[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Estava para escrever algo acerca desta ultima temporada, mas já não preciso. É exactamente isto!

Uma temporada com muitas lágrimas e pouco sangue :eh:

Começei a ver Breaking Bad e estou a gostar bastante

VOu agora para o 4º epi da 1º temporada :great:

Alguém daqui tem acopanhado Persons of Interest?

Eu adorei esta série, pois aborda temas essenciais de uma maneira/estilo diferente

Eu vi os primeiros episódios mas depois fartei-me porque a história não arranca…

É excelente. :great:

Bem sei que gostos não se discutem, mas POI é uma série de elevada qualidade.
O plot é bem escrito, com twists bem implementados e gosto bastante da premissa geral da série, bem como de alguns actores que nela participam.
Se queres um conselho… continua a ver. Vale bem a pena. A série cresce com os episódios e as seasons.
Esta última season está qualquer coisa de fantástico e só tenho pena que ainda não tenha saído a S4.
Falta pouco. :drool:

Tens de lhe dar uma oportunidade para além dos 1os eps.
A série vale a pena ver sem dúvida.

Como disse só vi mesmo os primeiros episódios, o conceito é interessante e bem transposto para o ecrã mas depois a história não desenvolveu da maneira que eu esperava e confesso que perdi a vontade de continuar. Prometo que quando tiver tempo vou dar uma segunda oportunidade à série. :great:

Eu estou como tu, vi mais ou menos metade da primeira temporada e não me prendeu para mais. Deve ser por causa da minha missão contra as séries do caso da semana. :twisted: Sim eu sei, a série tem uma temática mais geral e abrangente, mas até onde vi não mostrou muito e sinceramente não me chamou para continuar a ver… Talvez um dia volte a pegar em PoI.

PoI faz-me lembrar Watch Dog’s por alguma razão :lol:

Estou a ver que não sou o único a gostar :mrgreen:

S4 nunca mais chega :cry:

Começei a ver Breaking Bad e acho os episódeos a nível de qualidade demasiado irregulares, a história pareçe que nunca mais arranca

É só na 1º/2ª temporada. A partir dai é sempre a abrir. :mrgreen:

Espero que assim seja :great:

Peta :stuck_out_tongue:

Já aqui escrevi que foi um sacrifício para mim acabar Breaking Bad. Tentei a 1ª vez e deixei a meio. Depois voltei a tentar e aquela 5ª Season custou-me imenso. Ah, aquela cara de merda que o Jesse faz quando está a chorar…vais ter de levar com isso as 5 temporadas :rotfl: :mrgreen: ^-^

Não me aconteceu isso na 1ª temporada mas foi acontecendo na 4ª e/ou na 5ª mas com vontade a coisa faz-se. :stuck_out_tongue:

Breaking Bad é para quem aprecia a sétima arte. Sim, tem episódios que custa a ver mas isso é porque muitas pessoas(incluído eu) estão mais habituados a ver aquelas explosões e o sexo fácil. No fim, vais ver que foi das melhores séries que já viste.

Gostei bastante deste episódeo, pois fez jogo psicológico

Estares a ver uma imagem e estares a tirares conclusões que pareçem óbvias, mas depois era uma coisa totalmente diferente

juziel e Olga, a maratona vai começar hoje. :mrgreen: :angel:

Fdx, até que enfim. A tua rep andava pelas tuas da amargura e finalmente vais ficar a saber o que é um real mobster do grande ecrã, em contraponto ao rapazola porreiraço que é o Steve Buscemi (que também vai entrar nos Sopranos).

E só como o teu erro merece um castigo supremo, deixo aqui um [glow=greenyellow,2,300]spoiler brutal[/glow] para ti e uma nota de realce para todos os seguidores da série…

:arrow:Sete anos depois, David Chase revela que fim levou Tony Soprano :arrow: