[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

A primeira tem melhores episódios individuais, esta segunda é muito mais coesa como temporada. Tirando o primeiro episódio com a Piper e a história para lá de surreal do Larry (enfim), no geral gostei muito mais da segunda também.

A forma como exploraram várias novas histórias merece-me palmas (não que as da primeira temporada fossem más, mas todo o arco da Rosa esta temporada, mais e sobretudo da Crazy Eyes ultrapassou as minhas expectativas). Ter tanta personagem interessante numa só série a quem recorrer quando se precise é impressionante. ;D

P.S. - Um crime se não roubar o Emmy a Modern Family - mas eu já digo isso de Veep há 3 anos e até agora, continua na mesma…

Concordo. Aquele primeiro episódio da segunda temporada achei mesmo muito fraco, deixou-me sem vontade de ver os restantes mas depois de ganhar vontade de ver o segundo, só parei quando acabei.

Pois, também fiquei com essa sensação de que a segunda foi mais bem conseguida que a primeira, até porque metade da primeira temporada teve de ser ocupada a “apresentar” as personagens mais importantes.

Para além disso é difícil encontrar uma série que tenha personagens tão cativantes como esta - aliás, diria até que são elas que levam a série ao colo. Mesmo que a minha favorita continue a ser a Morello [:mrgreen:], gostei muito da Rosa e do Caputo nesta temporada, e a atuação da Lourraine Toussaint como Vee foi fantástica (apesar de me levar a pensar se um “vilão” desta natureza era mesmo necessário à série).

Ah e (mesmo sabendo que não é uma opinião muito popular) eu até curti do arc do Larry nesta temporada :shifty: (btw, http://i.imgur.com/3UH2j3e.png)

PS: Deve ser a série mais subvalorizada em Portugal neste momento, não tem expressão quase nenhuma por cá, ao contrário, por exemplo, do House of Cards.

Eu li críticas que preferiram a primeira. Para mim, é sempre mais interessante quando o enredo pode começar apropriadamente do que os episódios em que se cria a base narrativa da série. Aconteceu-me o mesmo este ano com Hannibal. Eu já tinha gostado da primeira temporada, esta segunda temporada subiu muito o nível precisamente porque os pontos-chave do enredo estavam já estabelecidos e a série pode criar mais camadas a partir daí.

Tinha-me esquecido da Morello quando referi a Crazy Eyes (era por isso que eu tinha posto lá o “mais” antes! É o meu episódio favorito desta temporada! Brilhante desconstrução da personagem. :great:

Opá não posso. Nem com ele, com o próprio Jason Biggs. Mas percebo quem goste. Ele e a Polly são tão… ugh. :lol:

Nem me fales de House of Cards. Devo ser o único cá do fórum que D-E-T-E-S-T-O-U esta segunda temporada, certo? É que não tenho palavras sequer para expressar o meu nível de ódio… :mrgreen:

A primeira temporada de House of Cards foi melhor que a segunda mas não exageres :stuck_out_tongue:

Acrescento que comecei a terceira temporada de The Wire. Que série brutal. Só digo isto.

Acrescento que Domingo começa a quinta e última temporada de Boardwalk Empire.

Vi durante esta semana Fargo.

Gostei da mini-serie, mas achei que o ritmo da estória nos últimos episódios (principalmente depois do salto no tempo) um pouco estranho.

Assim como a primeira parte da estória ter terminado com muita coisa para explicar.

A nivel de realização está muito bom e durante os 10 episódios há momentos muito bem conseguidos, mas de uma forma geral esperava um pouco mais do enredo.

Acabei de ver a temporada 4 de BB

Gostei do final e aquele GUS estava a pedilas

Coitado do Jessie foi manipulado por todos, mas ao menos escolheu o lado correto

Junto me. Também nunca consegui ter paciência para ver a série. Vi um ou outro episódio de raspão quando eram transmitidos pela rtp2, mas nunca me cativou.

24 é brutal. O Jack Bauer é brutal. Obviamente que não é uma série para levar muito a sério, mas tem sempre acção qb e vários twists durante a season.

Vou para a 4ª temporada de Mad Men. Estes últimos episódios da 3º temporada foram fantásticos. :clap:

# manipulado, achincalhado, mal-tratado, abusado, é só escolher. :whistle: :lol:

[hr]

[tt]Sopranos (8 episódios): Excelente.[/tt]

Fui na expectativa de “com tantos orgasmos prematuros ainda me vou desiludir” mas até agora faz jus a todas as palavras meritórias que lhe são dadas. Tem um argumento e uma escrita soberbos. :mais: :great:

*(é igualmente a prova de que é possível fazer algo estilo telenovela sem a asfixiante veia TVI de Breaking Bad).

É uma temporada perfeita. O último episódio em particular é brilhante. :great:

Alguém sabe quando vai sair a versão Sopranos em formato HD?

E ainda vais no início… Depois de mais algumas temporadas, falamos :great:

Responder a um post tão antigo é quase uma sessão de espiristimo pela net.

Completamente. Dos melhores que já vi.

Segunda-feira.

Quem quiser comprar : http://www.amazon.co.uk/Sopranos-Complete-Collection-Blu-ray-Region/dp/B00K0OZ3Y4/ref=sr_1_3?s=dvd&ie=UTF8&qid=1410023643&sr=1-3&keywords=the+sopranos

Nice :great:

Lembro-me muito mal de Sopranos, não me recordo quase nada portanto vou aproveitar a qualidade e rever :great:

Chega tarde mas ao menos é uma resolução satisfatória para os fãs de #HIMYM… o final alternativo oficial:

[youtube=640,360]T8WbuXY4Iws[/youtube]

:smiley: