[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

[spoiler]Eu quando pensava na city of light, pensava que era assim uma cidade no meio do deserto, já com casas de pedra e etc, onde havia tabalho, comércio etc… quando vejo tantos paineis solares e aquele drone, fica a ideia que nessa cidade possuem técnologia ainda mais avançada do que em Mount Weather :o

Parece-me obvio que Mount Weather será derrotado ainda nesta season, porque já estão a ser apresentadas novas “ameaças”, mas de resto é completamente imprevisível o que irá acontecer!

Quando á Lexa, pelas atitudes dela durante o episódio vi logo o que ia acontecer! Btw ela é linda! :-[
[/spoiler]

Vi estes 2 últimos eps de Gotham, muito bom :venia: :venia:

Adorei o Cameron Monaghan, parece-me que pode dar um óptimo Joker! :mrgreen:

Não é bem o meu estilo, mas vê-se bem quando passa na Tv, a ponto de não sentir qualquer necessidade de mudar de canal… :mrgreen:

O panorama actual não é propriamente rico em grandes séries, [member=14550]Olga, o que há tem mesmo que servir.

Além disso, vi os primeiros episódios de ambas as séries (CHI PD e CHI Fire) e é interessante o facto do personagem central numa delas (Voight) ser o pior dos vilões na outra. E isto sem alterar minimamente o que seja ao personagem, que continua a ser a mesmíssima pessoa em ambas as películas. Muito interessante, esse aspecto.

BTW, as hotties de Chicago Fire/PD são do melhor que se vê na TV. É sempre um bónus interessante… :angel:

Tens toda a razão! :mrgreen:

Demorei 3 temporadas para perceber que o Shane do The Shield é o travesti que aparece no SoA. :wall:

:lol: :lol: :lol:

???

Tens mais alguma para confessar armas? :twisted:

Btw o Walter Goggins também é o Boyd Crowder da excelente Justified, que infelizmente está a chegar ao fim.

[spoiler]Também tive essa ideia inicialmente, mas desde que vi o Jason dizer que ninguém consegue adivinhar o que é que deixei de tentar. Mas sim, a presença daquele drone parece indicar que é uma localização ainda mais avançada em termos de tecnologia do que Mount Weather. Foi uma coisa totalmente inesperada para mim, e eu adoro quando assim é. ;D

Sim, não me parece que vão arrastar a cena de Mount Weather durante muito tempo e assim o espero… porque parece-me que os “bons” vão ganhar esta guerra… a menos que fique em modo de “espera” no caso dos Mountain Men conseguirem uma proeza qualquer como raptar a Lexa, por exemplo. Mas não me parece. Ehhh, tenho lido demasiadas teorias. :lol:[/spoiler]

Fortitude :mais: :mais:

Vikings a voltar na mesma forma, excelente. The 100 cada vez mais top, que tamanha evolução! :venia: E finalmente a Lexa teve coragem. :drool:

Tenho House of Cards já preparado para a maratona. E o piloto de Battle Creek para ver também. Dos produtores de Breaking Bad (Vince Gilligan) e House (David Shore). A ver se sai dali algo de interessante.

Mesmo. Estou a gostar bastante também e estes últimos episódios têm sido muito bons.

A Internet começa a ficar cheia de spoilers de House of Cards S03.

Tenho ali no NetFlix os episódios todos, mas ainda não tive tempo para começar a ver, pois já sei que se vir um episódio corro o risco de só terminar no final da temporada.

Acho que hoje antes de ir dormir (já passou a minha hora) ainda vou ver um ou dois episódios, para tentar ver tudo antes do final de semana.

Está divinal. Já só me falta o último episódio.

Já vi a 1ª temporada toda de The Strain e gostei bastante!

Estou curioso para ver o que vão fazer na 2ª temporada.

[hr]

Bom episódio de TWD, isto promete!

[hr]

Alguém anda a ver Empire? É daquelas séries que acho que me vai cair no goto, mas ainda não vi nenhum ep.

Eu gosto muito. :great:

A sério? Eu já terminei e acho que desceu consideravelmente de nível. Mas até Sopranos teve temporadas menos boas. É dificil manter o nivel.

Imaginem uma família judaica que se reúne todas as sextas feiras para jantar.
O pai com graves problemas de higiene, que ouve muito mal sempre com calor e que colecciona revistas de física.
2 irmãos (Adam -Will MacKenzie de Inbetweeners - e jonny)que pregam partidas a toda a hora.
O vizinho louco (interpretado pelo genial Mark Heap de Green Wing) e o seu inseparável cão Wilson de quem tem medo.
A mãe, a avó, o namorado da avó. O afinador de piano. A tia Val.

Episódios curtos e apenas 3 temporadas. 19 episódios no total.
Arrancou-me umas valentes gargalhadas.
Vejam :great:

Friday Night Dinner

Hilariante
Shit on it :lol:

Vou adicionar isso à minha lista de séries. Curto essas comédias britânicas.

São as melhores…Nada chega aos calcanhares de Allo Allo ou Blackadder…Faulty Towers também é muito divertido…

Esta temporada era difícil manter o nível tendo em conta o que o frank já tinha conquistado até ao fim da 2ª temporada. Depois de uma maratona (ontem e hoje) acabei agora de ver a temporada e tendo em conta o que já disse acho que se sairam bem.

Nunca a segui como sigo todas as outras séries (vendo todos os eps), mas volta e meia eu via isso, salvo erro, na rtp2, e era muito bom.