Estou a ver o Surviving Jack. Obviamente que não iria resistir, mas ver que era baseado num livro do Justin Halpern, de quem eu já tinha lido o primeiro e gostado, espicaçou-me o interesse, não era má.
Também sou fã da série. Tenho acompanhado a série regularmente. O elenco combina muito bem.
Estou a ver várias séries, mas destaco a qualidade das seguintes: Grimm (t3) e Lei e Ordem Unidade Especial (t15). Grimm, então, está numa fase espectacular!
Vai começar no Sábado, na Fox Crime, a quarta temporada de outra série policial que eu prezo muito, Blue Bloods, outra série que ganha muita consistência através do seu elenco e do seu enredo versátil.
You slice the ginger
Muita bom. :mrgreen:
Aquele post foi um claro exagero, nem chegou a 20 minutos de Muralha… E sinceramente não percebo bem o que se quer, as histórias têm de ser contadas.
Nota: Podiam ter arranjado um Tommen mais velho…
Ia cometendo um crime ao não mencionar outra série que tem se desenvolvido muito bem (o último episódio abriu o enredo ainda mais): The Following!
Andei eu a gramar com o The Bridge, grandíssima estopada, para só recentemente me dar conta de que se trata de uma versão americana da série escandinava Bron, essa sim, um portento! Comecei a assistir há umas semanas, e creio nunca ter visto nada melhor dentro do género - embora eu também não seja um especial consumidor de séries policiais.
Em termos de qualidade de representação, de densidade e sobretudo de guião, não há qualquer comparação com The Bridge. Os nórdicos remetem produção yankee à condição de mera contrafação - e reles.
Vénia para isto!
[youtube=640,360]anZoY-MnIX4[/youtube]
Bom ep de Agents of Shield!
Só falta 1 ep para acabar a temporada, vamos lá ver como vai ser a season finale!
Excelente primeira temporada e espero que acabe em grande!
E já agora, não sei se já foi dito aqui, mas, a série já foi renovada por mais uma temporada! :victory: :victory:
Já estive para a começar algumas vezes, ainda continua na minha lista, mas como algumas pessoas por aqui seguiam: Community cancelada.
17 séries canceladas esta semana. :lol:
[b]NBC[/b]Believe / 1 season / 6.8 million viewers, 1.7 rating among adults 18-49
Community / 5 seasons / 3.8 million viewers, 1.5 rating
Crisis / 1 season / 6.2 million viewers, 1.6 rating
Growing Up Fisher / 1 season / 7.3 million viewers, 2.0 rating
Revolution / 2 seasons / 7.3 million viewers, 2.3 rating
Verdicts to come on: Parenthood, DraculaABC
Mixology / 1 season / 4.8 million viewers, 1.7 rating
Neighbors / 2 seasons / 4.8 million viewers, 1.2 rating
Suburgatory / 3 seasons / 5.4 million viewers, 1.6 rating
Super Fun Night / 1 season / 6 million viewers, 2.3 rating
Trophy Wife / 1 season / 4.3 million viewers, 1.4 rating
Verdicts to come on: Nashville, Last Man StandingFOX
Dads / 1 season / 4.2 million viewers, 1.8 rating
Enlisted / 1 season / 2.7 million viewers, 1.0 rating
Rake / 1 season / 4.7 million viewers, 1.2 rating
Surviving Jack / 1 season / 4.9 million viewers, 1.4 ratingThe CW
The Carrie Diaries / 1 season / 1.1 million viewers, 0.5 rating
Star-Crossed / 1 season / 1.3 million viewers, 0.4
The Tomorrow People / 1 season / 1.9 million viewers, 0.7CBS
Verdicts to come on: Intelligence, Crazy Ones, The Mentalist
Já acabei HIMYM, Modern Family está quase a acabar, vi recentemente o Arrested Development todo. Preciso de uma boa série de comédia com um bom argumento estilo Weeds, mas também aceito algo na onda de HIMYM/Modern Family.
Sugestões?
P.S. Pena Neighbors ter terminado. Até era engraçada! [Sem ser comédia] Vou agora começar a ver a 2ª temporada de Vikings, já me disseram que ainda está melhor que a primeira.
Das séries que me mais fez rir na vida, não é propriamente uma comédia. A série chama-se Entourage.

