[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Bom episódio de GoT :clap:

Meeh, este tópico está impossível de ler, está cheio de spoilers. Para quem lê mal, existe um tópico chamado SPOILERS - |[ Séries de TV ]|. Façam um esforço de encontrar o tópico, ficaria agradecida :great:

Não gostei muito deste episódio de game of thrones. Não é que tenha sido mau, acho que mesmo que tentassem não conseguiam, foi assim para o morno.

É simplesmente descabido que a Sansa ande ali a passear o cabelo ruivo, o Varys tem passarinhos por todo o lado, e se descobrir que anda uma rapariga ruiva no Vale, vai ficar muito curioso. Custava muito pintarem o cabelo à moça? Ainda o facto de ser sobrinha e não filha ainda se desculpa, mas o cabelo custa a engolir.

Eles estão a seguir o livro, este episódio veio esclarecer algumas dúvidas que alguns foristas tinham ficado na semana passada, eu gostei do episódio.

Sim a parte final acaba por ser interessante (embora diferente do livro), mas aquele pormenor que disse custa me um bocado que tenham deixado passar.

Chosen vale alguma coisa? :inde:

A Sansa continua sonsa. Mas por acaso até gostei do episódio, mais do que o da semana passada.

Já aqui referi essa série, vale sim.
Também se não gostares não perdes muito tempo da tua vida, os episódios são bem curtos.

Vai agora na 3ª season, que ainda não vi, mas a história por trás das anteriores seasons é bastante interessante.

Obrigado, vou dar uma vista de olhos. :great:

Aposta forte da FOX para a próxima Fall Season, chama-se Gotham e é prequela de Batman.

https://www.youtube.com/watch?v=0d1zpt6k5OI

JACK IS BACK :victory: :victory: :victory:

GoT continua a bater recordes. :clap:

[b]'Game of Thrones' ratings surge (again!) to a record high (again!)[/b]

At the risk of sounding repetitive: HBO’s Game of Thrones delivered record ratings yet again. Sunday’s episode, “First of His Name”, delivered 7.2 million viewers for its first airing at 9 p.m., then totaled 8.6 million including encores for the night.

This marks the fourth consecutive episode to climb in the ratings and the third series-high record in a row. Overall, Thrones is averaging a whopping 17.8 million viewers this season across all platforms, up 24 percent from last year.

in EW

Mais meia hora de Jon Snow, Bran Stark, Hodor e companhia. :sleep: :sleep:

Hodor!

Chegou ao fim mais uma temporada da regular, mas não transcendente, Bates Motel. Série com história relativamente interessante, elenco competente e com a Vera Farmiga a prender-nos os olhos ao ecrã. Vou continuar a seguir a 3ª temporada.

Excelente episódio de Silicon Valley…o que eu me ri. :rotfl: Já me actualizei quanto a Fargo e, não sendo má, não me parece digna de um 9.2, mesmo apenas com 3 episódios no ar. Comparando, por exemplo, com True Detective que teve pontuações similares nos episódios iniciais, Fargo fica claramente atrás. Mas não deixa de ser das melhores que andam por aí actualmente. Segue-se Sherlock. Veremos se se confirma top como me têm dito.

E esta noite temos 24. 8)

Esta 2ª season de The Following é das piores coisas que andam por aí. Ao fim de 2 episódios tive de desistir, uma pena.

Vou começar agora a ver Surviving Jack, típica comédia de 20 min per episódio. Alguém vê?

JACK FUCKING BAUER IS BACK! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Foram bons os 2 primeiros eps ?

Já os tenho, mas só os devo ver à noite …

Não.

Foram horríveis, ao nível das ultimas séries.

Depois de ver o primeiro nem tinha vontade de ver o 2º.