim da 1ª temporada.
[hr]
[hr]
Pa não fazer mais um post, fica aqui …
Também na noite passada vi a season finale de Sense8 … e foi mais um grande episódio ! Team Work FTW !!!
Isto é já repetitivo mas volto a dizer: episódio seguinte, sempre melhor que o anterior ! Grande nível de mais uma série Netflix !
Eu nem quero imaginar o pesadelo que terá sido realizar e fazer a montagem desta série :o … MUITO BOM !
Agora é aguardar por noticias quanto à renovação ou não da série … A mesma tá planeada para pelo menos 5 temporadas, mas não tem garantias que passe sequer da 1ª, veremos. Da minha parte, não tenho dúvidas que será renovada, ficaria muito surpreso se a cancelassem, mas tou ligeiramente preocupado ao constatar que a Netflix deu decisão por ex (nestes 2 casos de renovação) sobre Daredevil e Bloodline 11 dias após a estreia de ambas e, no caso de Sense8, já lá vão quase 20 dias sem renovação à vista.
Really? Não fazia ideia, mas não concordo nada. História interessante, os actores pareceram-me bastante bons além de muito bem realizada. Fiquei ‘colado’ logo no 1º episódio. Netflix, renovem isso!
[member=4984]EM1N3M Por acaso não sabia que a Helix tinha sido cancelada, :think:.
Também já vi a Sense8 e adorei, assim como o Daredevil. Hoje deve sair o primeiro episódio de Mr.Robot, outra série que tenho boas esperanças e me cativou no pilot.
Pelo que li, hoje o episódio que sai nos EUA é o pilot. Houve foi um leak e saiu para a net antes do tempo, em princípio o 2º episódio só sai dia 1 :inde:
Fiquei completamente viciado no Sense8, para mim a melhor deste ano, dava-me uma coisinha má se não fosse renovado :mrgreen:
Comecei a ver o Daredevil, também estou a gostar, não tanto como o Sense8 mas estou a gostar. Netflix em altas