Já acabei HIMYM, Modern Family está quase a acabar, vi recentemente o Arrested Development todo. Preciso de uma boa série de comédia com um bom argumento estilo Weeds, mas também aceito algo na onda de HIMYM/Modern Family.
Sugestões?
P.S. Pena Neighbors ter terminado. Até era engraçada! [Sem ser comédia] Vou agora começar a ver a 2ª temporada de Vikings, já me disseram que ainda está melhor que a primeira.
Aconselho It’s Always Sunny in Philadelphia. Acho que é impossível não gostar do Charlie Day. ;D
Para mim as melhores séries que ai andam são, Californication, True Detective, American Horror Story e Workaholics sem nehuma ordem especifica. :victory:
17 séries canceladas esta semana. :lol:
[b]NBC[/b]Believe / 1 season / 6.8 million viewers, 1.7 rating among adults 18-49
Community / 5 seasons / 3.8 million viewers, 1.5 rating
Crisis / 1 season / 6.2 million viewers, 1.6 rating
Growing Up Fisher / 1 season / 7.3 million viewers, 2.0 rating
Revolution / 2 seasons / 7.3 million viewers, 2.3 rating
Verdicts to come on: Parenthood, DraculaABC
Mixology / 1 season / 4.8 million viewers, 1.7 rating
Neighbors / 2 seasons / 4.8 million viewers, 1.2 rating
Suburgatory / 3 seasons / 5.4 million viewers, 1.6 rating
Super Fun Night / 1 season / 6 million viewers, 2.3 rating
Trophy Wife / 1 season / 4.3 million viewers, 1.4 rating
Verdicts to come on: Nashville, Last Man StandingFOX
Dads / 1 season / 4.2 million viewers, 1.8 rating
Enlisted / 1 season / 2.7 million viewers, 1.0 rating
Rake / 1 season / 4.7 million viewers, 1.2 rating
Surviving Jack / 1 season / 4.9 million viewers, 1.4 ratingThe CW
The Carrie Diaries / 1 season / 1.1 million viewers, 0.5 rating
Star-Crossed / 1 season / 1.3 million viewers, 0.4
The Tomorrow People / 1 season / 1.9 million viewers, 0.7CBS
Verdicts to come on: Intelligence, Crazy Ones, The Mentalist
Bem … isto resolve-me um problema.
Eu por tar a passar outras à frente nos últimos tempos, já tinha aqui acumulados 4 episódios de Believe e 3 de Crisis … Como foram canceladas, nem me vou dar ao trabalho de ver, posso agora pôr outras “em dia”.
Mixology não faz diferença … como já tinha dito pa trás, só continuei pa ter com que “encher chouriços” quando necessário, dado serem episódios curtos e tal.
Já estive para a começar algumas vezes, ainda continua na minha lista, mas como algumas pessoas por aqui seguiam: Community cancelada.
Apesar do decréscimo de qualidade: no six seasons and a movie.
Entretanto a CW vai continuar a aposta em super heróis e vai-nos dar… Flash. :lol:
Entretanto a CW vai continuar a aposta em super heróis e vai-nos dar… Flash. :lol:
Algumas personagens (Flash incluído) já foram “apresentadas” em 2 ou 3 episódios de Arrow …
O Flash tinha sido incorporado nalguns episódios de Arrow para ver a reacção do público e se fosse positiva, daria origem a uma série. Como a série está a ter uma boa critica e o Flash chamou a atenção, decidiram apostar.
Estou curioso pelos finais de temporada de Agents Of Shield e Arrow. Independentemente da qualidade das séries e dos seus defeitos, são duas séries que não dispenso, entretêm, têm um ritmo elevado. Dá para descontrair e passar o tempo.
Das séries canceladas, vejo algumas, mas não fico surpreendido com nenhum dos cancelamentos. Ficaria era se Intelligence não fosse também cancelada.
Ah não tenho acompanhado a segunda de Arrow não fazia ideia que já tinham introduzido o Flash. :great:
Anyways, a CW fez o mesmo com o possível spinoff de Supernatural e não resultou. Supernatural: Bloodlines seria o nome, e foi mesmo o nome do episódio (S09E20) mas a crítica detestou e já não vão avançar com pedido de série. E ainda bem, foi um nojo total.
Sempre pensei que, a haver spinoff de Supernatural, seria algo nos mesmos moldes. Com outros caçadores, com familiares Winchester ou whatever, agora aquele Bloodlines era muito ao estilo de Godfather com monstros, ridículo.