Não é bem uma jaula, é um armazém para onde os gajos/criminosos eram levados e tratados como se estivessem em Guantanamo.
Quando li a notícia, lembrei-me logo do Voight. Também recomendo Chicago PD - melhor, Chicago PD e Chicago Fire, são ambas muito boas, dentro do conceito de séries com episódios e tramas relativamente bem compartimentadas.
Existe um tópico próprio para os spoilers das Séries de TV. :
Não sou grande fã de BlackSails, mas até lhe acho alguma piada. E como ainda me falta ver o ep. 2, lá vou ter que fazer o frete, pois já sei algo que não devia saber.
TWD - Parece que agora a série vai começar a ficar mais interessante, com o grupo a encontrar um novo local para ficar. Não faço ideia do que nos aguarda, mas sinto que vai ser bom.
The 100 - Série excelente, muito consistente, de fazer colar os olhos ao ecrã. Vamos agora para os últimos dois episódios da season e, segundo os criadores, “não fazemos sequer ideia do que eles têm na manga”.
How to get away with murder - A finale foi ontem, intensa, imprevisível como a série nos habituou. Os últimos segundos então… :xock:
Esta semana volta finalmente The Following! :dance:
Não é isso que acontece em todas as temporadas de TWD ? Eles encontrarem um sítio para ficar ? É isso que torna a série uma seca. Parece que está sempre em spin-offs.
Percebo, mas não concordo. Eu acho que isso é que me dá vontade de ver a série. Se eles passassem os episódios todos na rua, a caminhar e a caçar, só entre eles e nunca encontrassem novas localizações onde surgem novos personagens e situações, então aí sim, seria uma seca para mim.
Mas nessas novas localizações perde-se o foco da série.
Preferia que se focassem na procura de respostas sobre o vírus e em como salvar a humanidade. Mas acredito que outras pessoas prefiram o rumo actual, é compreensível.
[spoiler]Não tava nada à espera daquele final de episódio (3x15) antes de novo hiato (mais 3 semanas na maioria das séries) … O Ras Al Ghul a dizer ao Oliver que não só não o quer matar, como o quer como seu sucessor enquanto Ras Al Ghul :o …
Outros bons apontamentos:
Finalmente tão a entrar um bocado mais no assunto Lazarus Pit … ficou óbvio quando desta vez o mostraram integralmente, e quando o Ra`s refere uma situação que lhe aconteceu em 1800 “e troca o passo”.
O Ray já com o A.T.O.M totalmente operacional … já se tinha visto em fotos e tal, mas foi excelente ver o gajo já a sair do telhado a voar. [/spoiler]
The 100
[spoiler]Também com bom episódio (como é hábito na série desde metade da 1ª temporada) antes dos 2 finais da temporada …
Cada vez mais curioso com o que raio vão encontrar nesta busca pela “City Of Light” … com o aparecimento do drone, cheira-me a uma cidade completamente actual (tip … como na realidade), onde tão todos bem, e vivem normalmente … btw: City Of Light será uma qualquer referência a Paris ou algo parecido ? :think:
A Clarke e a comandante aos beijos … hehehe. Há uns momentos antes, que quem tá atento, já sente uma certa vibe da parte da comandante, mas acho que ninguém tava à espera que de facto acontecesse (por mais que alguns desejassem :twisted: ).[/spoiler]
[spoiler]Eu também. Vejo muita gente dizer pelas redes sociais que é a plotline que menos lhes interessa, mas eu estou bastante entusiasmada com a caminhada do Jaha e companhia. Quanto à city of light, não faço ideia do que aí vem… mas seria giro ser uma coisa que não tivesse nada a ver com o nome, só para contrariar.
Quanto à Lexa e à Clarke, notou-se desde o início nas interações delas que mais cedo ou mais tarde iria acontecer, o que não significa que acontecesse já (a cena foi leakada na net dois dias antes do episódio, caso contrário apanharia mesmo todos de surpresa pelo momento em que aconteceu…)
Estou muito ansiosa pelos dois próximos episódios, acho que vai ser uma batalha espetacular onde, ao que parece, vão morrer um ou mais personagens principais, o que é menos bom, vamos lá ver o que sai dali.[/spoiler]
[spoiler]Eu cá tou mesmo entusiasmado e bastante curioso com a busca pela City Of Light … naturalmente, também com tudo o resto (a série tem mantido alto nível !), mas esta busca em particular tá-me sempre na cabeça, tou sempre a magicar e à procura de hints pa de certa forma antecipar o que aí vem, mas é tudo demasiado vago. O Rothenberg diz que ninguém adivinha e que vai ser uma surpresa … vamos lá ver :drool: :dance:
Por acaso não apanhei nada, não sabia que a cena do beijo Clarke-Lexa tinha sido leakada antes … mas prontx, já se sentia a vibe e tal, não pensava era que fosse mesmo acontecer, ou pelo menos já.
:arrow: x2 !! Pena é que o final da temporada tenha sido dividido em 2, e que vá ser transmitido efectivamente em 2 partes (1ª dia 4, e a 2ª dia 11) com uma semana de diferença entre cada … com a ânsia, por mim era episódio duplo (quase à filme, com 1h20 aprox. ) já no dia 4 ;D.
[spoiler]Podes crer! Eu estou mesmo muito interessada nessa parte do plot. O Jason é um tipo fantástico, quem o segue no twitter como eu sabe disso e adora os pequenos “miminhos” que ele twitta, sempre a espicaçar! :mrgreen:
Sim, foi leakada, mais uma vez, quem anda pelo twitter dificilmente perdeu essa cena, estava por todo o lado.
I know right? ;D Por mim dava tudo seguido também, nunca me canso do raio da série. É que nem os momentos “parados” são momentos parados! [/spoiler]
Já vou para o 6º ep de House of Cards desta nova temporada ^-^ Isto de sairem os eps todos ao mesmo tempo é bom mas acaba-se depressa, não consigo “não ver”