Oi, também gostava de saber. se alguém tiver disponibilidade (e paciencia) diga alguma coisa …
(estou capaz de ver esta, valendo a pena, antes de pegar na Stargate)
Muito boa, com James Spader como principal figura. Apesar de em cada semana surgirem novos criminosos, existe sempre um arco principal a ser desenvolvido e interessante desde já.
Entretanto tenho Ballers, Humans, Sense8 para ver. Suits, The Last Ship e Tyrant também mas como regressos. Comecei a ver The Whispers e cativou-me logo à primeira, boa série!
Assim de uma forma resumida.
A história da série foca-se em 8 pessoas que vivem em diferentes pontos do mundo mas que estão ligados sensorialmente, conseguindo passar entre elas todo o tipo de sentimentos e capacidades físicas entre eles acabando por se ajudarem entre eles usando as melhores características de cada um.
Pelo meio há uma entidade que os quer eliminar.
Humans ainda só vi o 1º (já saiu o 2º), e pareceu-me banhada, não me cativou … Sense8, muito boa como já fui dizendo várias vezes … The Last Ship (com 2 eps) e Tyrant (com 1) têm ambas bons regressos, como disse pa trás, nas respectivas premieres da 2ª temporada. The Whispers aconteceu-me o mesmo, como disse antes por cá … convenceu-me logo no 1º episódio ! Tenho o 4º pra hoje.
Entretanto, reveladas algumas datas de inicio de novas temporadas … ponho das que vejo:
Gotham: 21 de Setembro
Castle: 21 de Setembro
The Big Bang Theory: 21 de Setembro
Scorpion: 21 de Setembro
NCIS Los Angeles: 21 de Setembro
Fresh Off the Boat: 22 de Setembro
NCIS: 22 de Setembro
Modern Family: 23 de Setembro
Black.ish: 23 de Setembro
Heroes Reborn: 24 de Setembro (esta sendo na sequência de Heroes)
Hawaii Five-0: 25 de Setembro
Brooklyn Nine Nine: 27 de Setembro
The Last Man on Earth: 27 de Setembro
Agents of S.H.I.E.L.D: 29 de Setembro
Criminal Minds: 30 de Setembro
CSI Cyber: 30 de Setembro
Chicago P.D: 30 de Setembro
The Flash: 6 de Outubro
iZombie: 6 de Outubro
Arrow: 7 de Outubro
Supernatural: 7 de Outubro
Undateable: 9 de Outubro
Chicago Fire: 13 de Outubro
Edit: ;D adicionadas mais datas anunciadas que entretanto me apareceram …
Era porreiro ir atualizando o 1º post com as datas dos regressos/estreias das série, seguindo o que o [member=4984]EM1N3M fez. Era cabaz de ser um pouco extenso, mas penso que seria útil para a maioria do pessoal.
Acabei ontem de ver a quinta temporada do Shameless, devo dizer que é uma pena após quatro temporadas de boa qualidade esta quinta estragar completamente o flow.
Foi demasiado forçada, e algumas histórias perderam-se no argumento.Não gostei também nada o que fizeram com algumas personagens.Foi pena, valeu pelos bons momentos cômicos que proporcionou (ai nunca desilude).
Eu tenho dificuldade em separar alguns aspecto da 5ª temporada da 4ª porque a 4ª acabou bastante no ar com a maior parte das tramas a seguirem e conhecerem o seu desfecho apenas na última temporada. Por outro lado não fiquei muito fã das tramas novas.
McNulty/Imprensa
Portanto é um temporada que me deixou sempre bastante dividido. Mas ainda bem que estás a gostar.
Acabei de ver sense8. SOBERBA. :mais: :mais: :mais: das melhores que vi, com toda a certeza.
e a banda sonora :drool: (é tudo bom mas eu adoro sigur rós) :venia:
Um update relativamente à situação de Cancelamento certo/Possível salvação de Hannibal noutra emissora: Nada de novo … :lol:
Não, no gozo, na prática não há novidades porque a série ainda não encontrou nova casa … mas, há a novidade de que uma das duas (+1) que apontei como melhores soluções, tá de facto interessada desde a 1ª hora na aquisição da série para dar-lhe continuidade. O lado mau é que, pelos vistos, as chances de ficarem com a série são poucas ou nenhumas.
Pois é, segundo o Bryan Fuller (produtor executivo e criador da série Hannibal) … a Netflix, como empresa inteligente que tem demonstrado ser, mostrou-se interessada e super entusiasmada com a possibilidade de adquirir e dar continuidade a Hannibal acontece que, há um sério problema, que dá pelo nome de Amazon, a travar um possível acordo de aquisição.
A série é da NBC (que a cancelou) mas, a Amazon detém os direitos de transmissão via streaming. Ora, a Netflix não é emissora de TV, é sim uma plataforma de transmissão de conteúdo via streaming o que deita por terra as possibilidades de ficar com a série … a menos que a Amazon abdique ou venda os direitos de transmissão via streaming (aparentemente existem negociações entre a Netflix e Amazon).
Posto isto, aparentemente a opção mais viável seria dar continuidade à série na Amazon mas o Fuller mostra-se bastante reticente, dizendo que seria muito difícil dado que sem a NBC, quase de certeza que os financiadores estrangeiros da série deixavam de apoiar a mesma.
Ele disse ainda que há alguns interessados numa eventual 4ª temporada mas não os revelou, e disse não fazer ideia no que isto vai dar.
É engraçadito, mas de vez em quando demasiado intrincado na história, quase parece o Lost (não é um elogio), em que o que é verdade neste episódio, no próximo já é mentira e assim sucessivamente. Abomino este tipo de narrativa, mas de resto vê-se benzito.