[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Tenho estado a ver The Wire e só me falta o último episódio. Que ■■■■ de série :venia:

Blacklist. Muito provavelmente já foi falado aqui, mas é de realçar o papelão de James Spader.
Pelos vistos estreia amanhã a 2 º temporada. Depois de uma 1º de alta qualidade, veremos como será esta temporada.

Downton is back! :slight_smile:

Se alguém der uma olhadela na nova série Red Band Society, depois diga se vale a pena. As críticas não foram más.

Gannicus, o problema é que com os números de estreia, vai acabar cancelada…

A série não é má.

Pois, é o mais provável.

Talvez espreite o pilot, para ver como é.

8.5 no IMDB. Também a tinha aqui seleccionada, mas não esperava que fosse ter um rating tão alto. Pelo contrário, esperava mais de uma outra que estreou ontem. Madam Secretary, que não passou dos 6.7. Se espreitares Red Band deixa aqui o feedback.

Red Band Society vai estando no limbo por enquanto. É uma premissa dura de pegar. Fala-se que poderia apanhar algum do público de Glee, mas muito pouco. Vai ser uma decisão dificil, cancelar ou renovar. Irá depender do caminho que a série seguir. Se a série se focar principalmente no sofrimento dos adolescentes, vai-se tornar pesada. Mas se pelo contrário, os adolescentes se curarem, deixa de haver história e deixa de haver série. :lol:

Eu já vi o primeiro e gostei de red band society :great:. Mas nunca se sabe no que vai dar. Acho estranho é já estarem a falar em ser cancelada quando ainda só agora deu o primeiro :think:

Vi o trailer desse RBS e achei uma cagada. Série de pita. Grey’s Anatomy versão sub16.

Mas posso estar enganado e o trailer ser propositadamente mau.

Há sempre séries canceladas ao primeiro e segundo episódios.

A primeira este ano vai ser a Mysteries of Laura. Acho que não passa do 2º.

Os ratings na network TV são tudo. :inde:

:arrow:

Mesmo. Num mercado tão competitivo e com tanta variedade, hoje em dia ou as séries se destacam logo ao ínicio ou são postas a andar…

E depois também depende da emissora.

A NBC ainda bem recentemente tinha paciência para deixar as séries crescerem (estava muito mal no período pós-Friends), agora que é #1 de novo vai ser jeitoso…

É já hoje. 8)
Quando dá na TV portuguesa? Sábado?

:mrgreen: Sábado? Pode ser que sim. Vamos esperar até 2018 e logo vemos

Para já então, das séries de estreia:

RED BAND SOCIETY :mais: mas cheira-me a cancelamento. A Fox tem andado mais simpática com as séries, especialmente as de comédia, mas as críticas não foram nada por aí além, a Octavia Spencer deve ser caríssima e a série com 4 milhões de espectadores (e 1.3 de rating) na estreia não vai a lado nenhum.

MADAM SECRETARY :mais: :menos: Espaço para crescer e se tornar - pelo menos - um bom complemento a The Good Wife. Para já, ainda está longe do nível da companheira de timeslot da CBS. A Téa Leoni é boa actriz, mas isso já sabemos nós. O resto para já não esquenta.

THE MYSTERIES OF LAURA :menos: :menos: Fujam. Não vai tardar até receber a machadada. Tem o destino traçado, igual à do Sean Hayes o ano passado.

Hoje estreiam SCORPION, GOTHAM e FOREVER. Só a do meio me parece ter interesse.

Mas tem dado numa das Sic’s. >:D
http://sic.sapo.pt/Programas/theblacklist

Da última vez que apanhei The Blacklist por lá, já estava num dos últimos episódios.

Mas tem dado numa das Sic’s. >:D
http://sic.sapo.pt/Programas/theblacklist

Da última vez que apanhei The Blacklist por lá, já estava num dos últimos episódios.
[/quote]

Começou a dar de novo a 1º temporada na Sic.

Zach Braff pode regressar à TV numa série para cabo com 8 a 12 episódios. Será produzida por ele próprio e pelo Bill Lawrence, criador de Scrubs.

Boardwalk está de volta, vi já os 2 primeiros ep’s da nova season. Quantas temporadas vai ter, alguém sabe?

Vi a 4ª de Suits na passada semana, e agora estava numa de pegar em Vikings e acabar a 7ª de Mad Men…