[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Vê antes o About a Boy. É bem mais fixe. E o Surviving Jack não se deve safar.

eu curti

Por acaso estou numa de pegar em 24 e ver tudo de seguida, já que o que vi foram episódios soltos que iam dando na FOX.

Vale a pena ver tudo ou quê? :great:

Se o bicho morde, és capaz de só voltar ao mundo daqui a 2 meses… :lol:

Que saudades que tinha de 24, regressou ao seu estilo. :mais: :mais: :mais:

Vale a pena. Especialmente as primeiras. Depois perde um pouco a qualidade, quando te de aborreceres deixa de ver.

São umas 200 horas bem passadas! Eu vi tudinho mas nunca tive coragem para rever. Já revi friends 4 vezes!

Isso já fiz com… Scrubs! :mrgreen:

Eu gostei dos 6 primeiros episódios :mrgreen:

Essa é idêntica a esta? Mesma temática?

Já agora, que séries de comédia é que aconselham? Exceptuando aquelas sobejamente conhecidas… Ah, e com episódios curtos (mas isso são quase todas)

Excelente o 4º episódio de Fargo.

Sempre grandes prestações.

Entourage,agora ando a ver o the middle só Para entreter, Scrubs, two And a half men. Há mais, mas já deves conhecer.

já revi todas as temporadas de 24 umas 5 vezes! E um dia destes vou rever mais uma!
É a minha série de eleição!

bahhh … realmente, os dois 1ºs episódios de ´24 Live Another Day´ não foram nada de mais.

O 2º, a meu ver, ligeiramente melhor que o 1º, mas ainda assim, ambos algo fracos.

Imagino (e espero !!) que a tendência seja pa melhorar rapidamente, até porque esta ´Live Another Day´, ao contrário das temporadas normais de 24, tem apenas metade (12) dos episódios e, consequentemente, menos margem de manobra.

Chicago PD surpreende-me positivamente a cada episódio!

Gosto bué do THE LEAGUE. http://www.imdb.com/title/tt1480684
Apesar de não seguir Futebol Americano a série é brutal. É talvez um pouco mais alternativa que as clássicas sitcoms mas adoro. Se gostares também devias ver o It’s Always Sunny in Philadelphia.

A FOX já começou a limpar a casa.
http://tvline.com/2014/05/07/fox-cancelled-series-2014-enlisted/

Enlisted RIP
Surviving Jack RIP
Dads RIP
Rake RIP

De todas só tenho pena do RAKE. A série era bué engraçada, mas não para uma network tv. No cabo talvez se safasse. Oh well…

Jon Snow é uma das personagens centrais de GoT.
O Bran… se já leste os livros publicados, não percebo o tédio.
Se ainda não leste… não vou spoilar. 8)

Ainda não vi o ultimo episódio. Vou ve-lo com o desta semana.

Estes últimos dois episódios foram brutais e são a continuação um do outro, quem estiver a ver as duas, que veja primeiro o episódio de Chicago Fire.

Resurrection acaba assim :eh: :eh:

Bons episódios de Arrow (22) e Agents of S.H.I.E.L.D (21). Na próxima semana, season finale de ambas … e as respectivas promos são prometedoras.