As duas primeiras temporadas de Suits são boas, na terceira a qualidade diminui e na quarta temporada não gostei do inicio, depois voltou a ser mais do mesmo até que o final da quarta temporada (antes da pausa) melhorou imenso o que deixa boas perspectivas para a segunda parte da quarta temporada.
Tal como no ano passado, Suits fez uma pausa, ou seja, primeiro lançaram dez episódios, fizeram a pausa e finalmente lançaram os último seis episódios.
É muito bom mesmo, é pena que não seja tão conhecida pelo público em geral. Também falta-me ver o último episódio mas este final de temporada está excelente. Já agora, não sei se sabes, mas vai haver terceira temporada.
Vamos lá ver se conseguem fazer algo de jeito na 4ª temporada.
Acho que sinceramente a série devia ter acabado na 3ª temporada, mas veremos, prefiro esperar para ver como será a 4ª temporada para dar essa opinião em definitivo.
# já o vi [Michael K. Williams], a brincar a brincar é o denominador comum de 3 (!) séries que aprecio bastante [[tt]Sopranos, Boardwalk Empire, The Wire[/tt]]. Há, porém, um cameo (mais) engraçado no season finale. :lol: :great:
[hr]
# 1ª > 2ª > 3ª (…) até agora está a ser a descer, embora o nível médio seja (bastante) elevado.
Aplausos: Jamie-Lynn Sigler [Meadow] recebeu um (grande) voto de confiança de David Chase nesta 3ª temporada e supreendeu-me pela positiva, eu que tanto a critiquei (sobretudo) na 1ª temporada. :mais: :great:
Barbosa:
Estás quase a chegar ao meu episódio favorito, “Whitecaps”. Só te digo uma coisa: Carmela… :venia: E a melhor temporada é capaz de ser mesmo a primeira, a meu ver, com a quarta e a terceira perto.
É estranho tu não teres gostado da terceira temporada assim tanto, porque só de episódios clássicos (tipo all-time) acho que tem uns 2 ou 3, como o “Pine Barrens”, o “University” e o “Employee of the Month”.
Quanto à Jamie-Lynn, fizeste bem em implicar com ela da primeira vez, a tipa para actriz não tem grande jeito…
# a crítica é feita plot wise - irás compreender melhor quando perder (algum) tempo a analisar a temporada - em termos singulares a 3ª é capaz de ter episódios superiores aos da 2ª [embora não inclua o “[tt]University[/tt]”]. :mrgreen:
“[tt]Pine Barrens[/tt]” e o “[tt]Employee of the Month[/tt]” são (absolutamente) fantásticos (…) pessoalmente (também) adorei o inicial - a montagem|enquadramento musical foi hilariante - e senti que a série recebeu um (óptimo) boost a partir do 10º, quanto mais desconstruo peça a peça, mais elogios surgem. :twisted: :lol: Houve certos aspectos que não apreciei, se ainda tiver tempo hoje já lhe vou dedicar umas linhas.
O University foi um dos que achei mais fraquinhos, não só da temporada como de toda a série. Não gostei nem um bocadinho da mudança do foco para uma personagem que nunca mais amareceu se não nesse episódio, se bem que percebo o intenção e acho que poderia ter ficado bem se tivessem sido mais contidos. Everedaram pelo caminho mais fácil a meu ver.