Comecei a ver Power. Gostei bastante.
Concordo
A temporada um estava a ficar um bocado seca, acabou na altura certa
Esta 2º temporada promete :great:
I just couldn´t help myself :mrgreen:
Series finale de True Blood.
A temporada em si foi fraquinha, o final foi decepcionante, quase ao nível de HIMYM ou Dexter.
Não sei o que deu na cabeça dos argumentistas e produtores para uma última temporada assim. A série merecia uma última temporada melhor.
Ainda assim vou ter saudades.
Também gostei deste último episódio, e acho que a 2ª temporada vai ter pouca sinergia com o nome da série :mrgreen:
Ando a ver Rectify (vou no 5º episódio da 1ª temporada) e estou a gostar.

Recount é muito bom! Vivamente recomendo a quem mais quiser ver! :great:

Fazes bem. É um grande drama.
Vi Banshee em 3 noites, nas férias. Merece o >8 que tem no IMDB. Não é fenomenal, mas é muito boa, entretém, gosto do enquadramento da série, das hotties e das cenas de pancadaria.
:mais:
Vou ver se consigo passar umas noites de volta de Vikings…

Vi Banshee em 3 noites, nas férias. Merece o >8 que tem no IMDB. Não é fenomenal, mas é muito boa, entretém, gosto do enquadramento da série, das hotties e das cenas de pancadaria.
:mais:
Vou ver se consigo passar umas noites de volta de Vikings…
Passa para Power. :great:
Eu fiz uma transição Banshee - Power e soube-me pela vida. É diferente, claro, mas o core está lá.
Opiniões sobre The Knick? :great:
Melhor série de comédia: Dois homens e meio.

Melhor série de comédia: Dois homens e meio.
A sério?
Recomendação forte! Aposta!
Vi agora o pilot e gostei muito.
Clive Owen no papel principal, realização de Steven Soderbergh e música de Cliff Martinez (ano 1900 com synths, inesperado mas gostei!).
Estou a ver Sopranos, finalmente. Tinha isto aqui no pc há não sei quanto tempo mas só lhe peguei agora. Tou coladito. Despacho isto rapidamente :mrgreen:

Estou a ver Sopranos, finalmente. Tinha isto aqui no pc há não sei quanto tempo mas só lhe peguei agora. Tou coladito. Despacho isto rapidamente :mrgreen:
Não é difícil, aproveita. :great:

Já eu ando a vê-la há uns meses e ainda só vou na segunda metade da quarta temporada. O Tony Soprano é umas das personagens mais interessantes, bem conseguidas e protagonizadas que me lembro de ver em televisão, e há episódios absolutamente memoráveis (o Pine Barrens à cabeça até agora), mas para uma série tão aclamada estava à espera de um pouco mais. Desculpa juziel.
Só para encerrar a questão dos Emmys, mais um dos melhores momentos, o roast do Kimmel ao McConaughey com participação especial do Ricky Gervais:
[youtube=640,360]iRBGVUZnvhs[/youtube]
:rotfl:
Acabei esta madrugada a temporada 3 do Prison Break. Agora sim, já se notou um decréscimo de qualidade em relação às anteriores, mas viu-se (muito) bem à mesma. O final deixou-me bastante curioso para a próxima temporada, que vou começar a ver … hoje. :mrgreen: