[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

:arrow:

Sempre em grande nível.

Esta temporada de Shameless está a ser uma bela bosta. :inde:

Quando estiver up to date com Hannibal, vou atacar Sherlock e Black Mirror. Alguém conhece/acompanha esta última? Está com 8.7 no IMDB e tal como Sherlock, cada temporada só tem 3 episódios.

Por acaso estou a falhar, ainda não vi os últimos 2 eps penso, tenho de ver! ::slight_smile: ::slight_smile:

[hr]

Sobre o ep. de final de temporada do TWD, foi bom! A cena era o que eu esperava, era bom demais para ser verdade. A cena do Rick, ui, YES RICK COME TO THE DARK SIDE OF THE FORCE!! :twisted: :twisted:

Sobre Black Mirror já aqui tinha deixado uma recomendação pelo tópico no fim da 1ª season. Poderás achar ao inicio aquilo um pouco estranho ou bizarro mas quando se percebe o que querem mostrar torna-se bastante interessante. Esta é daquelas séries que se me pedirem para compararem com alguma outra não consigo encontrar alguma semelhante.

Bom episódio de Shameless, um dos melhores desta temporada.
Estou com o pressentimento que o Jimmy vai aparecer neste finale.

Alguém vê Red road?

Só vi um teaser, mas pareceu interessante.

Incest, beheading, attempted child murder, more incest. And that’s just the first episode.

True :rotfl:

Só me dedico a 3 sérias actualmente, todas elas de exelente nível.

Arrow, The BlackList e Vikings

Só agora vi o último episódio de HIMYM. Nem sei bem o que dizer. Ou melhor, saber, até sei. Não gostei. Nem um bocadinho. Conseguiram arruinar a série. É pena. Apesar de tudo, vou ter saudades.

Eu vou fingir que nem existiu. >:(

Agents of Shield caraças :exclaim: :exclaim:

Está a ser uma grande série! :clap: :clap:

Muito emocionante estes últimos eps!

Finalmente! :clap:

Estes dois últimos episódios de Shameless :sleep: :sleep:

Alguém aqui viu o último episódio do Cosmos? O meu preferido da temporada, fascinei-me com a viagem no buraco negro :drool:

Pessoal alguém me dá uma ideia de como é Bates Motel?

A série despertou-me a curiosidade porque o Norman Bates é um dos meus vilões preferidos de sempre e uma série sobre o seu passado seria muito interessante.

A série assemelha-se ao filme ou são estilos diferentes? A caracterização das personagens é fiel à do filme?

Bates Motel está para Psycho assim como Hannibal está para The Silence of the Lambs? :mrgreen:
Se me pudessem esclarecer agradecia :beer:

Tenho andado a ver, gostei mais do original que era mais rico e mais claro, mas este em termos de produção é fantástico! Tenho gostado também das muitas referências ao primeiro.

Ah! E também sinto falta da banda sonora do Vangelis, estou com esperanças que ainda usem o tema da série original no último episódio.

Sim, a série é fenomenal :great:

Se está da mesma forma para o filme como está Hannibal não sei porque vejo a série (e adoro - teve mais um excelente episódio esta semana), mas nunca vi os filmes (sim, que vergonha).

Agora a comparação entre Bates Motel e o filme Psycho… Não. Terá alguns pontos de ligação (poucos), mas nem te vais lembrar muito do filme quando começares a ver a série, até porque a série passa-se na actualidade (por exemplo: o Norman Bates com Iphone). Não obstante, vê a série! Neste momento são as séries que estou a gostar mais de seguir (a par de House of Cards), ainda que goste ligeiramente mais de Hannibal do que de Bates Motel.