[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Boardwalk Empire é a última temporada, Urso!

Não é preciso ofender, ele não sabia. :shifty:

buuh :whistle:

bem me parecia! isto nos primeiros 2 episódios já começou quentinho, vamos lá ver o que aí virá :slight_smile:

Fez ontem, dia 22/09, 10 anos que estreou Lost. :venia:

Não foi intencional. :lol:

E fez também ontem 20 anos que no dia 22 de Setembro de 1994 estreou o piloto de FRIENDS, “The One Where it All Began/The First One/The One Where Monica Gets a New Roommate”.

:clap: :clap:

E pronto, acabei ontem The Wire. Sem dúvida, uma das melhores séries que já vi. McNulty e companhia vão deixar muitas saudades.

:sick:

Malta a 10ª temporada do Supernatural já estreou nos EUA ?
Pergunto só por curiosidade , isto porque terminou a 9ª aqui em Portugal no Domingo e agora estou em pulgas para saber o que se vai passar :mrgreen: :beer:

Só para o mês que vem. :great:

Alguém por aqui já viu o pilot de Gotham, se sim que acharam ?

Ok , Muito obrigado Calisto :beer:

[b]Colin Farrell and Vince Vaughn[/b] confirmed to star in True Detective Season 2 and [b]Justin Lee[/b] is set to direct the first two episodes.
No facebook de True Detective.

Vinha aqui para colocar isso. Fala-se também de Elizabeth Moss. Estou curioso para a segunda temporada. Acredito que o nível em termos de representação não será o mesmo (a dupla McConaughey/Woody Harrelson era muito dinâmica), mas o argumento continuará a ser muito interessante e negro. Acho que T Bone Burnett permanecerá na segunda temporada o que são boas notícias.

Vince Vaughn lol

Passar do Woody Harrelson para o Vince Vaughn. :eh:

Ele é um bom actor dramático? Nunca vi nada dele nessa área. :inde:

Estou muito ansioso para ver no que pode dar o Colin Farrell. A interpretação dele no In Bruges merecia mais consideração.

O Vince Vaughn tem uma interpretação fantástica no Return to Paradise. Mas a personagem é suposto ser mais cómica (pelo menos com o tom cómico do Woody) e portanto se sair algo próximo do Swingers acho que vamos ficar todos muito satisfeitos.

Não sei se a Lizzie Moss vai querer voltar tão rápido à televisão mas também não vejo o encaixe com estes dois. Preferia outra actriz.

E vão ser menos episódios, só 8.

Obrigado pela resposta.

Depois vou ver o Return to Paradise. :great:

O In Bruges é mesmo muito bom e o Colin Farrell é, na minha opinião, um bocado underrated. Estou curioso para ver esta dupla mas não creio que a sua performance seja melhor que a anterior.

:mais: :mais:

[hr]

Vince Vaughn no True Detective? Curioso para ver no que dá :lol:

DDraper, qual é a tua opinião de Scandal?