Vistas as 7 temporadas de Mad Men. Série de altíssima qualidade. Este último episódio da primeira metade da temporada foi excelente! :venia:
É uma série da Shonda Rhimes. Por isso… Diálogo à velocidade da luz, muito drama e twists e metade das personagens com atitudes completamente dementes. Série feitinha para o público-alvo da ABC.
A primeira e segunda temporadas são bastante boas. O ano passado - como andava a ser muito (e bem) elogiada - rebentou com os foguetes todos. Imagina um cruzamento de The West Wing, The Good Wife e uma telenovela mexicana e aí tens Scandal. Nas mãos de outro criador e chefe argumentista, podia sair um produto ímpar do horário nobre (como a supramencionada The Good Wife). Assim como é… Acompanha bem Grey’s Anatomy nas quintas da ABC. E tenho grandes esperanças para How to Get Away with Murder com a fantástica Viola Davis que vai emparelhar com Scandal e Grey’s mas temo que vá acabar como essas também.
:great: Ainda bem que gostaste!
Começou a 8ª temporada de TBBT.
Spoiler
O Sheldon para a Penny, “don’t worry all my pictures are backed up on the cloud”.
:lol: :lol: :venia: :venia:
Ontem aproveitei a promoção do MEO que deixa o TV Series aberto até dia 30 para ver a estreia do The Knick.
Não me prendeu. Estou farto de séries cheias de “cavalheiros britânicos” ainda que esta seja passada em New York. Cheira-me a Anatomia de Grey mas passado em 1900.
O novo corte de cabelo da Penny >:(
Não tão lame e girl-friendly. Eu aposto num House 1900 :lol:
[size=11pt][b]Stephen King and JJ Abrams team up for a Hulu miniseries about the Kennedy assassination[/b][/size]Based on King’s 2011 novel 11/22/63, the nine-hour series revolves around a high school English teacher who travels back in time to try and prevent the assassination of John F. Kennedy. Bridget Carpenter (Friday Night Lights, Dead Like Me) will adapt the novel for television. No casting and no production date has been announced.
Person of Interest regressou com um episódio razoável. Podia ter sido melhor, mas pareceu-me que ficaram condicionados pelo objectivo (transição) do episódio. Não obstante, mantiveram a curiosidade para o que aí vem.
Aproveitei também para ver o pilot de Gotham. Não sou fã de banda desenhada, mas os Batman do Nolan foram um bom primeiro incentivo. Juntando-lhes o elenco (tem alguns nomes interessantes e com muita qualidade) e a autoria do B. Heller (também criador de Rome), decidi dar uma oportunidade. Não me arrependi: foi um bom episódio piloto e há aqui muito material para conseguir uma série bastante interessante.
Prai uma semana depois … finalmente vou poder “tirar a barriga de misérias” ! Já tenho transformador novo no portátil :victory: :victory: .
Muito ep pa ver … alguns que entretanto ficaram atrasados, primeiros de novas temporadas e um ou outro de estreias .
:mrgreen: :mrgreen:
I feel you, bro. Gosto de mudança mas não DESTA mudança.
Hoje volta Modern Family
:offtopic:
Li por aí, ou depreendi de alguma coisa que escreveste, que és médico? É isso? :think: (Nada inocente esta pergunta neste tópico. :P)
(Edit: Depois de uma breve troca de PMs, que me estragou a piada que ia fazer aqui, confirma-se que é médico sim…mas é IAC…e daí ter tanto tempo livre para ver séries de televisão. Os médicos no activo, principalmente quando são internos, não têm esse tempo todo. :mrgreen:)
Que saudades de Persons,
Muito bom este 1º episódeo
Já terminei as três temporadas de Luther. Boa série. Confirma-se que a 1ª temporada é realmente excelente, a 2ª é razoável e a 3ª boa. Perdeu-se essencialmente qualidade nos diálogos da 1ª temporada para as restantes, mesmo a nível da representação, os que participaram mais na 1ª tiveram bem melhores que os da 2ª e 3ª. Conseguiram ser muito mais emotivos, envolvendo o espectador na intriga, criando expectativas e que puxavam a ver rapidamente o episódio seguinte. Perdeu-se alguma dessa emoção, muito da envolvência que tinha, passando a ser uma mera série policial.
Mesmo assim, recomendo a série para quem gosta do estilo. No geral está bem conseguida, apesar da notória perda de qualidade.
Espero sinceramente que esta nova season de TBBT traga de volta “a velha” série.
As últimas 2 Seasons foram sofríveis e parece-me que a série está a sofrer do síndroma HIMYM.
Entretanto… tenho que ver o novo episódio de POI.
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=mD0dJRFcvYU[/youtube]
OMG …mal posso esperar :drool: :drool:
P.S . Se acharem que de um certo modo é " Spoiler " apaguem o Video ok
Espero sinceramente que esta nova season de TBBT traga de volta “a velha” série.
As últimas 2 Seasons foram sofríveis e parece-me que a série está a sofrer do síndroma HIMYM.Entretanto… tenho que ver o novo episódio de POI.
TBBT tem o encanto old school… É sempre o mesmo. Já está fora de prazo há anos. Mas o sucesso só tem crescido, é uma máquina imparável de fazer dinheiro nesta altura e não estou a ver onde vão buscar rumo para conseguir alinhar a narrativa. :inde:
Eu deixei de ver há 2 temporadas, que estava a ficar farto e como a Letista diz eu já vejo muitas séries. :mrgreen: Acabei por ver um ou outro episódio por acidente e mudança que vi foi… zero. TBBT é um bom herdeiro das séries multicam da CBS. Fosse em qualquer outra estação, já estava cancelada há tempos.
Gotham está excelente :great:
Ridículo o episódio de Gotham.
É preciso aparecer uma versão da Catwoman em criança? E da Poison Ivy? Que parvoíce. Depois mostrar a morte dos pais do Batman, uma coisa que já foi mostrada 20 vezes em séries e filmes, também fez uma falta do caraças.
A maioria dos actores já deu para ver que são fraquinhos. Mas não parecem tão maus quanto os de Arrow.
O Penguin até tem alguma piada se fosse a única das personagens mais conhecidas a aparecer, mas depois ainda aparece o Riddler e se o outro for mesmo o Joker então ainda mais estúpido se torna.
O Alfred ser um estereotipo andante também era desnecessário. “Good luck, mate.” lolol
E aquele tiroteio quando os polícias estavam lá pendurados foi dos piores que já vi.