Ontem comecei a ver a 7ª season de SOA e para além da aprticipação especial do Marylin Manson, tenho a dizer que o Jax voltou ainda mais frio e seco para matar.
E ontem regressou em grande a melhor nova comédia do ano passado, BROOKLYN NINE-NINE. :mais: :mais:
E num segundo episódio, MADAM SECRETARY a solidificar a qualidade.
Entretanto, eu bem que previ o cancelamento, mas a Debra Messing sacou 10 milhões na segunda semana do MYSTERIES OF LAURA e portanto vamos ter que levar com aquilo mais algum tempo.
Primeiro cancelamento neste momento está do lado de RED BAND SOCIETY.
E quem já viu, que achou do final de temporada de MASTERS OF SEX? Ou cá não há fãs?
Não é o espirito certo para empreender essa tarefa. São bichos diferentes, caso não faças a distinção terás tendência a considerar a série fraca. O episódio piloto - na minha opinião - também acaba por seguir demasiado os eventos do filme, contudo a partir daí a série evoluí para algo próprio e consegue criar personagens suficientemente interessante e única para valer a pena ver os 10 episódios.
[hr]
Também já vi o pilot de Gotham e concordo com o argumento de que existe uma sobreposição exageradas de personagens do mundo Batman. Será normal num pilot, que tem como objectivo vender o potencial da série, mas espero que daqui em diante sigam mais a linha narrativa do dep. da policia e do jovem Wayne e introduzam as outras personagens emblemáticas apenas em momentos chave - quer para estas quer para a história - caso contrário será uma salganhada sem ponta por onde se pegue.
Vou a meio da 2nd season de Suits e tou completamente viciado :venia:
Desde o Litt ao Specter, à Rachel :drool:, aquilo prende-me feito parvo
Andei para trás ao longo dos anos aqu no fórum e pesquisei, e não encontrei nenhuma referência sobre “Suits” ou “Specter” :mrgreen: pelo que presumo que tal funcionalidade não esteja a funcionar muito bem
Também fiquei colado por volta dessa altura mas, entretanto, fui perdendo a excitação até à pausa da 4ª temporada. A série bem tenta desenvolver-se e evoluir mas não é um crescimento que me agrade particularmente.
Suits predeu muita qualidade na 3 temporada, teve um bom inicio de 4 mas aquela cena de " os bons ganham sempre " deixa-me completamente chateado, mas o final da 4 temporada foi muito bom, deixou coisas bem interessantes em aberto. Vamos ver o que eles conseguem fazer na 5.