E fez também ontem 20 anos que no dia 22 de Setembro de 1994 estreou o piloto de FRIENDS, “The One Where it All Began/The First One/The One Where Monica Gets a New Roommate”.
Malta a 10ª temporada do Supernatural já estreou nos EUA ?
Pergunto só por curiosidade , isto porque terminou a 9ª aqui em Portugal no Domingo e agora estou em pulgas para saber o que se vai passar :mrgreen:
Vinha aqui para colocar isso. Fala-se também de Elizabeth Moss. Estou curioso para a segunda temporada. Acredito que o nível em termos de representação não será o mesmo (a dupla McConaughey/Woody Harrelson era muito dinâmica), mas o argumento continuará a ser muito interessante e negro. Acho que T Bone Burnett permanecerá na segunda temporada o que são boas notícias.
Estou muito ansioso para ver no que pode dar o Colin Farrell. A interpretação dele no In Bruges merecia mais consideração.
O Vince Vaughn tem uma interpretação fantástica no Return to Paradise. Mas a personagem é suposto ser mais cómica (pelo menos com o tom cómico do Woody) e portanto se sair algo próximo do Swingers acho que vamos ficar todos muito satisfeitos.
Não sei se a Lizzie Moss vai querer voltar tão rápido à televisão mas também não vejo o encaixe com estes dois. Preferia outra actriz.
O In Bruges é mesmo muito bom e o Colin Farrell é, na minha opinião, um bocado underrated. Estou curioso para ver esta dupla mas não creio que a sua performance seja melhor que a anterior.