A Lagertha é de facto qualquer coisa a nível visual. E adoro a personagem forte e destemida que ela é na série.
Mas… Princess Auslag is Princess Auslag. Capaz de por qualquer homem insulino-dependente, tamanho é o eye candy!
O facto de ter a thing for redheads ajuda, e de que maneira.
Anyway… a série é muito boa e o eye candy é só icing on the cake.

GoT regressou e Elias bazou?!!
Um dos melhores dias da minha vida :victory: :victory:
:lol: :lol: indeed
Shameless acabou melhor do que começou.
Aquela personagem, que nós sabemos, é essencial. Ainda bem que está de volta. :dance:

Shameless acabou melhor do que começou.
Aquela personagem, que nós sabemos, é essencial. Ainda bem que está de volta. :dance:
totalmente de acordo!
já vi true detective, sim senhor faz jus às críticas! grande papelão do Matt McConaughey!
quanto a GoT foi muito soft mas o 1º episódio costuma sempre ser assim… nunca mais é 2ª feira outra vez :twisted:
e já que se tem falado de vikings por aí, já comprei os ep’s para ver em breve
quanto a GoT foi muito soft mas o 1º episódio costuma sempre ser assim… nunca mais é 2ª feira outra vez :twisted:
e já que se tem falado de vikings por aí, já comprei os ep’s para ver em breve
Nunca mais chego a casa para ver GoT. >:D
Vikings vale bem a pena. Estou ansioso por ver o novo ep., que sai amanhã.
Floki!
Black Mirror, o que acham?
EM1N3M:Pa, tip … eu imagino que tenha a ver com o que o Ragnar prometeu que vai fazer ao Jarl Borg e tal, mas será que vão “mostrar” na integra ?! :o será esse o momento chocante ?! :shifty:
Floki!
:twisted:Não pode ser isso, digo eu, pela simples razão que já se viu um sneak peak do Jarl Borg a tentar fazer a cabeça do King Horik contra o Ragnar. Não sei o que é, tbh, mas estou deveras curioso, pois estou a adorar a série.
Mitologia nórdica sempre foi algo de fascinante para mim e, aparte do bom desempenho de certos actores e do plot… confesso que o nível de eye candy desta série melhorou exponencialmente com a Princess Auslag.
Que abuso de eye candy. I digress…Quanto ao GoT, quem já leu os livros publicados, como eu, está em pulgas para ver certas coisas na televisão. :drool:
Get on with it.
Get on with it!!
Eu acho tão, mas tão feia a Aslaug. :-[ Até já vim mostrar por aqui anteriormente o meu desagrado por ela existir! :mrgreen:
Felis Leo: EM1N3M:Pa, tip … eu imagino que tenha a ver com o que o Ragnar prometeu que vai fazer ao Jarl Borg e tal, mas será que vão “mostrar” na integra ?! :o será esse o momento chocante ?! :shifty:
Floki!
:twisted:Não pode ser isso, digo eu, pela simples razão que já se viu um sneak peak do Jarl Borg a tentar fazer a cabeça do King Horik contra o Ragnar. Não sei o que é, tbh, mas estou deveras curioso, pois estou a adorar a série.
Mitologia nórdica sempre foi algo de fascinante para mim e, aparte do bom desempenho de certos actores e do plot… confesso que o nível de eye candy desta série melhorou exponencialmente com a Princess Auslag.
Que abuso de eye candy. I digress…Quanto ao GoT, quem já leu os livros publicados, como eu, está em pulgas para ver certas coisas na televisão. :drool:
Get on with it.
Get on with it!!Eu acho tão, mas tão feia a Aslaug. :-[ Até já vim mostrar por aqui anteriormente o meu desagrado por ela existir! :mrgreen:
:arrow:
Não se desperdiçava :mrgreen: :mrgreen: mas, antes dela, virava-me à Siggy por ex.
Mas bom mesmo bom, é a Lagertha ! :drool:
Ps: Sim Felis … realmente dão essas cenas na promo, mas tip … não quer dizer que efectivamente consigam o que querem.
Mesmo ansioso pa ver o que aí vem …
Bom regresso de GoT. E quanto a Silicon Valley, mesmo tendo sido apenas 30 minutos, gostei mesmo do pilot. Sem dúvida para acompanhar.
[hr]
Siggy? Lagertha? Aslaug? F#dasse, só com um saco. :inde: Ainda para mais quando um gajo volta a ver a Khaleesi e a Sansa, é incapaz de se contentar com as mulher-homem referidas anteriormente. :twisted: :drool:
Lagherta só com um saco? Fds, hão-de me mostrar o vosso caixote do lixo…

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Ainda aqui ppl doente :lol: , dava os rins para lhe beijar os pés
demasiada informação.

E quanto a Silicon Valley, mesmo tendo sido apenas 30 minutos, gostei mesmo do pilot. Sem dúvida para acompanhar.
Eu devo ser do contra, achei o pilot uma merda.
Tá quaseeeeee …
:victory: :victory:
Finalmente Californication vai voltar!
A 6ª temporada não me puxou muito mas como esta é a última espero algo em grande. Nada como as 3 primeiras temporadas. Épicas!

Stunner:
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

A Lagertha é um canhão de mulher , já a princesa deixa muito a desejar. O Ragnar anda nos ácidos, só pode! :cartao:
Rafa97:
Stunner:
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Percebes-te mal, a malta é que tinha que levar um saco na cabeça :mrgreen:
Na série saltaram uma mulher, na lenda o Ragnar tem três mulheres Lagertha, Þóra Borgarhjǫrtr e Aslug.

Na série saltaram uma mulher, na lenda o Ragnar tem três mulheres Lagertha, Þóra Borgarhjǫrtr e Aslug.
Nem tiveste de “copiar + colar” o nome :mrgreen: