[spoiler]Eu quando pensava na city of light, pensava que era assim uma cidade no meio do deserto, já com casas de pedra e etc, onde havia tabalho, comércio etc… quando vejo tantos paineis solares e aquele drone, fica a ideia que nessa cidade possuem técnologia ainda mais avançada do que em Mount Weather :o
Parece-me obvio que Mount Weather será derrotado ainda nesta season, porque já estão a ser apresentadas novas “ameaças”, mas de resto é completamente imprevisível o que irá acontecer!
Quando á Lexa, pelas atitudes dela durante o episódio vi logo o que ia acontecer! Btw ela é linda! :-[
[/spoiler]
Não é bem o meu estilo, mas vê-se bem quando passa na Tv, a ponto de não sentir qualquer necessidade de mudar de canal… :mrgreen:
O panorama actual não é propriamente rico em grandes séries, [member=14550]Olga, o que há tem mesmo que servir.
Além disso, vi os primeiros episódios de ambas as séries (CHI PD e CHI Fire) e é interessante o facto do personagem central numa delas (Voight) ser o pior dos vilões na outra. E isto sem alterar minimamente o que seja ao personagem, que continua a ser a mesmíssima pessoa em ambas as películas. Muito interessante, esse aspecto.
BTW, as hotties de Chicago Fire/PD são do melhor que se vê na TV. É sempre um bónus interessante…
[spoiler]Também tive essa ideia inicialmente, mas desde que vi o Jason dizer que ninguém consegue adivinhar o que é que deixei de tentar. Mas sim, a presença daquele drone parece indicar que é uma localização ainda mais avançada em termos de tecnologia do que Mount Weather. Foi uma coisa totalmente inesperada para mim, e eu adoro quando assim é. ;D
Sim, não me parece que vão arrastar a cena de Mount Weather durante muito tempo e assim o espero… porque parece-me que os “bons” vão ganhar esta guerra… a menos que fique em modo de “espera” no caso dos Mountain Men conseguirem uma proeza qualquer como raptar a Lexa, por exemplo. Mas não me parece. Ehhh, tenho lido demasiadas teorias. :lol:[/spoiler]
Vikings a voltar na mesma forma, excelente. The 100 cada vez mais top, que tamanha evolução! :venia: E finalmente a Lexa teve coragem. :drool:
Tenho House of Cards já preparado para a maratona. E o piloto de Battle Creek para ver também. Dos produtores de Breaking Bad (Vince Gilligan) e House (David Shore). A ver se sai dali algo de interessante.
A Internet começa a ficar cheia de spoilers de House of Cards S03.
Tenho ali no NetFlix os episódios todos, mas ainda não tive tempo para começar a ver, pois já sei que se vir um episódio corro o risco de só terminar no final da temporada.
Acho que hoje antes de ir dormir (já passou a minha hora) ainda vou ver um ou dois episódios, para tentar ver tudo antes do final de semana.
Imaginem uma família judaica que se reúne todas as sextas feiras para jantar.
O pai com graves problemas de higiene, que ouve muito mal sempre com calor e que colecciona revistas de física.
2 irmãos (Adam -Will MacKenzie de Inbetweeners - e jonny)que pregam partidas a toda a hora.
O vizinho louco (interpretado pelo genial Mark Heap de Green Wing) e o seu inseparável cão Wilson de quem tem medo.
A mãe, a avó, o namorado da avó. O afinador de piano. A tia Val.
Episódios curtos e apenas 3 temporadas. 19 episódios no total.
Arrancou-me umas valentes gargalhadas.
Vejam :great:
Esta temporada era difícil manter o nível tendo em conta o que o frank já tinha conquistado até ao fim da 2ª temporada. Depois de uma maratona (ontem e hoje) acabei agora de ver a temporada e tendo em conta o que já disse acho que se sairam bem.