[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Ja estou a comprar em 720p :drool:

não fazia ideia que tivesse a série original. Podes dizer-me qual é nome?

Gostei muito deste novo personagem, Oberyn Martell

Porque mudaram de Dario Nahaaris?

Cosmos lol

Game of Thrones. :victory: :clap: :clap:

Penso que, em geral, o publico irá gostar imenso da Casa Martell. Quer do Oberyn “Red Viper” Martell, quer do Doran, do Quentyn e das Sand Snakes. :great:

Casa Martell é em geral espectacular, até por outra parte bastante interessante que se vai passar no 5 livro :whistle:

Arya, :o :clap:

No Livro deixa sempre aquele ar mas na série, que brutal, que imagem de personagem. Estou desejoso que apareça mais sobre ela, especialmente depois de… :mrgreen: :mrgreen: Dam it, quero spoilar xD

Que será que vem aí em Vikings ?!

Nos tempos que correm já se viu de tudo e mais alguma coisa na tv e nas séries de tv, por isso não tou a ver o que será «o momento mais chocante da tv» …

No fim do 6º episódio, quando dão a promo do que tá por vir: «Get ready for the most shocking moment in television» :shifty: :shifty:

Como só andava a acompanhar Arrow, decidi voltar a ver algumas séries que acompanhava.

Arrow - Acho que está a voltar ao topo de emoção que teve a meio da temporada. O episódio em que a ‘Huntress’ voltou foi brutalíssimo, e aquela luta entre a Helena Bertinelli e Sarah Lance foi absolutamente divinal (o 2º combate mais esperado de toda a série); o envolvimento do Slade com toda a vida do Oliver tem sido fantástico e acaba por devolver a intensidade que a série tanto necessitava; o facto do Oliver estar a lutar em várias frentes (contra o Slade, contra as mentiras da mãe, a tentar defender a sua identidade, a coordenar a ‘Arrow Team’ e a sua relação com as irmãs Laurel/Sarah) e os trechos da ilha que nos são mostrados têm sido fenomenais, nem acredito que isto só volta a 16 de Abril…

Crisis - Comecei a ver esta série, vou agora para o 3º episódio e tenho a dizer que estou a gostar; não consigo entender a nota que tem no IMDB, mas já se sabe que nunca é de fiar a nível de séries; apesar dos habituais cliffhangers habituais, acho que tem tido uma boa intensidade; estou a adorar o papel da Rachael Taylor e do Dermot Mulroney, agora é ver o que nos espera.

Dracula - Não sei muito bem porque parei de ver isto, mas foi um erro tremendo… vou para o 4º episódio, e estou a adorar simplesmente; acho que a os vários focos da série foram extremamente bem planeados - a guerra entre o poder Alex Grayson e a Ordem, a luta da Mina Murray contra os estereótipos da sociedade na época, os romances existentes e a inteligência de Van Helsing.

Tenho de voltar a ver Bates Motel e Hannibal.

També nem desconfio :mrgreen:

Meeeeeeeesmo. :mrgreen:

Já quanto à Arya, nunca fui grande fã. Mas é verdade que se vai tornando mais interessante à medida que se dão certos acontecimentos . :shhh:

Pa, tip … eu imagino que tenha a ver com o que o Ragnar prometeu que vai fazer ao Jarl Borg e tal, mas será que vão “mostrar” na integra ?! :o será esse o momento chocante ?! :shifty:

É estranho ver o Sonny no GoT. :shifty:

GoT regressou e Elias bazou?!!

Um dos melhores dias da minha vida :victory: :victory:

Mesmo…estava a ver quando “sacava” de uma guitarra ou de um teclado, em vez da espada. :mrgreen:

Finalmente GOT :victory:

Que final soberbo de Shameless :o :clap: :clap:

Os últimos 2 min são qualquer coisa, e parece que uma certa personagem voltou :whistle:

" It´s that all you got, you fucker?" - Frank :smiley:

Muito bom o primeiro episódio de GoT.

Gostei bastante da vibora vermelha, já o Daario, podiam ter feito bem melhor. Já o anterior actor acahava que estava mal caracterizado, este além de não estar fiel aos livros, parece me um tipo demasiado soft para ser o Daario.

Mas resto, nada a apontar. A parte da Arya está muito boa e finalmente vemos os Sor Dontos de volta.

Que sentido é que faz aquele momento final do episódio? ^-^

Floki!
:twisted:

Não pode ser isso, digo eu, pela simples razão que já se viu um sneak peak do Jarl Borg a tentar fazer a cabeça do King Horik contra o Ragnar. Não sei o que é, tbh, mas estou deveras curioso, pois estou a adorar a série.
Mitologia nórdica sempre foi algo de fascinante para mim e, aparte do bom desempenho de certos actores e do plot… confesso que o nível de eye candy desta série melhorou exponencialmente com a Princess Auslag.
Que abuso de eye candy. I digress…

Quanto ao GoT, quem já leu os livros publicados, como eu, está em pulgas para ver certas coisas na televisão. :drool:
Get on with it.
Get on with it!!

A lagertha não dá hipoteses á princesa de Auslag, que bomba :mrgreen: