[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Alguém já viu Oz? Acabei de ver há poucos dias. É uma série de 1997 (acabou em 2003), em que se passa exclusivamente numa prisão de alta segurança. Tem 6 temporadas, 8 episódios em cada uma, excepto na 4ª, que tem 16. Não entra no meu top 3, mas gostei bastante.

Estou agora a começar True Detective.

Vi alguns episódios na Sic Radical há uns quantos anos atrás, e gostava!!

Oz esta no meu top 3, ate a 5 temporada é ums série fantástuca

House of Cards ou True Detective ?

Estou indeciso em qual começar a ver.

Why not both? :slight_smile: Não te vais arrepender.

[hr]

Parece que amanhã regressa uma série de seu nome Game of Thrones. Conhecem? O nome não me é estranho… :twisted: :drool: Estreia amanhã também uma outra série, Silicon Valley, da HBO. Achei o trailer engraçado, a ver se é alguma coisa de jeito.

GoT finally. :victory: :victory:

E Silicon Valley também achei o trailer porreiro, selo de HBO, veremos como se porta. :great:

True Detective tem apenas 8 episódios. Se gostares tanto como eu gostei vais ver isso num instante. :mrgreen:

Depois começa a ver House of Cards que também vale muito a pena. :great:

Vi ontem o 1º episódio e até gostei. Explora muito a relação Norman/Norma o que eu acho fundamental para compreender melhor a complexidade de Norman Bates (no fundo era o que eu esperava obter da série).

Gostei também dos pequenos tributos ao filme como a imagem da sombra de Norma na janela e a cena da banheira. :mais:

Já agora, no futuro a série vai explorar o gosto de Norman por animais embalsamados? (Sobre isto podem Spoilar :mrgreen:)

sim

Também acabei de ver há pouco tempo. É uma excelente série, mas também não entra no meu top 3.

O Adebisi era um passado do cara*ho. :lol:

Vou manter essa debaixo de olho. Gostei do trailer, e se tiver qualidade à HBO devo segui-la.

Não era o único. :lol: Difícil era encontrar alguém que não fosse!

Não consigo metê-la à frente de The Wire, Breaking Bad e Homeland (apesar desta ainda não ter acabado), pelo menos.

Os tributos/referências ao filme continuarão a aparecer.

Tenho de admitir que o que me encanta mais é a Vera Farmiga.

Sim e como se inicia essa paixão. :great:

Não fazia ideia :great:

The winter is coming!

GoT

:victory:

Já conheço a história dos livros, já vi a serie mais que uma vez até, agora estou a ver as temporadas de seguida e mesmo assim os episódios passam a correr.

Só me falta o ultimo da terceira temporada. O episódio de amanha promete…

Já aí anda o 1º episódio do jogo dos tronos :mrgreen:

Arya :victory: :victory: :victory:

Grande episódio de Game of thrones, finalmente de volta :clap: :drool: