[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

zombieland tv series

Meh, nem sei o que pensar sobre isto. :inde:

Obrigado João B, assim já nem perco tempo a ver o season premiere. :lol:

Simplesmente horrível :inde:

Adorava ver uma série nesta onda de gozo mas tinha de ser britânica… Com todos os ingredientes que só estes sabem para transformar o que parece horrível em algo negro, cómico, satírico e com relativo humor.

Shaun of the Dead :great:

É um filme :great:

Revolution já ando a ver em sacrifício. Muito fraquinho.

[b]NBC não vai transmitir o 4º episódio de Hannibal[/b] Bryan Fuller fez o pedido

Infelizmente, por causa do atentado terrorista na maratona de Boston nesta semana, Bryan Fuller pediu à NBC que não transmita o quarto episódio, chamado Coquilles, que passaria na quinta-feira, dia 25, por causa do conteúdo pesado que traria sobre o assassinato de crianças em crianças. Em vez disso, será transmitido o quinto episódio. Ele garante que não haverá problemas de continuidade para à trama principal da série, e por isso, a temporada irá acabar uma semana antes, no dia 20 de junho.

Será que era necessário fazer isso? Talvez, num futuro não muito distante, a emissora resolva disponibilizar online para os fãs poderem saber o que aconteceu no episódio.

Informações TV Line.

Não acompanho a série, mas odeio quando fazem isso ???

Eu sei, era um exemplo daquilo que o MSilva disse, embora não seja série.

No meu top de filmes, brutal o Simon pegg neste filme!

Um ao genero do Shaun of the Dead e embora seja pior, é o Dance of the Dead.

http://www.imdb.com/title/tt0926063/

Pessoal de Community:

http://imgur.com/a/7rdrO

Por acaso tenho uns completos de Community, Undeclared, 30 Rock e Up All Night. Pilots e primeiras seasons, é interessante ler.

Das 4 séries novas que já tenho ‘compradas’ mas que estavam em lista de espera, Vikings, House of Cards, Banshee e Bates Motel, comecei a ver uma delas, exactamente a última das referidas, e tenho gostado. Sempre gostei de séries que exploram o lado psicológico das personagens.

Hoje vou para Vikings.

Hoje vou ver o último episódio do Spartacus…

Estou entusiasmado e ao mesmo tempo triste, por saber que este é o último episódio :‘( :’(

Que me maravilhe!

Dexter, ja’ tens concorrente pah! HANNIBAL! Que série! Vi ontem os tres primeiros episodios, so’ tenho uma palavra, ESTUPENDO! :clap:

Por acaso, sobre Hannibal, não gostei dos 2 primeiros episódios… Viu-se bem mas não me prendeu… O 3º está muito bom

Adorei o Da Vinci’s Demons! Faz realmente lembrar o Assassin’s Creed (até porque o Leonardo aparece lá, logo a época é a mesma assim como a cidade).

Mas para quem conhece demasiado a história e a personalidade do artista pode ficar desiludido.

Que final de série espetacular e emocionante de Spartacus!

Vai ser uma série que vou recordar sempre, enorme série, das melhores e que mais gostei de ver, desde de sempre.

Já não chorava há vários anos, não chorei em desgostos amorosos, não chorei quando parti ossos, mas chorei com o final de Spartacus… :‘( :’(

Obrigado a todos que fizeram esta série, produtores, atores, etc, foi realmente fantástico segui-la :clap: :clap: :clap: