[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Já não. :wink: Hoje mesmo, no facebook oficial:

Mark you calendars: Breaking Bad returns Sunday, August 11 at 9/8c!
Nunca mais! :drool:

Da vinci’s demons já foi renovada

Ainda só com 1 episódio e já renovada? Upa upa

Vai ser mesmo para acompanhar :great:

:o vai de mal a pior, tanto tempo a espera :wall: :wall:

Tão cedo? Que surpresa boa!

Quem gosta de Assassins Creed vai gostar de Da Vinci’s Demons. Tem paralelismos e cenas bastante semelhantes. Vou continuar a acompanhar, e parece que já foi renovada, apesar de ainda só ter 1 episódio.

Gostei do 3º episódio de Game Of Thrones, continuo a achar que não tem metade da qualidade dos livros, mas ainda assim, está nas minhas preferidas da actualidade.

Community já teve o 9º episódio, o Chevy não apareceu na cena final depois dos créditos, já não deve entrar em mais de 1 ou 2 episódios. Não me preocupa, saiu porque quis, e apesar da sua personagem ser importante, como disse o McHale ele nunca teve muita vontade em lá estar.

Vi partes do episódio e quando mostravam os cenários “pensava” que alguém estava a jogar Assassins Creed e que estava a passar na FOX :mrgreen:

Game of Thrones só peca pela escassez de episódios em cada temporada, tinham matéria suficiente para explorar e desenvolver mais a história e isso só seria possível se todas as temporadas tivessem por exemplo 15/20 episódios.

Sempre que acaba um episódio fico logo a ressacar pelo próximo ^-^

:arrow:

E tens de esperar um ano para ver 10h :cry:

eu também fico assim…e com Sons of Anarchy também…

Custa muitos $$$ produzir episódios de GoT

:arrow: :arrow: É isto… infelizmente é a verdade :wall: :wall:

Por outro lado, é normal serem poucos episódios. Assim também não se “banaliza” a série e fica-se sempre com um gostinho na boca para se ver o próximo episódio…

Não são só os custos de produção, porque há com certeza retorno, sendo inclusivamente a HBO um canal pago. O que deve pesar bastante é a falta de tempo, eles por season só para filmar levam meio ano, fora a pós produção. São episódios de 50 e tal minutos cheios de localizações especificas, um guarda roupa enorme, com imensos props, efeitos, etc.

Vou começar a ver Borgias.

As séries estão cada vez melhores e tecnicamente cada vez mais notáveis.

Muito bom de facto. Vai acabar antes da habitual data de começo.

Também ainda não se sabe quando volta Eastbound & Down. ^-^

Já me lixaram. Lá vamos ter que esperar mais tempo por essa pérola.

Boa escolha, série de enorme qualidade na minha opinião :wink:

Pelos vistos a 8a temporada de Dexter será de facto a última.

Tenho ainda que ver a 6a e 7a para por a estória em dia.

Uma boa série, que ainda bem não se irá arrastar em demasia.