[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

As duas primeiras temporadas de Suits são boas, na terceira a qualidade diminui e na quarta temporada não gostei do inicio, depois voltou a ser mais do mesmo até que o final da quarta temporada (antes da pausa) melhorou imenso o que deixa boas perspectivas para a segunda parte da quarta temporada.

Tal como no ano passado, Suits fez uma pausa, ou seja, primeiro lançaram dez episódios, fizeram a pausa e finalmente lançaram os último seis episódios.

É muito bom mesmo, é pena que não seja tão conhecida pelo público em geral. Também falta-me ver o último episódio mas este final de temporada está excelente. Já agora, não sei se sabes, mas vai haver terceira temporada.

Ainda bem! Qualquer que seja o desfeito desta temporada, há sempre formas da história continuar. E espero, sempre com a mesma qualidade. ;D

Entretanto comecei a ver Halt and Catch Fire por curiosidade ao tema relacionado com a informática e é para continuar a ver. :great:

:arrow: Vou no final da terceira. Hoje marcham mais 2 episódios.

Dia 9 começa Segurança Nacional Serie 4 :dance:

Dia 9 começa na Fox Portugal, porque nos EUA estreia a 5 de Outubro. A quarta temporada começa com dois episódios seguidos.

Como não tenho TV por cabo, continuo a espera e acho que é este mês da 3ªT do Arrow depois a Net resolve.

Pois a que gostei mais acabou mas tenho a secreta esperança que venha de novo. Dexter claro.

Vamos lá ver se conseguem fazer algo de jeito na 4ª temporada.

Acho que sinceramente a série devia ter acabado na 3ª temporada, mas veremos, prefiro esperar para ver como será a 4ª temporada para dar essa opinião em definitivo.

Concordo!

Mas depois a Claire Danes chorava porque não pode ganhar mais Emmys…

:lol:

Yessir.

[youtube=640,360]DHVGOD8VPyU[/youtube]

20 anos (feitos em Setembro)! :mais:

# a 1 episódio de terminar a 3ª temporada de Sopranos, deixo (mais) um “[tt]Guess Who?[/tt]”. :mrgreen: :angel:

[tt]*[este lembrei-me logo assim que o vi (…) joaommx, diz-te alguma coisa? ;D][/tt]

[Nota]: Sopranos partilha do “truque” de subir o nível nos últimos 3|4 episódios de cada temporada.

Dunno, não tou a ver quem é esse. Isso é de que episódio?

# este é fácil aqui para o tópico. :angel: :mrgreen:

3x04 no seguimento de uma cena com o Jackie Aprile Jr. e o Ralph Cifaretto.

É o Shaun Toub, o Javadi de Homeland: http://happynicetimepeople.com/wp-content/uploads/2013/11/Homeland.S03E06.Still_.Positive.720p.WEB-DL.DD5_.1.H.264-BS.mkv-00.15.19.044.png.

Nunca vi Homeland.

Prepara-te que estás prestes a ver mais um grande cameo de The Wire. :great:

Vi agora o 4º episódio da 7ª temporada de SOA, e foi muito rock, com a participação da Courtney Love e de Marilyn Manson. :victory:

E já perdi a conta a mortes. Aliás, eu se vivesse em Charming abria uma casa funerária. :mrgreen:

Quem nunca viu a série e vai agora começar, desafio a registar todas as mortes. :twisted:

# já o vi [Michael K. Williams], a brincar a brincar é o denominador comum de 3 (!) séries que aprecio bastante [[tt]Sopranos, Boardwalk Empire, The Wire[/tt]]. Há, porém, um cameo (mais) engraçado no season finale. :lol: :great:

[hr]

# 1ª > 2ª > 3ª (…) até agora está a ser a descer, embora o nível médio seja (bastante) elevado.

Aplausos: Jamie-Lynn Sigler [Meadow] recebeu um (grande) voto de confiança de David Chase nesta 3ª temporada e supreendeu-me pela positiva, eu que tanto a critiquei (sobretudo) na 1ª temporada. :mais: :great:

Barbosa:
Estás quase a chegar ao meu episódio favorito, “Whitecaps”. Só te digo uma coisa: Carmela… :venia: E a melhor temporada é capaz de ser mesmo a primeira, a meu ver, com a quarta e a terceira perto.

É estranho tu não teres gostado da terceira temporada assim tanto, porque só de episódios clássicos (tipo all-time) acho que tem uns 2 ou 3, como o “Pine Barrens”, o “University” e o “Employee of the Month”. :clap:

Quanto à Jamie-Lynn, fizeste bem em implicar com ela da primeira vez, a tipa para actriz não tem grande jeito…

# a crítica é feita plot wise - irás compreender melhor quando perder (algum) tempo a analisar a temporada - em termos singulares a 3ª é capaz de ter episódios superiores aos da 2ª [embora não inclua o “[tt]University[/tt]”]. :mrgreen:

“[tt]Pine Barrens[/tt]” e o “[tt]Employee of the Month[/tt]” são (absolutamente) fantásticos (…) pessoalmente (também) adorei o inicial - a montagem|enquadramento musical foi hilariante - e senti que a série recebeu um (óptimo) boost a partir do 10º, quanto mais desconstruo peça a peça, mais elogios surgem. :twisted: :lol: Houve certos aspectos que não apreciei, se ainda tiver tempo hoje já lhe vou dedicar umas linhas.

O University foi um dos que achei mais fraquinhos, não só da temporada como de toda a série. Não gostei nem um bocadinho da mudança do foco para uma personagem que nunca mais amareceu se não nesse episódio, se bem que percebo o intenção e acho que poderia ter ficado bem se tivessem sido mais contidos. Everedaram pelo caminho mais fácil a meu ver.

Gotham é muito bom. O elenco é excelente e a série em si tem história para dar e vender… :great: