[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Não percebo as críticas a BB. Sendo de um estilo que eu não gosto deixou-me sempre agarrado. E eu que prticamente só vejo séries de acção, mesmo assim fiquei rendido a esta obra-prima :great:

Mais vale tarde do nunca…pergunta ao Chuck. :stuck_out_tongue:
Tenho inveja de ti, pá…também gostava de ver tudo novamente pela primeira vez. Só uma nota, a série é de 1999…é preciso ter isso em conta, principalmente em relação a alguns aspectos mais técnicos…é que a brincar passaram 15 anos desde que foi exibida a primeira temporada. :wink:

Breaking Bad não é uma série para toda a gente gostar, pese o unânime reconhecimento da sua qualidade. E eu entendo que as pessoas se aborreçam, não gostem do estilo, das personagens, disto e daquilo…não entendo é que não se lhe reconheça a qualidade que tem independentemente disso. Excluindo a primeira temporada, mais inconstante devido à situação dos argumentistas já aqui referida várias vezes, é uma série em crescendo e muito consistente, sempre em altíssima rotação, irregularidade, como referiu o Júlio é coisa de que a série não sofre, na minha opinião. :wink:

por exemplo agora vi 3 excelentes episódeos, mas antes estava a achar a série uma seca

As coisas já começaram a aqueçer

Better call Saul :mrgreen:

A primeira temporada admito que possa ser complicada de engrenar mas é por isso mesmo que recomendo sempre que as pessoas não desistam da série. :wink:

Foi o que fiz :great:

No entanto vou ver outro episódeo de BB

Terminou a temporada Tyrant.

A série começou bem e prometia bastante mas na minha opinião não manteve as expectativas. No entanto dou nota positiva.

A par de Last Ship foram duas boas séries que estrearam. Espero que não sejam canceladas…

Penso que Last Ship foi renovada. A outra não sei, não acompanho.

Grande interpretação do Bryan neste episódeo 10 da S2, fez-me um conjunto de emoções que não sei descrever

Tá a ficar Mauzão

Estive para colocar o artigo completo do Vox* aqui, mas acabei por não o fazer. Como tu próprio já disseste, é uma questão de acreditar… e cada um acredita naquilo que quer. O Chase fez o final que fez por algum motivo.

[size=4pt]Eu acredito que o Tony tenha morrido, afinal de contas ele era o boss da máfia de New Jersey, alguém que andava sempre com a cabeça a prémio, fez mrda atrás mrda, eliminou outros mobs importantes, etc, etc, etc. Apesar da cena final estar feita para ter diferentes tipos de interpretação, a mim parece-me que o Tony é eliminado por aquele gajo que está ao balcão, sempre a olhar discretamente para a mesa onde ele e a sua família se encontram. Assim que ele se levanta e vai a casa-de-banho, é o momento para lhe dar o tiro mortal. Quem viu o Padrinho sabe que há uma cena em que o Michael elimina dois gajos depois de ter ido à casa-de-banho… Vale o que vale.

O David nunca quis que a cena fosse óbvia, por isso não se ouve o momento em que o tiro é disparado (isto é algo característico em muitas séries/filmes, onde alguém dispara um tiro mas o realizador corta a imagem, deixando apenas o som), apenas o ecrã a preto. A interpretação que eu faço dessa parte é como se fosse um minuto de silêncio em respeito à memória de Tony Soprano.

É a minha leitura, acredito que possam haver outras bastante credíveis. O mais importante é… Don’t Stop Believin’ !![/size]

O artigo é um bocado click-bait, visto que o próprio autor até diz que o Chase lhe pediu que não escrevesse nada sobre a sua interpretação do seu próprio trabalho.
*[size=5pt]http://www.vox.com/2014/8/27/6006139/did-tony-die-at-the-end-of-the-sopranos[/size]

[hr]

A HBO vai passar uma maratona de The Wire agora em Setembro, remastered in HD !

[hr]

The Bridge e Justified estão aprovadas. Fiquei a conhecer a primeira por acaso, ao ler um post noutro fórum (que nem tinha nada a ver com séries) e colou-me ao sofá. Acho é o actor principal um bocado ‘cheesy’.

Já que vão lançar em bluray todas as temporadas de The Sopranos, podiam aproveitar e fazer o mesmo com The Wire, Six Feet Under e Oz. :mrgreen:

Tenciono começar a ver The Sopranos, quando sair essa versão em HD.

Com a versão remastered de The Wire pronta concerteza vão fazê-lo em breve.

Espero que as duas primeiras temporadas continuem em 4:3.

Edit: Ups! Queria dizer em 4:3 e não 16:9.

Espero que sim.

Em 4:3 e só nas duas primeiras temporadas…porquê? Acho que deviam meter tudo em 16:9.

Acabei de ver a S2 de BB, Gostei desta temporada :great:, espero que a 3º seja melhor

Comecei a ver Agents of S.h.i.e.l.d, vou no episódio 7, e cumpre o seu objectivo de entretenimento. O argumento não é grande coisa, parece até inspirado em contos para adolescentes. Um bocado previsível os episódios e há pouco envolvimento das histórias secundárias no enredo principal, por enquanto. Continuarei a ver até que esteja farto.

vê a season até ao fim que vais gostar. fica muitoooooo melhor!

Porque só as duas primeiras é que foram filmadas em 16:9, mas foram quase sempre exibidas cortadas para 4:3. Eu quero tudo a 4:3 para todas as temporadas ficarem coerentes.

Quando alguém arranjar os ficheiros HD de qualquer dessas séries, dêem uma apitadela. Estou interessado. :mrgreen:

Saquei as 7 temporadas da Teoria do Big Bang. (Parece que a 8 vem em Setembro).

Espero que seja tão bom quanto a velha Third Rock From The Sun (Terceiro Calhau a Contar do Sol).

É melhor ainda.